1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um alien >
  3. Vida na fazenda

História Apaixonado por um alien - Vida na fazenda


Escrita por: kalsouza

Notas do Autor


Bom dia ai ta mais um capitulo espero que gostem

Capítulo 3 - Vida na fazenda


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um alien - Vida na fazenda

Conner on:

Depois de Bruce te expulsando Damian de casa tinha que levá-lo pra algum lugar, não queria levá-lo para o QG pq Tim ia voltar pra la no mesmo dia e iria querer perturbar meu baixinho então trouxe para minha casa, e ele dormiu tranquilamente comigo.

Acordei com o sol batendo em meu rosto e vi Damian ainda dormindo e decidi não acordá-lo desci para tomar café.

Conner: Bom dia tia Marta, dormiu bem ?

Marta: Bom dia Conner- ela disse pondo meu prato na mesa, e ele estava com panquecas- Dormi, mas também fiquei curiosa, quem é o garoto que dormiu agarrado com vc essa noite ?

Conner:.......- não tive fala só corei- ele é...é...- foi nessa hr q a salvação veio do céu, é um pássaro, é um avião não é o superman.

Clark: Aquele é Damian Wayne, o namorado do Conner- ele disse se sentando a mesa- Bom dia Conner.

Marta: então aquele é o robin!- ela disse sorrindo- vcs fazem um belo par

Conner: é mas nem tds acham isso.

Clark: ja falei com Bruce, Conner ele ficou bravo na hr, mas ja se acalmou e quer q vcs vão almoçar com ele hj.

Conner: tudo bem vou acordar o Dami e ja estou indo- falo me levantando

Clark: Conner ? Vc gosta msm dele ?

Conner: mais que tudo nesse mundo

Marta: então por nós tudo bem- ela fala com as mãos no ombro de Clark- eu e meu filho conversamos e nos te apoiamos Conner.

Conner: Obrigado- Falo sorrindo- vcs não sabem o quanto isso significa pra mim.

Depois disso subo até meu quarto e vejo que Damian ouviu td nossa conversa, me aproximei dele para beijá-lo,  o cheiro dele estava em meu quarto e isso me fazia ficar louco.

Damian: Vc quer mesmo ir ?- ele disse olhando em meus olhos- eu to com um pouco de medo.

Conner: td bem vou estar, la com vc- falei o beijando novamente- vamos nos arrumar!

Depois disso tomamos um banho junto onde, dei vários chupões em Damian, queria que Batman visse aquilo eu sei que é burrice, mas queria provocar o cavaleiro das trevas. Coloquei uma regata presa com uma jaqueta preta e calça preta apesar do calor eu gostava, sem falar dos meus óculos escuro, ja Damian tinha colocado uma camisa preta com um S vermelho no peito q dei a ele, bermuda jeans rasgada e fomos voando, que levou duas horas.....

Chegando la pousei no jardim, onde estava td a batfamila e o kid flash, tds sem uniforme, Tim estava com Wally o ruivo parecia mais nervoso que eu, Dick veio nos cumprimentar primeiro a Damian com um abraço e depois eu com um aperto de mão, ele fingiu que não me conhecia e me apresentou formalmente a tds que eu só conhecia Tim e Bruce.

Dick: então vc é o que abalou o emocional do Bruce Wayne- falou sorrindo- eu sou Richard Grayson, mas me chama de Dick, Aquele na churrasqueira é o Jason, o de terno é o Alfred, aquele é o Tim e seu namorado Wally- nesse momento Wally acenou- e aquelas são barbara Gordon- disse apontando pra uma moça em cadeira de rodas- e Selina- q era a mulher que estava conversando com barbara.

Só então eu percebi que tds olhavam para mim.

Conner: é um prazer conhecer tds vocês.

????: e é um prazer pra tds nós conhecer vc- falou alguém pondo a mão em meu ombro, nesse instante virei pra traz e vi o Bruce Wayne com um sorriso no rosto- Eu sou Bruce o pai do Damian, e peço desculpas pela minha atitude ontem

Nessa hr me surpreendi assim como tds Damian abraçou o pai chorando.

Bruce: oq vc fez com meu filho ? Além dos chupões. -disse ele abraçando damian- vc transformou meu filho em um adolescente sentimental, muito obrigado por isso- disse sorrindo.

Conversamos muito rimos e td mais, até Damian acabar comigo

Damian: Pai acredita que dormi em um celeiro ?

Bruce:  Como assim ?

Damian: O quarto do Con é a parte de cima do celeiro.

Nessa hr fiquei mais vermelho q um tomate. Depois quando fui embora Damian veio comigo e chegamos em casa entrei direto pro meu quarto.

Conner: Obg por me ridicularizar falando que meu quarto é no celeiro- falei bravo.

Damian: Calma lindinho- disse me beijando- foi uma brincadeira.

Dito isso ele começou a se trocar na minha frente, não me aguentei e o ataquei.

Conner: agr quer me provocar ficando pelado em minha frente- falei no ouvido dele- vc é cruel sabia ?

Damian: Isso é uma recompensa por hj- ele disse ajoelhado e abaixando minha calça- vou te tortura um pouco mais.

Depois disso ele começou a beijar, morde, fazer a língua dançar em cima do volume de minha box branca, mas dessa vez eu q ia tortura-lo. Empurrei sua cabeça e tirei minha cueca revelando os 20 cm de um membro que estava escondido.

Conner: agr é minha vez d brincar- falei com um sorriso malicioso e coloquei meu membro totalmente em sua boca fazendo ele engasgar- oq foi amor ? Não consegue engolir td ?

Nesse msm instante Damian começou a me chupar feroz mente, ele lambia minha glande, chupava minhas bolas, e por fim eu gozei na boca dele fazendo engolir td.

Damian: pfvr eu preciso disso- disse deitando no chão de bruço e levantando sua bunda para mim- pfvr.

Conner:  a é vc precisa ?- disse passando meu membro em sua entrada que piscava pra mim. Fui até seu ouvida e falei- então implore com tds as palavras.

Damian: Pfvr Conner me fode, me deixa td arrombado, por.... Aaaaah

Conner: OK me convenceu- falei com o meu membro ja dentro dele por inteiro d comecei a estocar com força- Damian vc é tão apertado- disse estocando cada vez mais fundo, logo depois parei e me deitei no chão com o membro pra cima- se vc quer vem buscar- nesse instante ele sentou sobre o meu penis e começou a quica e rebolar, ate eu o Derrubar no chão e começar a estocar fazendo ele gemer muito, segurava em se pescoço como se tivesse o esforcando era tão bom ouvir ele gemendo meu nome, quando senti q estava chegando perto do meu ápice comecei a masturbalo e por fim gozei dentro dele.

Damian: isso foi tão bom- disse ele ainda de membro ereto, ali devia ter uns 17 cm que eu não ia desperdiçar, abocanhe seu membro e comecei a chupa-lo até ele gozar em minha boca então fui em direção sua boca e o beijei para q damian sentisse eu próprio gosto.- eu te amo Conner- foi a primeira vez q ele disse isso, vi as marcas que deixei sobre seu corpo e comecei a chorar.

Conner: me desculpa- falava chorando- devo ter te machucado.

Damian: td bem- ele disse me abraçando e me fazendo deitar- eu amei- ele disse e deitou sobre o meu peito- eu te amo conner.

Conner: eu te amo Damian- falei e beijei o topo de sua cabeça, brinquei com os cabelos dele até ele dormi e vi q ja era de madrugada e adormeci tbm com ele nu e eu tbm no nosso celeiro.

Continua



Notas Finais


Espero que tenham gostado pfvr me deem sugestão oq acham sobre um capitulo sobre Tim e Wally ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...