1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado pelo mal >
  3. Capítulo 5

História Apaixonado pelo mal - Capítulo 5


Escrita por: its_j3ssica

Notas do Autor


Amores, por favor peço que me perdoem pela minha ausência e falta de compromisso com a fic.
Estive viajando esses dias todos, e também resolvendo alguns problemas de família.
Mas eu estou de volta e trouxe mais um capítulo surpreendente pra vocês.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Ok, e agora Robert ? O que você vai fazer ?

Sua noiva viajou, tá lá em Paris com outro cara, você está aqui, desempregado e "cuidando" de uma garota de 17 anos que é viciada em sexo e drogas.

Puta que pariu, o que você foi fazer da sua vida não é mesmo ?

Droga,droga!


Me levantei da cama,preparei um café da manhã bem reforçado e fui até o quarto onde Kris estava dormindo, abri a porta devagar e entrei.

Ela estava descoberta, e seus cabelos estavam espalhados por todo seu rosto. Deixei as coisas em cima da mesinha, e me aproximei dela, tirei seus cabelos do rosto e a examinei.

O rosto pálido, com uma cicatriz na sobrancelha esquerda, e lábios ressecados. Pobre garota, apenas 17 anos e envolvidas em tantos problemas, era bem parecida comigo quando adolescente.


-Ei acorda. -Tirei o cabelo de seu rosto.


Ela se remexeu e virou para o outro lado.


-Kris ? Kris acorda.


-Cala a boca. -Ela resmungou.


-Mau humor pela manhã não. Acorda aí vai.


-Meu pau pra você. -Ela resmungou novamente.


-Não sabia que você tinha pau. -Falei ironicamente.


Ela se virou pra mim e não conseguiu conter um sorriso.


-Idiota. 


-Trouxe seu café.


-Não tô com fome.


-Você tem que comer, nem que eu te enfie na boca a força.


-Vai dar uma de papai agora ? Sai fora !


-Deus que me livre ser pai de uma garota da boca tão suja.


-Foda-se.


Bufei.


-Olha só, o café tá aí, se quiser comer, coma e se não quiser não coma. Se vira.


Ela riu.


-Adoro quando consigo irritar as pessoas.


-Ha Ha Ha. Nossa, como você é hilaria.-Revirei os olhos.


Ela pegou seu pedaço de bolo e comeu em silêncio.


-O que houve com seus pais ?


-Vai se ferrar, já disse que não direi absolutamente nada sobre minha vida.


-Tudo bem garota. Eu vou sair e procurar outro emprego, porque graças a você, eu perdi o que eu tinha.


Saí do quarto e disquei o número da Emilie que deu desligado.

Droga.


Me sentei no sofá pensando o que faria com a Kris, ela não pode continuar aqui, ou talvez Emilie a ajudaria, como fez comigo.


Voltei ao quarto de Kris e abri a porta, mas não a encontrei.


-Kris ? -Chamei


Me aproximei do banheiro e girei a maçaneta, mas estava trancada.


-Kris? -Gritei- Me responda ou eu vou arrombar essa porta..


-Vá se ferrar. -Sua voz soou estranhamente.


Porra


-Krissyelen, ou você abre a porra da porta ou vou chamar a polícia.


Kris abriu a porta, seu rosto estava coberto com um pouco de pó branco e os olhos vermelhos.


-Eu menti. Meu nome é Kristen, Kristen Stewart.


-O que é isso no seu rosto ? -Passei a mão e cheirei- Isso é droga ?


-Eu disse que sou viciada.


-Você está usando drogas dentro da minha casa ? -Gritei.


-Por quê? Não pode ?


-Garota ! -Gritei e a puxei pelo braço pra fora do banheiro- Eu já cansei disso. Eu tirei você da rua, eu ajudei você, te dei comida e você tá usando drogas dentro da minha cada? Se a polícia bate aqui eu tô fudido.


-Sua preocupação então é se a polícia aparecer né ? E não com minha saúde.


-Você já é um caso perdido Kristen. Olha, eu vou pra sala, dá um jeito de sumir com essas coisas da minha casa.


Fui pra sala desesperado e peguei o notebook, pesquisando "Kristen Stewart"


Jovem prostituta viciada em drogas é presa nesta quinta feira (19).


Prostituta dá proposta a cliente de 10 dólares a hora para comprar droga.


Kristen Stewart é presa por roubar família em Londres.


Kristen Stewart seduz policial e o convence a não leva-la pra delegacia.


Kristen Stewart fuma maconha na frente da polícia e ainda oferece um bagulho.


Criminosa Kristen Stewart é presa.


Kristen Stewart arruma briga com outra prisioneira.


Kristen Stewart foge da cadeia.


Meu Deus... O que essa garota fez com a vida dela ?

Guardei o notebook e voltei ao quarto, não havia ninguém... e a janela estava aberta. Droga ! Ela fugiu.

Respirei fundo e me sentei na cama pensando no que eu deveria fazer.

Deixa-la de lado ? Procurar ela e "prende-la" dentro de casa ? Avisar Emilie?

Isso !

Avisar Emilie.

Peguei o telefone e deixei um recado

   Oi amor, venho te ligando desde mais cedo, mas o seu celular está desligado, mas eu te entendo, você deve estar trabalhando muito não é mesmo ?

Preciso te contar algo que vem acontecendo aqui, sobre uma garota que me pediu ajuda, eu até perdi o emprego por causa dela. Mas... não se preocupe, eu vou arrumar outro.

Quando puder me ligue. Amo você.


....

Se passaram 6 horas após minha mensagem e nada da Emilie retornar.

Meu Deus, eu preciso fazer alguma coisa.

Peguei o notebook e novamente pesquisei por Kristen Stewart.

Rolei para baixo e encontrei o que procurava.

  No momento, ela frequenta a boate Kissfire, Sexybitch e Fuckvibe.

Anotei os nomes e endereço rapidamente, e chamei o táxi...

...


Depois de tanto procurar as boates que eram muito escondidas, conseguimos chegar na última que faltava,Fuckvibe. 


-Obrigado senhor, pode me esperar aqui por uns 10 minutos como fez nas 2 últimas que fomos ?


-Claro. Vai lá.


Saí do táxi e entrei na boate as pressas. Som alto, luzes coloridas para todos os lados, mulheres andando quase nuas e alguns caras sentados.


-Licença. -Parei em frente ao bar- Será que pode responder uma pergunta ?


-Quantas você quiser. -Falou a loira com os peitos de fora.


-Er... sabe me dizer se Kristen Stewart está aqui hoje ?


A expressão dela mudou


-A Stewart ? Bom, eu não sei. Ontem era pra ela estar aqui, mas não esteve. Pergunte as garotas que ela fica junto, elas estão na segunda porta no fim daquele corredor. -Ela apontou.


-Obrigado.


-Disponha. -Ela piscou.


Andei depressa até o corredor escuro ignorando as mulheres quase nuas. Bati na porta que a mulher tinha me dito.


-Sim? -Uma morena apareceu e sorriu.


-Oi. Será que pode me dizer se a Kristen Stewart está aqui hoje ?


-A Kristen ? -Ela riu- Só um minuto.


Ela fechou a porta e engoli em seco, esperando.

Em menos de 5 segundos, Kristen saiu e fechou a porta.


-O que você tá fazendo aqui ? -Disse com um tom de voz grosso.


Olhei-a de cima a baixo. Ela vestia uma saia curtíssima preta, meias rasgadas, salto alto e adesivos nos bicos dos seios. Os cabelos estavam bagunçados e desciam pelos ombros.


-O...Oi. -Desviei o olhar de seu corpo e olhei nos olhos.


-Eu perguntei o que faz aqui ! -Ela cruzou os braços tampando um pouco dos seios.


-Eu vim te procurar, você fugiu lá de casa sem me dizer nada.


-Em primeiro lugar, eu não fugi, janelas também são passagens, e segundo lugar, eu não tenho que te dar satisfação de nada.


-Olha, você não precisa ser grossa. Vim atrás de você porque fiquei preocupado.


-Não preciso e nem quero que fique preocupado comigo. Eu estou ótima.


-Você trabalha aqui todos os dias ?


-Não, cada dia uma boate diferente.


-Não tem vontade de procurar outro emprego ?


-Meu filme já é todo queimado com a polícia, o que me resta fazer é isso... e eu não ligo ! Eu gosto.


-Gosta de mostrar o corpo pra todo mundo ? Gosta de deixar desconhecidos usarem você?


-Eles não me usam Robert, esse é o meu trabalho. Agora, se não for pedir muito, tem como você dar o fora daqui ?


-Por quê eu iria ?


-Porque você não tem nada a fazer aqui.


Ela entrou e bateu a porta.

Droga !

Não dá pra ajudar quem não quer ser ajudada.

Bufei e caminhei rápido pra fora da boate, e me surpreendi.

O táxi não estava lá fora.

Droga ! Demorei mais de 10 minutos lá dentro.


Ao lado da boate, tinha uma lanchonete, comprei um pastel e coca cola. 

Quando o número do táxi já estava chamando...desliguei e entrei novamente na boate, sendo guiado até a mesa por uma mulher.


-Obrigado.


-Disponha gato. Qualquer coisa, tô aqui.


Sorri torto e fiquei olhando a apresentação no palco.

Na verdade, eu só queria que a Kristen se apresentasse logo para tirar ela daqui.

Depois de umas três garotas dançarem juntas... tudo escureceu, e apenas uma luz azul acendeu, Kristen apareceu, com a mesma roupa de antes, mas agora ela usava um top super decotado ao invés de adesivos.

Ela começou a rebolar e dançar conforme a música, uns caras começaram a gritar umas palavras chulas e ela ria.

E então... ela parou de dançar, e desamarrou os dois lados da saia, deixando o pano descer por suas pernas. 

Ela usava uma calcinha preta finíssima, virou de costas, rebolou, chamou com o dedo e sumiu do palco.

Percebi muitas pessoas se levantando e indo atrás do palco.


-Onde vão ? -Perguntei a garçonete.


-Ela foi para o quarto receber seus clientes. Estão na fila.


Me levantei rápido e fui para o final da fila, deveriam ter uns 17 homens na minha frente e 2 mulheres.


Cutuquei o homem da frente, que olhou pra mim.


-Quanto é ?


-A Kristen ? Barato demais. Ela deixa a gente pagar quanto quisermos, nós que ficamos com pena dela e damos uma quantia a mais.


-Quantos por noite? Você sabe ?


-Olha amigo, menos de 50 eu te garanto que não. Nós aqui da fila, somos os últimos, mas ela já fez com mais de 47 hoje pelo o que fiquei sabendo.


E então...Depois de 2 horas e meia na fila, chegou a minha vez.

Respirei fundo e entrei.

O quarto era bem claro, Kristen vestia um vestido curtíssimo preto, e estava sentada na cama.

Quando ela levantou a cabeça, sua expressão mudou.


-Você ? -Sua voz estava fraca.- Você não tem namorada ?-Ela parecia meio tonta.


Me aproximei e sentei ao seu lado.


-Você tá bem ?


-Por quê eu não estaria ? -Ela perguntou com a voz baixa. 


-Eu não sei, você me parece cansada.


-Eu estou. Mas nada que uma dose de Whisky não resolva. Deita aí que vou me preparar.


-Não Kristen, eu não quero transar.


-O que ? -Ela me olhou -O que faz aqui então ?


-Eu vim te levar pra casa.


-Não. Eu viu ficar aqui e transar mais um pouco. Devo dormir na casa de uma amiga.


-Kristen, você virá comigo.


-Quem você pensa que é pra ficar mandando em mim ? -Sua voz ainda era baixa.


-Sou alguém que quer te ver bem.... alguém que quer o seu melhor.


Me levantei, e a peguei no colo, pensei que iria reclamar, mas ela se aconchegou mais em meu peito.

Do lado de fora, havia algumas de suas amigas e alguns homens .


-O trabalho de Kristen acabou por hoje. Ela vai pra casa.


-Você a dopou? -Uma loira gritou.


-Eu estou bem. -A voz de Kristen saiu como um murmúrio.


-Dê isto a ela depois. -A loira me estendeu um envelope e eu peguei.


-Okay.


....


Chegando em casa, coloquei-a sentada no sofá, e algo inesperado aconteceu... ela começou a vomitar violentamente e eu corri pra pegar água.


-Ei, tá tudo bem ? 


Ela levantou a cabeça e respirou fundo.


-Sim.


-Bebe isso.


Ela pegou o copo e bebeu a água.


Reparei o vômito no chão e vi algo que me chamou a atenção.

Uma pílula azul.


-O que é isso ? -Apontei.


-Droga. -A voz saiu como um sussurro.


-Oh meu Deus, Kristen ! -Cocei a cabeça desesperada.


-Eu sou toda errada Robert, não adianta você querer cuidar de mim. -Ela falou baixo


Engoli em seco.


-Acho que você precisa de um banho.


-Não consigo nem ficar em pé.


-Eu vou ajudar você.


Caminhamos até o banheiro e ela sentou no vaso.


-Consegue tirar a roupa?


Ela fez que não e eu bufei.


-Okay, prometo não olhar pra nada.


A expressão dela não mudou.

Coloquei a mão em sua coxa e subi o vestido pra cima, até que o tirei por completo. Coloquei-a debaixo do chuveiro segurando-a, olhei para seu seio direito, e havia uma marca de mordida que parecia estar em carne viva.


-Dói? -Encostei.


Ela se contorceu e acentiu com a cabeça.


Olhei para suas pernas, e escorria sangue por baixo de sua calcinha.


-Você... Você tá menstruada ?


Ela arregalou os olhos e me encarou.


-Lógico que não.


-Olha então. -Olhei para sua perna.


Ela olhou e tentou limpar com o dedo.


-Devem ter me machucado, não tô menstruada.


-Teremos que cuidar disso.


-Pode cuidar pra mim ?


Engoli em seco em enrolei ela na toalha.


-Sente aí que vou pegar algumas coisas.


Fui até nosso quarto, e peguei calcinha, roupas, algumas pomadas da Emilie e voltei ao banheiro.


-Eu tenho algumas pomadas aqui que peguei da Emilie, essa parece ser boa. -Estendi a ela que me encarou- Desculpa Kris, mas eu não posso encostar aí.


Ela acentiu e pegou a pomada.


-Aqui estão as roupas. -Deixei em cima da pia e saí do quarto.


Meu Deus, como uma pessoa pode deixar isso acontecer ? Kristen estava sangrando muito, seu peito quase mutilado e ela estava um pouco drogada, não era só cansaço.

Eu realmente preciso ajuda-la a sair dessa vida.

Peguei meu celular, havia 3 chamadas perdidas da Emilie e uma mensagem de voz.

Amor, me perdoe pela ausência, eu realmente estou trabalhando muito. Consegui pegar o celular só agora, nossa... eu estou faminta, estou cansada, com sono... Está tudo muito puxado aqui, mas eu tenho certeza que valerá a pena. Te liguei algumas vezes, você não atendeu, deve estar ocupado também né amor ?

Me conte direito sobre essa garota . Onde ela está ? Como ela  está ? Quer concelhos para ajuda-la ?

E respondendo sua pergunta... sim, você deve ajudar.

Temos de ajudar uns aos outros lembra ? Assim como ajudei você.

Meu bem, vou comer e dormir logo em seguinte. Amanhã a gente se fala ok ?

Um grande beijo, e se a garota estiver com você, mande um beijo pra ela também.

Eu te amo.


E então... aquela doce e melancólica voz foi substituída pela voz da Kristen.


-Ela é uma garota legal.


-Você ouviu ?-Perguntei.


-Sim, não podia ? 


-Não, não é isso. É... Você quer comer alguma coisa ?


-Não, só quero dormir mesmo. Boa noite.


-Boa noite.


Okay, Emilie acha melhor eu ajuda-la, então é isso que eu farei.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...