1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um alien >
  3. Será q Wally é rápido em td ?

História Apaixonado por um alien - Será q Wally é rápido em td ?


Escrita por: kalsouza

Notas do Autor


Lemon entre Red robin e kid flash espero que gostem

Capítulo 5 - Será q Wally é rápido em td ?


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um alien - Será q Wally é rápido em td ?

Tim on:

Estava no meu quarto com Wally e ele queria ver algo mais inapropriado e então colocou um filme porno lésbico só pra me provocar pq no fim eu era o gay e ele o bi.

Tim: Wally tira isso agora- falei irritado

Wally: Vai fazer oq eu mandar ?- ele falava sorrindo, ja estava cansado de ficar td ardido por causa da super velocidade dele, sem falar q ele me faz tranzar 5 vezes numa única noite, mas dessa vez ele não perde por espera.

Tim: td bem- fui até ele e pus a mão por dentro da sua calça vendo q o membro dele desapareceu- oq aconteceu com seu brinquedinho Wally ?- falei no ouvido o provocando.

Wally: Tim oq vc fez ?-ele me perguntou com medo.

Tim: nd só pedi uma poção a zatana pra te pegar uma peça, ela faz vc ter uma vagina por uma noite inteira- falei introduzindo um dedo dentro de seu novo órgão genital ainda virgem- agr eu que sou o homem da relação- ele tentou correr, mas não tinha seu poder- rlx ela tbm anula seu poder lindinho.

Wally: Tim oq vc vai fazer ?- ele perguntou e eu rasguem a blusa dele revelando os seios fartos q agr ele tinha- Tim eu...- nesse instante o beijei e o derrubei na cama.

Tim: Relaxa, vou te fazer meu- falei o beijando- vc quer não que ?- desci o beijo para seu pescoço onde brinquei de dar chupões, mordidas e beijos.

Wally: Vai ser cuidadoso ?- ele me perguntou com medo.

Tim: Sim amor, eu prometo- nesse momento desabotoei mina calça- pq não faz o resto ?

Wally lambeu meu peitoral q estava nu, desceu sua língua até a minha calça e abaixou junto com a cueca, como ele tava perto de mais meu membro de 18,5 bateu no rosto dele, então ele lambeu minha glande e começou a me chupar ele foi tão bom no boquete que gozei em sua boca a segurando o forçando a engolir td minha goza q jorrava pelos cantos de sua boca, ele nunca me deixou gozar em nenhuma das vezes q fazíamos sexo então ele se forrou pq tinha de sobra, ele veio com um sorriso malicioso.

Wally: Eu acho q o efeito do feitiço passou.

Nesse instante olhei e vi o membro dele estava la e em vez de 17 cm tinha 19,5, tentei fugir mas ele me atirou na cama e introduziu 3 dedos em mim de uma única vez.

Wally: vc me fez engolir no mínimo 600 ml de goza- falei acelerando a velocidade do meu dedo em seu ânus- e pior eu gostei então me faz um favor- fui até seu ouvido e falei- me fode gostoso.

Tim: com muito prazer- falei o pondo de quatro e introduzindo td meu membro nele, parecia q quanto mais eu alargava mais os poderes dele o fazia se recuperar- Wally vc é tão apertado que eu vou- nesse momento gozei dentro de Wally.

Tim off
Wally on:

Wally: foi gostoso, mas é minha vez- falei usando minha velocidade para chegar atrás de Tim e penetra-lo em um segundo- vc tbm é apertado amor- disse estocando tranzamos várias vezes naquela noite até ver q ja eram 3 da madrugada.

Tim: amor foi tão bom hj- ele disse me abraçando.

Wally: shiiiii quero ouvir os gemidos do damian- depois de falar levei um soco- vamos dormi meu lindo.

Adormecemos juntos naquele instante.


Notas Finais


Amanhã o último capitulo espero que tenham gostado do de hj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...