1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um reflexo >
  3. Início

História Apaixonado por um reflexo - Início


Escrita por: ChoiSooHyo

Notas do Autor


Espero que gostem... 😀
Boa Leitura 💜

Capítulo 2 - Início


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um reflexo - Início

E foi assim que essa história começou:

Mais um dia de escola, tendo que acordar cedo,dando um murro no pobre despertador, tomar um banho por causa do calor, me vestir, descer as escadas quase caindo, pegar uma fruta para ir a caminho do colégio. Essa se tornou a rotina de um antigo badboy...


Acho Que isso se tornou tão monótono que as vezes acho que sou um robô...

Esse sou eu: Park Jimin.

Todo dia no caminho do colégio, passo na casa do tae para irmos juntos...

Bom... resumindo:
Irmã = Sobrinho,
Família = Mudança,
empresa com problemas,
PAÍS = Babá:
Resultados = Park Jimin responsável e nerd.
Ficou meio confuso, deixa eu explicar vai...


Nao pensava em mudar,realmente,isso nunca nem passou na minha cabeça,pra que ser o nerd quieto,sem diversão, sem pegação,mas foi necessário.


Depois que minha irmã foi para Inglaterra morar com seu novo marido, ficou eu,meu pai e minha mãe em casa, senti muita saudade dela nos primeiros meses, mas fui me acostumando,fiquei feliz quando descobri que seria tio...

"AI MEU CU,VOU TER UM SOBRINHO... "

Foi basicamente isso que pensei de início...


Minha família tem uma empresa de inovações tecnológicas, onde fica um bando de gente e de outras pequenas empresas, desenvolvendo coisas úteis e inúteis para as pessoas,isso pode parecer muito legal... Para os outros, mas pra mim que enjoo fácil das coisas, é algo normal, sem grande surpresa.

Como uma das filiais mais importantes da nossa empresa na parte internacional, sofreu muito prejuízo e uma grande desvalorização do seu trabalho, meus pais se mudaram temporariamente para ajudar na criação de ideias a serem seguidas e elaboradas pela filial,com o intuito de reerguer os pilares do nosso nome... Park...


E onde eu entro nessa história?

Bem, eu sendo o rebelde da família quis continuar na minha escola, com meus amigos e tals e não poderia ficar sozinho,meus pais confiavam em mim, mas não o suficiente para isso (nem eu confiaria no meu próprio eu, o "antigo" É claro.)

Então como não tinha a minha irmã Lisa do meu lado para cuidar de mim e nenhum parente próximo,meus pais decidiram contratar uma governanta pra mim, bem desnecessário por sinal, falei que era coisa de criança ter uma babá,reclamei afinal se pudesse ficar sozinho em casa, iria fazer o possível para isso, mas no final acabei concordando, Não foi tão mal concordar com eles,só o ser qualquer que fosse morar comigo não me enchendo o saco, já tava ótimo ,foi o que havia pensado mas ao invés de bom, eu diria que...... FOI PÉSSIMO.

Durante 2 meses aguentei a primeira governanta, ela era um tipo de coronel disfarçado, o mulher que dava medo,nem lembro o nome dela,chamava ela de Donut,(ela usava umas roupas com estampas que lembravam cobertura de 🍩), parecia um brutamontes, era muito chata, só sabia falar em como eu deveria me tornar, de como eu tinha que melhorar nas notas, mudar de amigos e blá-blá-blá...

Não gosto nem de lembrar...
Então com certo sacrifício consegui conversar com meus pais e pedi para trocar de coronel... Quer dizer, governanta.

2 °

A segunda era até que gostosinha,acho que Tzuyu foi minha primeira paixonite mais velha...
Nunca torci tanto pra aula acabar e ir correndo pra casa, pra ver aquele shorts curtos e aquela regata branca, quase transparente, admito que peguei ela de jeito,era bom, ela era calma na frente dos outros, mas uma leoa na cama, aquilo sim era um incentivo, mas como já disse, me enjoo fácil das coisas e não foi diferente com ela.Passamos uns 4 meses nesse rolo até que dei um basta, já tava muito usada pro meu gosto.
Ela ficou arrasada e pediu demissão para os meus pais dando a desculpa de mudar de cidade.Por um lado,lá no fundo,senti pena dela.


A terceira,"caralho o mina gostosa, essa sim era padrão Jimin"... Foi o que eu pensei... Ela era bem levada quando o assunto era entre quatro paredes,mano aquela bunda não tinha igual... E assim foi por uns 2 meses, essa passou rápido, ela era como eu, se enjoava fácil então... Adeus sexo.
Diferente da Segunda que era "calada",essa falou para os meus pais que estava pedindo demissão porque eu havia lhe ofendido com brincadeiras ousadas... 

(A MINA SOBE E DESCE NO FERRO MAIS QUE ELEVADOR NO CABO DE AÇO, ME CHAMA DE...Bem isso não é o foco... E DEPOIS VEM FALAR QUE EU ESTAVA DE BRINCADEIRA...? OUSADA?? ACHO QUE PRECISO REVER O SIGNIFICADO DA PALAVRA OUSADO).

Meus pais ficaram arrasados com a versão que Hani tinha contado, então eu já sabia que coisa boa não vinha por aí...
Mas antes de querer arrumar mais um rolo com as governantas (que nem eram tão velhas assim, só um pouco).

Então dei a ideia, ao invés de uma governanta, um mordomo seria melhor... Já que nada poderia vir a acontecer com um cara mais velho... Seria legal, afinal não precisaria dividir meu tempo e espaço com uma mulher, ter que aguentar a tal da TPM... Aquilo era como um campo minado,só saía vivo se desse algum doce a elas...
Pelo menos com um homem de mordomo não teria que aguentar isso...

Então ele chegou para morar em casa, sim era um homem uns dois anos mais velho que eu e parecia chato mas não era tanto quanto as mulheres que eu tive que aguentar...

Se apresentou como Jhope,até aí beleza tava um tédio total durante uma semana praticamente, a gente se via de manhã antes de eu ir para o colégio, de tarde quando voltava (se voltava) e a noite para jantar... Só que tudo mudou quando em uma noite,eu entrei em seu quarto para levar uma muda de roupa dele...


MEU DEUS!!! PORQUE EU NÃO TINHA ENTRADO ANTES...


Ele tinha roupas swag, desde tênis a boné, camisetas de times de baseball do mundo inteiro, calças e jaquetas de couro,tênis importados... Quando pensei em mexer para ver melhor, escuto a maçaneta da porta sendo aberta...





Notas Finais


Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...