1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um reflexo >
  3. Quem Sou eu

História Apaixonado por um reflexo - Quem Sou eu


Escrita por: ChoiSooHyo

Notas do Autor


Desculpe os erros...
Boa Leitura💜

Capítulo 1 - Quem Sou eu


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um reflexo - Quem Sou eu

Sou um ex-badboy... Acho que isso ficou meio direto mas vocês já vão entender...

Me chamo Park Jimin,sou conhecido pela maioria, como o nerd deixado de escanteio, meu melhor amigo se chama Kim Taehyung mas tenho mania de o chamar de Tae ou V, esse último é mais as garotas que o chamam.(a história de como conheci ele, é meio confusa e engraçada, aguardem.)

Estou morando com meu mordomo Jhope já faz um ano e meio,meus pais estão em outro país por causa de assuntos referentes a empresa da nossa família, então desse dia em diante, Tae,eu e jhope passamos boa parte do tempo juntos...

Como minha casa é meio grande, é irritante passar o tempo sozinho naquele lugar,então meu mordomo Jhope e Tae me fazem companhia...

Como eu havia dito, eu ERA o "badboy" quando comparado a sala, tinha até minha "turma do fundão"...

Yoongi (ou suga: são as meninas que mais usam esse apelido graças ao seu sorriso doce, vai entender o que se passa na cabeça delas... ) era o mais assustador e mais dorminhoco entre a turma, aquele moleque poderia morrer e ninguém ia perceber de tão paradão que ele era,mas tinha um coração muito bom admito.

Jin era o mais velho,era como o tiozão do almoço de família, sempre fazia piadinhas tontas e esse era o motivo da graça, mesmo sendo do fundão, ele era bem protetor e tinha um jeito bem romântico quando o assunto era garota...

Rap Monster era o mais inteligente de todos nós... Mesmo não querendo, sempre tirava notas boas,isso deixava os professores curiosos, ele também era o responsável por montar as melhores festas da escola e de quebrar tudo o que tocava... Hahaha (cada um com seu dom neh Nom? )

Eu Park Jimin,digamos que era o pior deles, aquele que tirava notas ruins por não estudar,chegar atrasado, tomar suspensão como se fosse água, pegar as meninas(e meninos) do colégio só pra fazer graça e depois...ahh todo mundo sabe o que vem depois(no caso só com meninas. )

 OXI.... olhando desse ponto de vista, eu era horrível... Mas esse era o meu jeito.


Esse mundo de zoação era perfeito para um ser como eu... Quer dizer meu antigo eu.

Nunca imaginei que tudo poderia virar de pernas pro ar, depois de conhecer ele, meu antigo eu e o novo, começaram a entrar em conflito por causa daquela pessoa com personalidade insuportável, seu jeito era o dobro da minha,talvez até o triplo...
Mas a sensação de querer ele perto de mim fala mais alto a cada dia que passo ao seu lado ou no mesmo ambiente onde posso sentir o seu cheiro.

Enquanto uma parte quer se entregar para ele com uma grande vontade de prazer, a outra grita para não tentar com essa ideia louca,mesmo ficando com outros garotos e garotas,mesmo sabendo que posso odiá-lo ou até mesmo enjoar muito rápido, ainda quero senti-lo,
Quero ele para mim...

Como pode ele mexer com o meu psicológico... Tão facilmente.

O aluno novo...

Esse era Jungkook... A pessoa que queria perto e longe ao mesmo tempo.




Notas Finais


Espero que tenha gostado
😙
Até A próxima...
Kissus de 🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...