1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um reflexo >
  3. Acaso - Parte 2

História Apaixonado por um reflexo - Acaso - Parte 2


Escrita por: ChoiSooHyo

Notas do Autor


Oie...
Desculpe os erros...

Boa Leitura 💜

Capítulo 5 - Acaso - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um reflexo - Acaso - Parte 2

"No momento que saio da sala..."

Um ser sai mais rápido que eu e esbarra em mim derrubando tudo que ambos estavam segurando.

—Olha por onde anda,idiota ! - falo irritado abaixando para pegar meu celular que por sorte não tinha quebrado.

Sinto algo queimando minhas pernas...
" não Acredito... "

" O INFELIZ DERRUBOU CAFÉ NA MINHA CALÇA PREFERIDA..."

—Foi mal, acho que a garrafinha abriu-diz o menino se levantando e sorrindo em minha direção,mostrando a garrafa térmica aberta.

"QUEM EM COMPLETA SANIDADE TRAZ UMA GARRAFA TÉRMICA COM CAFÉ PRA ESCOLA?..."

Encaro para ver quem foi o azarado da vez.
Era o tal Kim,o aluno preferido...


—Foi mal o cacete... —digo agarrando a gola do seu uniforme.

— É só uma calça, seria pior se fosse seu celular. —Ele diz despreocupado com o perigo.

Ele consegue me encher de raiva e dou um saco na sua barriga, "NÃO É QUE ELE BRIGA BEM? "
Começamos a brigar no corredor e ninguém impedia,formou até roda pra ver quem ia ganhar... Mas o único vencedor, foi o Sr.Wang diretor do colégio.

— Os dois para minha sala. - diz com um olhar de indignação.

Solto o garoto,ele tira a blusa de frio que estava vestido e amarra de lado na minha cintura para disfarçar a grande mancha.
Mesmo depois de uma briga,ele fez isso pra mim,mas a raiva ainda me dominava, apenas ignorei e acompanhei o diretor.


~Quebra de Tempo~
O diretor pede para aguardarmos na sala de espera da diretoria. Sentei em uma cadeira qualquer e Kim duas cadeiras depois.
A raiva tinha passado um pouco então dei um de curioso e lhe observei por alguns instantes, ele era alto,magro,seus cabelos eram de um liso perfeito e um loiro pintado, diria que pra um perfeitinho ele tinha estilo.
Nunca havia o reparado,ele tinha entrado a pouco tempo no colégio,mas era bem nítido que nossos mundos eram diferentes.

~Quebra de Tempo~

E lá estava eu em pé no meio da sala do diretor e Kim ao meu lado... Para um aluno perfeito,ele até que estava calmo por estar na diretoria,eu nem ligo mais, já acostumei com as suspensões em excesso,se bobear a secretária manda até um chazinho achando que estou visitando.


—Senhor Park... Mais uma vez aqui,já foi lhe avisado sobre criar confusões nos corredores do colégio,Eu dei várias e várias chances, esperando por uma melhora.

—AHH.. Velhot...digo…Sr.Wang,
olha o que ele fez-Falo sem pensar, apontando para a calça onde a mancha de café se encontrava por debaixo da blusa.

— Senhor Kim,que decepção vê-lo aqui,já não é a primeira vez,mas na outra achei que seria a última.


"QUE!!??.. O SANTINHO JÁ VEIO PRA CÁ POR FAZER MERDA?... ESSA É BOA."


—Senhor Park,depois de tantas confusões,o melhor a fazer pelo colégio, é conversarmos sobre a expulsão.

Olhei para o diretor com um ar de assustado e a raiva voltou "TÁ MALUCO? POR CAUSA DE UMA MANCHA FEITA POR ESSE MULEKE, EU VOU SER EXPULSO? ..."

—Mas Sr.Wang...-retruco e Antes de começar a tirar satisfações com o diretor, o garoto me interrompe:

—Senhor Wang tenho certeza que não é necessário tal ato,a discussão foi iniciada por minha parte e não do senhor Park,afinal eu o empurrei. 

 
Olho meio confuso para o Kim,de um simples garoto de minutos atrás, o mesmo se parecia um empresário conversando com o Diretor.


O diretor passeia pela sala por alguns minutos, talvez pensando no assunto.

—Pois bem,já que é assim,não haverá expulsão. - diz o diretor

Suspiro em alívio.

—Mas prestarão serviços voluntários depois das aulas.

— O QUÊ!!? - Diz eu e Kim ao mesmo tempo.

—Isso mesmo,nada mais justo. Ou teremos uma suspensão e uma expulsão?

A sala fica em silêncio.

—Então o que vai ser? - pergunta o velhote com sarcasmo de tirar qualquer um do sério.

—Por mim tudo bem. - topa Kim.
"AFF... OQ EU EU NÃO FAÇO PRA NÃO SER EXPULSO... ADEUS VIDEOGAME "

—Okay! - Digo sem expressão.

—Muito bem, então o senhor Park Jimin e o senhor Kim Taehyung, terão um bom tempo para se entenderem. - diz o diretor, assinando uns papéis de ocorrência.
" WTF!!? K-KIM... T-TA-TAEHYUNG ?
O TAEHYUNG DO HOBI, O TAL TAE NERD... É ELE? "



~Quebra de Tempo ~
Voltamos pra sala,eu já tinha passado no vestiário e colocado o shorts de educação física (aquela calça tava um horror).

" DROGA... PERDI O INTERVALO"

Depois disso as aulas passaram depressa.

Já no corredor estávamos indo a caminho do jardim para limpar, íamos eu e o tal Taehyung .

Demorei para cair a ficha de que estudava na mesma sala que o namorado do meu mordomo, não tenho culpa se as pessoas o chamam só de Kim,saio dos pensamentos enquanto Taehyung olha pra mim confuso...

—O quê foi?-digo meio sem reação.
—Eu que pergunto. Tá me encarando desde a quinta aula, tá parecendo que quer me estrupar.

—Pode ter certeza que não. - retruco, dando risada.

" Já que nosso primeiro encontro não foi tão educado vamos tentar consertar isso. Pelo HOBI."


— Bom... Eu sou Park Jimin... Estamos na mesma sala mas não tínhamos muito contato...prazer em conhecê-lo- falo estendendo minha mão afim de ser educado.

Mas... Acho que alguém não gostou de mim.

... 


Notas Finais


Espero que tenha gostado
Mals pelo cap ruim... 😕

Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...