1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um reflexo >
  3. Acaso — Parte 1

História Apaixonado por um reflexo - Acaso — Parte 1


Escrita por: ChoiSooHyo

Notas do Autor


Gente desculpe os erros
Boa Leitura 💜

Capítulo 4 - Acaso — Parte 1


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um reflexo - Acaso — Parte 1

Hoseok e eu,nos tornamos muito amigos, de certa forma... A pior coisa é ter intimidade (~moonface~)

~SEMANAS DEPOIS ~


—JIMINNNNNNNNNN! - acordo assustado escutando um ser me berrando no andar debaixo...

—JÁ VOU CACETE...OXI NEM PODE DORMIR MAIS. - Levanto da cama resmungando.

Vou no banheiro, faço as benditas higienes matinais(ninguém merece ficar fedendo o resto do dia neh nom? )
Visto meu uniforme,Me arrumo, passo perfume, coloco algumas correntes, saio do quarto pegando a mochila e desço as escadas.

Vou direto pra cozinha e vejo Jhope me olhando com cara de alívio.

— Achei que tinha morrido lá encima, vem tomar logo o café da manhã, pra não perder o horário do colégio.

— Bom dia pra você também,senhor cantor de ópera, cuidado pra não quebrar os vidros de casa...- Falo dando risada.

— Uau, comédia andante...-diz fazendo careta e completa — Aé! Bom dia,dormiu bem?

— É... dormir bem não dormi,só consegui depois que você voltou pra casa, mandasse pelo menos uma mensagem avisando que você ia demorar.

— Desculpe Appa-disse o mesmo olhando pra mim segurando a risada ebquanto arrumava a mesa para o café.

— Relaxa... foi encontrar o tal tae...alguma coisa? - Fui perguntar mas não lembrava o nome do namorado do hope.

— Taehyung... Ele se chama Taehyung— Jhope completa após perceber a minha pequena dúvida em relação ao nome.

— Isso, Taehyung, foi ele? Se foi, foi bom? Quando ele vai vir aqui?-comecei a encher ele de perguntas.

— Eita calma,primeiro:sim foi ele,
Segundo:não diria que foi bom, foi maravilhoso ok?, terceiro:quando der eu combino dele vir aqui, daí a gente marca de sair pra comer alguma coisa.-ele diz com as bochechas meio rosadas de vergonha.

—Humm...fazê o que neh?-respondo levantando os ombros.

—Ele tá em semana de provas, por ser muito estudioso,é difícil sair com ele, foi um sacrifício eu conseguir,queria passar a noite lá na casa dele mas ele disse que não dava, tinha que estudar para uma prova de química.

— Queria dormir por lá?  e se conseguisse? não ia mandar nenhuma mensagem mesmo?
AFF... Tanta pessoa para escolher transar no mundo e você escolhe um nerd? - respondo com Tom irônico.

Jhope pareceu ficar irritado
— Jimin, não me apaixonei simplesmente por um nerd,me apaixonei pela pessoa que se preocupa comigo, que me ama, que sabe me fazer feliz, e se para ajudá-lo eu tenho que dar espaço para o seu estudo, o farei sem hesitar.

— Desculpe hope...
Sei lá não sou muito de estudar, pra quê? , é chato ser nerd.—digo me servindo de panquecas.

— Talvez se conhecesse o Tae, iria mudar de ideia,ele tem facilidade em ensinar.

— Não! Dispenso, prefiro ter ele só como amigo e não professor,ele é da minha idade afinal.

—Tá você quem sabe... —Jhope responde sentando na cadeira com uma xícara de café na mão.

Enquanto comia ele ficou me olhando, tentei disfarçar, mas começou a incomodar então falei o encarando:

— Algum problema? - olho meio confuso.

— Sim., Tem certeza que não conhece o Tae de algum lugar?

—Acho que não, o nome é familiar mas não me lembro de onde.

— Pois eu sei de onde... Tae tem um uniforme igual o seu,vocês estudam no mesmo colégio provavelmente e não sabem. - olhou dando um sorriso de canto.

— Tem certeza? Conheço praticamente todos do colégio, me lembraria de um nerd com esse nome... - Falei mostrando a língua para ele.

— Você é muito cruel! Anda logo e vai pro colégio, quando voltar provavelmente não vou estar em casa, vou sair para pagar as contas e comprar algumas coisas.

— Tá Bom Omma! Tchau. - digo bebendo o restante do leite e levantando da mesa.

— Quem vê pensa que é um santo... - diz Jhope de braços cruzados dando risada.

— E quem vê pensa que só come...Cuidado pra não sentar de uma vez... —o respondo piscando o olho e mostrando a língua.

A reação dele foi ótima,parecia um tomate.

"POR ISSO A INTIMIDADE NOS MATA"
Mesmo sendo mais velho, Jhope não liga para as brincadeiras que faço, ele é um adolescente no corpo de um jovem adulto, dei sorte com esse mordomo.

Saí a caminho do colégio.


~Quebra de tempo~

"Será que conheço esse tal de Tae...hyung?"
"Não me lembro de obrigar ninguém com esse nome a fazer minhas lições de casa"

—EEEEIIIIIIIII...ACORDA... JIMIN MOCHI-um grito próximo ao meu ouvido, me tira dos pensamentos

—AHHHH DISGRAÇA...NÃO ME CHAMA DE MOCHI NÃO, QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO-Digo discutindo com Rapmoster, odiava ser chamado assim.

(Obs: Mochi foi um apelido que recebi no primário porque era muito gordinho,eu conheci os meninos nessa época e estão comigo desde então.)

De repente sinto um soco no meu ombro e no do RM também, era o yoongi.
—AISH...calem a maldita boca,vocês são muito barulhentos.-diz yoongi em meio aos bocejos, parecia acabar de acordar.

—Calma galera,nada de chegar na escola brigando...-surge Jin querendo acalmar as coisas.

Então partimos pro colégio,estávamos quase nos atrasando então lembrei de perguntar

—Vocês conhecem um tal de Taehyung? —Não...-disse Jin.
—Nem... -resmungou Yoongi.

—HUMM... Acho que sim - confirmou RapMoster.

Olhei surpreso e perguntei :
—Dá onde você o conhece...?
-Acho que da nossa antiga escola,tinha um menino da nossa sala chamado taehyung.

— Ahhh... Aquele garoto santinho,ele era tão de boa com a vida. —disse Jin com uma cara de pensador—já faz tempo,como será que ele está? não me lembro da sua fisionomia. - completa.

—não lembro dele-diz eu e Yoongi juntos.

— Mas por que perguntou isso? - Rapmonster fala olhando pra mim.

"FUDEOOO,NÃO VOU DIZER QUE ELE É NAMORADO DO HOBI.. "

Mudo de assunto sem ninguém perceber... UFA ALGUMA COISA BOA EU TENHO AFINAL.


~Quebra de tempo~

Passamos pelo portão então,
Eu e Jin entramos na escola, rapmonster e yoongi foram matar aula na quadra de basquete,como sempre..

Jin encontra uma menina e entra com ela na sala primeiro.

Aguentar as aulas era um saco,ainda mais pra uma pessoa igual a mim.


~Quebra de tempo~

O sinal da terceira aula toca, saio um pouco da sala pra respirar e
Antes de entrar, vejo a professora de química...

"MEO DEUS, TEM PROVA". - LEMBREI


"PUTA QUE PARIU, NUM É QUE O TAL MULEKE É DAQUI DO COLÉGIO MEMO"

Como sei? SIMPLES... a sra. Jisoo marca a sua prova no mesmo dia pra escola inteira.

_______________________

Faço a prova com dificuldade,"valeu mesmo em RM, tinha que matar aula hoje? aff", mas mesmo assim sei que fui muito mal...

A professora recolhe as provas na hora certa. Escuto o sinal do intervalo.
"ALELUIA COMIDAAAAA"

No momento que saio da sala...


Notas Finais


Gente o capítulo não ficou tão bom, sorry.

A história Tá enrolando um pouquinho, pq conta um pouco da vida do jimin "badboy", ou seja, mostra algumas aventuras antes de Jeon Jungkook.

Espero que tenham gostado
Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...