História Apaixonado pelo meu irmão ?!- Jikook - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope, Yoonseok
Visualizações 308
Palavras 1.194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Escrevi isso na sala de aula Kkkkkkkkk quem se aproximava rua dava um pulo, mds sou mto foda Jão

Enfiim dkjdksjde

espero que gostem amoures ❤❤
Boa Leitura ~~

Capítulo 9 - Excitado por você!


Narradora Povs On.

Jungkook desceu sua mão até o membro de Park, dando uma leve apartada ainda por cima da calça, fazendo com que o mais velho soltasse um baixo gemido.

Jimin: Você não sabe com quem está brincando garoto – Disse malicioso , puxando o olhar curioso de Kook, que sorri maldoso colocando sua mão lentamente por dentro da roupa de Jiminie.

Jungkook : Então me mostra, Daddy ! – fala provocante e solta um sorriso bobo.

Jimin : Não...você não me chamou de...aahh você tá muito, muito fodido- Diz o Hyung soltando um sorriso safado e derrubando Jungkook deitado , ficando por cima dele. 

O mesmo começa arrancar bruscamente a camisa de Jeon , enquanto sua boca é rapidamente ocupada com a do mesmo , era um beijo selvagem e por incrível que pareça era apaixonado e com muito desejo , Jimin puxava os cabelos de Jeon o aproximando cada vez mais .

Jimin Povs On.

Eu nunca tinha ficado com um cara antes, aquilo era um tanto quanto estranho, porém não é como se eu não estivesse gostando, eu estava amando tudo aquilo, não era como estar com uma garota ou beijar uma, era muito melhor que isso , aquilo tudo era incrível...e-era na verdade a melhor "ficada" que eu já tive e olha que já peguei muita mina na minha vida

Jungkook tirou minha camisa na sincronia em que nos beijavamos, desci dos seus lábios distribuindo beijos pelo seu pescoço, deixando diversas marcas e mordidas as quais Kook gemia baixo em meu ouvido, fazendo com que ficasse cada vez mais excitado com aquilo tudo , eu estava delirando, ele gemia várias vezes pelo meu nome, fazendo com que meu corpo se sentisse mais motivado . 

Subi até sua boca mais uma vez e assim nos selamos com mais um beijo , porém diferente do outro dessa vez acabamos nos separando pela falta de ar e ambos sorriamos ofegantes , isso até que eu caísse em minha consciência.

Jimin : O-o que eu estou fazendo ?? – Falei baixo, olhando para Jungkook que parecia totalmente fora de si, e pras minhas mãos que as o agarraram loucamente – I-isso não está certo...você não gosta de mim – Sinto um aperto ao falar tais palavras – Você está fazendo isso porque tá bêbado – Bato com minha mão na cabeça – Você nem vai lembrar disso...nem vai sentir o que estou sentindo...você v-vai ter nojo de mim...o que eu to fazendo ??? você nem deve estar sentindo o que eu estou com tudo isso... – Levanto da cama indo até o banheiro, Kook porém fica lá na cama ainda confuso (mais do que já tava , que é bem difícil já que estava totalmente alcoolizado aquela desgraça )

Jungkook : AAAAH CHIMCHIM VOLTA AQUI – ele Gritava manhoso – DEPOIS VEM ME FALAR QUE ME AMA UNILATERALMENTE , QUE EU DOU UM SOCO NO SEU OLHO – ele falava com falhas na voz – Me sinto abandonado, iludido,solitário, ME SINTO TRISTEMENTE MAGOADO, MEU CORAÇAUN DÓI FORTEMENTE , socorro vou me cortar , justo na melhor parte Daddy mal agradecido – ele dizia com dificuldade e vomitava as palavras (dizendo rapidamente ) - DEIXA, DEIXA MESMO DE SER IMPORTANTE . INFIEEEELLLLL - Cantava aleatoriamente.

Tranquei a porta do banheiro ainda nervoso, é óbvio que eu ainda estava excitado, estão as palavras deles meio que não colaboravam com a situação, como se eu não tivesse vontade de ir lá e fode-lo até que essa cria de satanás não conseguisse andar mais . Solto uma leve bufada e jogo água novamente no rosto.

~~ Quebra tempo .

Passou-se um tempo e o Jeon estava em silêncio, provavelmente havia dormido (FINALMENTE SENHOR) me lembrarei de nunca mais dar bebida alcoólica pra esse menino (só quando né sentir carente, se é que me entendem 'aquela carinha' o beijo desse menino É SENSACIONAL) Se bem que depois que esse cara “super másculo”, ""Homão pra porra","testosterona super masculina 100% homem", "Hitler coreano", "Deus no céu e mulher na terra"; "#HéteroParaSempre" "T.O.P Junior engravidador de mulheres" , " Colirio do Bangtan Boys (obs" nome dado pro Grupo dos meninos mais bonitos da escola)" , lembrar que quase tranzamos ele provavelmente vai se afastar e tentar me evitar de todas as maneiras possíveis. Esse Jungkook é um porra, sou obrigado a falar ! Jesus qual a dificuldade de aceitar que é viado ? ele não vai conseguir ser homem só porque ele quer, Meu Deus, isso só deixa ele mais viado , mereço uma coisa dessas – Reviro o olho .

Dia seguinte ~~~

Levantei e percebi que tinha dormido no banheiro , estava sentindo uma dor imensa na nuca , e cara eu estava destruído, resolvi dar uma passada no spar , já que era o Namjoon que tava pagando mesmo, quero que se foda . (Sorri pensativo)

Sai do quarto e fechei de vagar a porta para que Jungkook não acordasse, ele parecia mais acabado que eu .

°°°☆☆°°°

Jungkook Povs On.

Acordei com uma fechada de porta , que parecia uma tentativa bem bosta de não me acordar . Esfreguei meu olhos e logo senti aquela peso da ressaca nas minhas costas , tava tentando distinguir se eu havia bebido ou comido algo estragado, socorro eu tava morto .

Levantei ainda acabado, com dificuldades de andar, aparentava sono mesmo acordado . Cheguei no espelho e pude ver que estava apenas de cueca (que por acaso não é uma maneira que eu costume dormir ) Me assustei um pouco, ainda surpreso mas não dei muita atenção .

Olhei pelos cantos do quarto e vi que realmente o Jimin não estava lá, provavelmente deve ter sido ele que saiu, na verdade é óbvio mas sempre pode não ser não é mesmo ?

Entrei no chuveiro com uma certa e desconfortável tontura e falta de força, liguei o chuveiro e sentia a água escorrendo no meu corpo lentamente, o que tanto eu bebi ? o que será que fiz ? Eu geralmente perco o controle quando bebo, e claramente toda a “safadeza” que geralmente escondo, é distribuída por mim feito aquelas vacinas ruins que parecem que tão te drogando tipo aquelas injeções daquela gotinha maldita que segura uma agulha na mão e diz que é só um picadinha? É quase isso, mas eu não lembrava de absolutamente nada, após a quinta garrafa.

-“ Você não sabe com quem está brincando garoto...” – Eu ouvia falas se formando lentamente na minha cabeça, e a boca de alguém muito sexy se mexendo ao dizê-las, de uma maneira excitante que me alterava só de lembrar, eu não faço idéia de onde vem isso , mas eu lembrava vagamente .

-“ Então me mostra, Daddy...” – Um certo arrepio tomou meu corpo ao lembrar que essa frase vinha de mim , e uma certa excitação como a que eu parecia sentir ao dizê-las, era uma sensação boa e gostosa, mas eu não me lembro de literalmente  nada .

Jungkook : Mas que porra ...- Apoio meu braço na parede , abaixando a cabeça, a água batia em minha nuca e nos meus cabelos e escorria pelo meu rosto, comecei a ficar aflito por não lembrar e olhava para o chão inconformado -...que eu fiz ontem???

...


Notas Finais


ATÉ O PRÓXIMO AMORES ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...