História Apaixonado pelo meu irmão ?!- Jikook - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope, Yoonseok
Visualizações 187
Palavras 1.278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


❤❤ Boa Leitura ❤❤

Capítulo 10 - Taehyung insuportável e Jimin com ciúmes ♡


Ainda confuso eu resolvi ir para fora, eu não sabia onde estava o Jimin ,e  para falar a verdade tenho até medo de que tenha sido para ele que disse aquelas palavras , sei que é bem errado  *Já que ele é meu irmão* mas...eu gostaria de que tivesse sido com ele *bato na minha cabeça por conta daqueles pensamentos * tínhamos que ir para casa logo, provavelmente a omma e o appa estão trabalhando como sempre e tínhamos faltado da escola, o que com certeza o Jin não podia nem imaginar que isso havia acontecido se não GDeus, ele comeria gostoso o nosso cú .

Senti meu celular dar leves vibradas, como se tivesse chegado mensagens, peguei o mesmo e o olhei. 

*9 mensagens de Alien ♡ *

Mensagens On.

Alien ♡ : Eii biscoito, como você está?

Alien ♡ : Sei que fui um babaca por não te defender ontem, mas CARAIO , eu fiquei com a buceta que não possuo , na testa. Eu ia deixar que ele me batesse...me sinto um merda por não ter feito nada *emoji triste*

Alien ♡ : Tenho que te contar muitas coisas Jão, e agradecer por milhares outras...inclusive por não ter ficado bravo comigo .

Alien ♡ : Ei meu nenem, tu tem que me explicar sobre essas putaria sua com aquele indivíduo.

Alien ♡ : Você me disse que era alérgico a ele, o que vem acontecendo ?

Alien ♡ : Tu é piranha tímida?

Alien ♡ : o meu sucesso bate no seu vácuo e volta enaltecendo meu brilho, beijos de luz pra quem não me ofusca.

Alien ♡ : AIGOO, TEM COMO ME RESPONDER APENAS EM UM MOMENTO COMO ESSE ? 

Alien ♡ : Sorry acho que não sou a melhor pessoa com palavras de arrependimentos e desculpas, mas eu te amo muito viu .

Eu : Vsfd Taehyung, eu tava dormindo inferno . Vai estudar

Alien ♡ : Olha quem fala , faltou por que ? Tu reclama mas eu tô aqui pelo menos, não to fodendo como certas pessoas devem estar . Aliás Taehyung a minha bunda, pra você me chamo "amor da minha vida" , melhor dizendo o melhor amigo do mundo ou a única pessoa que aguenta suas  TPM sem menstruação

Eu : Seu cu ! Tá insatisfeito muda de nome, nasce de novo.

Alien ♡ : Que porra Jungkook, vai ser grosso assim comigo até quando ? é exatamente sobre o Hoseok que quero te falar ...eu não ia esconder ser gay de você!!

Jungkook : Ata, eu nem ligo,  não é como se eu guardasse mágoas ou recessentimentos.

V : Então não liga se esquecermos isso ? 

Jungkook: Ah sei lá, pergunta pro Hoseok , que é importante pra vc de verdade .

V : aí Jungkook vtnc.

Jungkook: Em nenhum momento faltei com educação com você viado, tu fale direito comigo.

V : Vai tomar nas profundezas do seu magnífico e estrutural orifício anal Jeon Jungkook.

Eu : *Bufo* Depois quero me encontrar com você, preciso da sua ajuda e aliás você tem que me esclarecer muita coisa.

Alien ♡ : Ok ....

Mensagens Off

Depois que voltei para o quarto Jimin já estava lá, e por sinal estava muito legal comigo, apesar de ficar perguntando diversas coisas estranhas, além de parecer atencioso demais, mas eu não liguei e fui da mesma forma com ele. 

Não demorou muito para que fôssemos embora, eu estava com calor , com tontura, passando mal lindamente, querendo afundar minha cabeça em uma lata de lixo até que me fundisse com ela e morresse .

 Jimin parecia pensativo, para falar a verdade depois que chamamos e entramos naquele carro, ele não me disse nada, ele olhava para a janela com a mente vagando.

Chegamos em casa e eu cai feito bosta no sofá, me senti a pessoa mais feliz do mundo por alguns minutos, sentia que só sairia de lá de novo na próxima guerra, iríamos virar um só, até que o inferno não contente com a minha humilde felicidade fez com que meu maravilho e amado filho (celular) tocasse e vibrasse sem parar, deixei no viva voz , porque não queria ficar segurando mesmo .

Ligação On.

Jungkook : Alô? – perguntei sem muita vontade .

V : Nossa, oi pra você também lindo , rei da simpatia humana. - disse sarcástico.

Jungkook : AÍ MEU AMOR, TUDO BOM COM VOCÊ? Estou MUITO , MUITO feliz em falar com você, nossa estou FELIZ DEMAIS !! onde vamos nos encontrar ?

V : Minha fruta é a mesma que a sua , mas não significa que eu esteja em desespero – da uma risada idiota – Vamos nos ver naquela ponte perto da sua casa ?

Jungkook : Pode ser – sorri – eu vou é resolver essa porra, porque EU bem aqui já estou bem de saco cheio de muitas coisas querido Taehyung. Inclusive tu vai ter que me ajudar a lembrar de altas coisa aí. 

V : Se que sabe Jeon.

Jungkook : Amor pra você!

V: Querido amor eu chamo o Hoseok vidão, se você não me respeitar quero que vá tomar no cu também

Jungkook : Ah se fuder , bipolar da caralha . Quem vê nem é piranha né Tae ? Mais rodado que a bunda do Jimin.

V : Juro que se você sonhar algum dia em falar isso pro Hoseok , você ta morto .

Jungkook: Migo depois da vergonha alheia que tu passou e fez ele passar ontem, esse é o último dos seus problemas.

V : Enfim, nos vemos daqui a pouco Jeon , bejão – desliga .

Ligação Off.

Levantei sofridamente daquele sofá, cada passo era uma lágrima que caia dos meu olhos, me arrumei e sai logo em seguida, Jimin permaneceu quieto o tempo todo e nem me perguntou ou questionou nada , ele parecia feliz porém ao mesmo tempo preocupado mas não me disse nada sobre isso. 

Jimin : Hee...Jungkook, eu tô sem meu meu celular e preciso ligar pro Jin , tem que como você me emprestar rapidinho? - ele me dizia antes que eu passasse a porta, ele estava sem graça, porém pedia com um imenso sorriso .

Jungkook: Pega aí - Jogo e o mesmo pega - Não vou precisar dele hoje - Sorri e sai de casa , fechando a porta .

Jungkook Povs Off.

Jimin pegou o celular do mais novo, fazendo logo em seguida a ligação para Jin, que já se encontrava preocupado, os dois conversaram um pouco e se resolveram calmamente . 

O celular acaba vibrando em sinais de mensagens enquanto Jiminie falava em ligação, o mesmo percebe que vem de Taehyung e desliga a ligação com Jin .

Jimin Povs ON. 

Assim que vi que chegavam mensagens de Taehyung eu não me contive e precisei ver, obviamente o menino não sabia que o celular estava comigo e pensava que estava com Kookie.

Senti meu rosto queimar, não por vergonha, claro ! e sim por uma sensação de revolta, eu lia cada mensagem enviada e a conversas que eles tiveram por muito tempo, Jungkook não costumava apagar mensagens, para a minha infelicidade já que a curiosidade só me fudia. 

Começou com seu nome e a maneira com que conversavam, Aishh o Jungkook é uma exclusividade só minha, qual é o problema dessa gente de entender ? ... eles eram legais e se provocavam em todas mensagens, talvez eu não estivesse tão errado por chamá-los de namorados viadinhos , qualquer um pensaria o mesmo se visse ... principalmente o Jimin de algum tempinho atrás...aliás, o que esses caras tem com a minha bunda ? * Li as últimas mensagens encomodado*

Jimin : Então você foi se encontrar com ele não é Jeon Jungkook? - Disse em voz alta comigo mesmo . 

°°°☆°°°




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...