História Apaixonado Pelo Melhor Amigo Do Meu Irmão - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Becky G
Tags Jikook, Namjin, Vmin
Exibições 26
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Milllll perdões pela demora vcs sabem que sou uma completa filha da puta, mas não desistam de mim ;'(..

Obg pelos fvs vcs são dms <3...

Boa leitura!!

Capítulo 6 - Foi A Melhor Noite Da Minha Vida


Me faça seu Jungkook.- disse ele ofegante. 

 - Tem certeza disso Jiminnie?.- falei mordendo o lóbulo de sua orelha. - Nunca tive tanta certeza na minha vida.Eu só quero você dentro de mim agora.

 Não esperei mais nada e ataquei seus lábios novamente. O beijo estava longe de ser calmo, nossas línguas brigavam por espaço, minhas mãos mapeava seu pequeno corpo. Nossas ereções se encostavam dando pequeno choques de prazer em nós. Desci com meus lábios para seu pescoço alvo e livre de qualquer imperfeições e comecei a marcá-lo com mordidas e chupões.

 Os gemidos do Jiminnie era a minha perdição, pois nunca ouvirá um gemido tão lindo e harmonioso em toda a minha vida. Peguei em suas coxas fartas e as impulsionei para cima fazendo-o entrelaçar as pernas em minha cintura. Comecei a fazer movimentos de penetração em sua bunda o levando a loucura.

 - Por favor Jungkook me fode forte e fundo. -Disse com dificuldade por causa de seus gemidos e do meu pau indo de encontro a sua bunda.

 - Como você quiser Baby.- falei e o levei para um quarto mais próximo. Chegando no mesmo começamos a tirar as nossa roupas. Deitei o menor na cama e distribuir beijos por todo o seu corpo. Massageei seu membro e soprei a glande rosada e inxada para colocá-lo todo em minha boca onde chupei como se fosse o melhor pirulito do mundo. 

 As expressões de prazer dele me deixava louco a cada suspiro do menor era uma fisgada em meu baixo ventre. minha ereção estava nitidamente marcada pela minha boxer. Vendo que o meu pequeno estava próximo de seu orgasmo o tirei da minha boca ouvindo o tão famoso "plok". Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, subi com minha pelo seu abdômen e comecei a distribuir chupadas e mordidas, passei a acariciar seus mamilos com minha boca e mão.

 - Amor pode doer um pouco, mas logo passa. - falei tomando aqueles deliciosos lábios para um beijo ardente e cheio de desejo.


Pode ter certeza que esses lábios jamais chegaram perto de qualquer outra boca a não ser a minha!!. 


Me afastei do seu corpo e retirei a minha boxer que me incomodava fazendo meu pau totalmente ereto sentir alívio rsrs. Abaixei meu rosto na altura de suas maravilhosas coxas onde mordi e chupei pra em seguida adentrar sua pequeno botão rosado com a minha língua.

- S-sai d.daí i.isso é m.muito V.vergonhoso. - disse completamente corado. Não muito importância e continuei movimentando minha língua em sua cavidade. Quando vi que já estava bem lubrificado,deixei um beijo ali e o adentrei com um dedo vendo-o arquear as suas costas com uma expressão de dor no rosto. Meu peito doeu.

- Acho melhor pararmos pequeno, não quero te machucar. - falei grudando minha testa na dele.

- Não para Jeon continua por favor! Eu quero você e não aguento esperar mais, só me fode.

As suas palavras despertaram o meu pior lado e minha sanidade já estava na puta que pariu.

Retirei meu dedo de seu interior e coloquei meu pau rente as suas nádegas e pincelei sua entrada com minha glande que já saía uma grande quantidade de pré-gozo. Passei a minha glande para depois entrar com tudo se fosse pra doer que doesse de uma só vez.

Jimin deu um pequeno grito de dor e pequenas lágrimas se formaram no seu lindo e corado rosto.

- Me perdoe Baby. -falei beijando lhe os lábios.

O pequeno começou a movimentar seu quadril ao encontro do meu fazendo meu pau adentrar mais em si.

- Uau que Baby apressado. -falei entrando e saindo do mesmo. Comecei a estocá-lo de forma lenta,, ouvindo um resmungo do mais baixo. 

- Mas.....ahhh. -gemeu quando acertei seu ponto sensível.

Comecei a estocá-lo forte e fundo e seus gemidos estavam me deixando insano. Rebolei dentro do pequeno e o vi rolando os olhos de prazer. Nossos corpos suados e se chocando era a melhor sensação que tive em toda minha vida. Beijei lhe novamente, nossas línguas brigavam por espaço e muita das vezes se encontravam-se por fora de nossas bocas. 

Jimin era muito apertado, sua cavidade apertava meu pau de uma maneira dolorosamente deliciosa. Nenhuma das mulheres e homens que já fiquei me causavam esse tesão maravilhoso.

Toquei o membro esquecido do menor e iniciei uma masturbação rápida enquanto aumentava também as estocadas.

- K.kook e.eu V.vou...

-Só vem amor que vou depois de você. - falei e senti o líquido quente e viscoso de encontro aos meus dedos, estoquei mais duas vezes e liberei meu jato quente dentro de si enquanto capturava seus lábios em um beijo mais calmo e cheio de carinho. Me retirei de dentro do menor fazendo gemer baixo pela sensibilidade.

- Então pequeno o que achou?. -perguntei mordendo seu lábio inferior.

- Essa Foi A Melhor Noite Da Minha Vida. -respondeu-me e beijou mais uma vez meu lábios



Notas Finais


Pessoas esse foi meu primeiro lemon do gênero e eu não sei se ficou do agrado de vocês..

Bom agradeço as essas autoras que fazem lemons, pois me inspirei neles pra fazer esse da aí hihi...

Me perdoe se tiver algum erro, pois sempre passa um...

Bjks na boca e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...