1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um alien >
  3. Terminou td bem!!!!

História Apaixonado por um alien - Terminou td bem!!!!


Escrita por: kalsouza

Notas do Autor


Bem desculpem pela demora mas ta ai o ultimo capitulo espero q gostem.

Capítulo 6 - Terminou td bem!!!!


Damian on:

estocava na base, hj fazia 3 meses de namoro meu e do Conner queria fazer algo especial para ele, estava td bem com o Tim.

Tim: Eae oq acha q o Conner vai fazer ?

Damian: não sei, eu tbm não sei oq fazer.

Conner: ótimo pq é minha vez de brincar- senti uma mão me agarrando por traz e me puxando- com licença Tim.

Damian off
Conner on:

A um tempo a traz o Dami tinha me pedido uma coisa bem peculiar q não fiz, mas hj farei. Rasguei sua blusa e sua calça, apenas deixando de boxe preta.
Beijei td seu corpo, lambi seu peito até chegar por cima da boxe a tirei d uma única vez e comecei a chupa-lo

Damian: Aaa Conner ta tão bom- ele falava gemendo- Conner eu vou aaaaah- ele disse gozando

Conner: nd mal- falei virando de costa, empinando a bunda- sou td seu- antes d termina d falar já senti seu membro me preenchendo.

Damian: é tão apertado- ele disse estocando com td força

Conner: aaah Damian é tão bom- falo sentido damian ir cada vez mais fundo e então me senti ser preenchido pelo seu liquido- Damian, foi tão bom.

Damian: foi Conner foi otimo......
(Fim)


Notas Finais


Desculpe pelo fim meio bosta mas oq acham de eu fazer uma só q com outros personagens ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...