1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um reflexo >
  3. Sensação

História Apaixonado por um reflexo - Sensação


Escrita por: ChoiSooHyo

Notas do Autor


Desculpe a demora e os erros...
Obrigado pelos favoritos... 😍
Boa Leitura 💜

Capítulo 7 - Sensação


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um reflexo - Sensação

— Eu tentei, mas quando e-ela virou a esquina, a perdi de vista.- Ele disse inconformado.

"AI SENHOR...."

Eu tento lhe aconselhar:
— Olha, ela deve ser muito importante,acho que ela se importa muito com você, a ponto de te aconselhar a fazer esse tal intercâmbio, para o seu bem. Vai que ela só quer você feliz para ela também se sentir feliz!?

Taehyung ainda estava de cabeça baixa...
Então lembrei que na minha bolsa estava dois ingressos de um filme que havia comprado em segredo para dar de presente para Hobi assistir com Taehyung, era um filme que Hobi não parava de falar.

— Espera aqui.-digo ao Taehyung, enquanto me levanto. — Já volto.

Fui aonde estava minha bolsa, peguei os ingressos e uma garrafa de água que sempre levo comigo.(pra evitar a ressaca)

Voltei o mais rápido que pude. Dei a garrafa na mão dele e quase o obriguei a beber.

— Aqui está. - estiquei minha mão segurando os dois ingressos.

— O que é isso? - Ele pergunta pegando da minha mão.
Ele olha e fala antes que eu possa responder.
— Eu não vou sair com você pra assistir um filme.

Eu o encaro, tento segurar a risada mas não tenho sucesso... Dou tanta risada que minha barriga começa a doer.

— Se liga, não te chamei pra um encontro, tô dando os ingressos pra você assistir esse filme aí com sua namorada, tenho certeza que ela vai gostar.

Ele olha confuso e me pergunta:
— Por que está fazendo isso? Por que está assim ultimamente? você mudou muito.

Respondo em alto e bom som:
— Meos Deus, quanta pergunta, bom vamos lá RESPONDER,Primeiro: estou fazendo isso porque te considero um amigo.

"E SEU NAMORADO É QUASE UM IRMÃO PRA MIM" penso.

-Segundo:não mudei muito, apenas estou sendo eu mesmo,digamos que foi um update.


Taehyung dá uma risada e finalmente levanta.
- Obrigado. - Ele me diz.

- Foi nada! Taehyung,Agora vai lá encontrar sua mina. Eu dou conta do serviço hoje.

- Tem certeza!? - ele olha com cara de espantado.
-SIM, vai logo antes que eu mude de ideia.- Digo arqueando a sobrancelha.


-Okay, okay, já vou indo então.-diz Taehyung enxugando as lágrimas que haviam caído.

Quando voltei para perto das prateleiras para continuar organizando os livros,escuto o ser falando...
-Ahhh Esqueci...



"EITA CU... QUE FOI AGORA!? " Pensei.


vejo o rosto do Taehyung surgir perto da prateleira e me dizendo.
-Pare de me chamar de Taehyung... É esquisito.. - senti uma pequena raiva vindo, mas foi embora quando ele completou com um sorriso meigo:
— Me chame de Tae, é melhor...

-Okay... Tae, agora... VAI ENCONTRAR A PORRA DA SUA NAMORADA OU EU PEGO MEUS INGRESSOS DE VOLTA. -Digo parecendo irritado.

-Tá agora é sério, tô indo.-diz ele indo em direção a saída da biblioteca.



Quebra de tempo~
"consegui a amizade do Tae"

Cheguei em casa umas 19:30, tinha passeado pela cidade, em casa, nada do Jhope... (~moonface~).

Fui na geladeira e na porta da mesma estava um post-it dizendo...
- Não volto hoje, depois te explico tudo.

"NEM PRECISA QUERIDO"


Sentei no sofá com um copo de suco e uns salgadinhos(ninguém é de ferro... NÃO ME JULGUEM.)

"SER CUPIDO CANSA... "

Acabo de comer e Vou para o quarto, entro no banheiro,tomo um banho,me seco, visto só um roupão e deito na cama.

-Fico pensando se um dia irei me apaixonar... Como esse casal... - falo em voz alta pensando em Tae e Hobi.

-Até parece... - Dou risada, nem sei como alguém que se cansa rápido, consegue se apaixonar de verdade...


~Três Dias Depois~
Estava em casa, na sala pra ser mais preciso, a campainha tocou, eu levantei do sofá pra atender.

Era o Tae...
-Oi Tae... O que faz aqui em casa!?
-JIMIN!!?-Ele pergunta espantado,
-Não não, Barack Obama. - respondo cruzando os braços.

-Sua casa? , mas essa não é a casa do Jhope..?. - Ele olha assustado para mim, tentando disfarçar enquanto segura um papel com o endereço.

Eu decido brincar um pouquinho com ele já que ele vai acabar descobrindo que eu sei de tudo mesmo. "por que não aproveitar!?"

- Você disse Jhope? Sim ele mora aqui mesmo, conhece ele?

— E-err sim, eu e eles somos amigos de infância.

"AHHHHH SAFADOOOO, JÁ TINHA ESCOLHIDO A PRESA DESDE PEQUENO..."

—Ele tá em casa? Ele pergunta meio sem jeito.

—Tá sim, Perai... HOBIIIIII... SEU NAMORADO TÁ AQUI... - grito na frente do Tae.

Tae me olha com cara de "QUÊ!!???"


~Quebra De Tempo~

-então você sabia desde o início que Hobi e eu estávamos namorando e não me falou nada?-diz Tae sentado no sofá da sala.

— Sim, não quis falar nada, porque queria me tornar seu amigo primeiro e não chegar tipo, oi, beleza? Então sou o jimin, seu namorado mora em casa, e eu sei de quase tudo que acontece com você graças ao Hobi.-digo fazendo aspas com as mãos.

- É muita coisa pra digerir e que história é essa de Hobi!?

-era estranho chamá-lo de mordomo ou Jhope, então optei por esse apelido.

-Então aquele dia na biblioteca... Você sabia!?…

-Sim…-lhe respondo.

[nos entendemos, depois saímos para almoçar.]

~Quebra de Tempo
Na hora que entrei no restaurante, vi um olhar que me marcou...
Meu coração começou a acelerar, parecia uma mistura de todos os sentimentos e sensações possíveis,quem era aquele sentado na mesa ao lado,  onde estava eu, Tae e Hobi!?
...










Notas Finais


Genteeee.... Aleluia um sinal do ser mais esperado 🍪
Espero que tenham gostado
Comente!

Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...