1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um reflexo >
  3. I hate you

História Apaixonado por um reflexo - I hate you


Escrita por: ChoiSooHyo

Notas do Autor


Desculpe a demora amores
Deve tá meio ruim, mas tentei. 👀
Boa Leitura 💜

Capítulo 9 - I hate you


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um reflexo - I hate you

—olá me chamo Jeon Jungkook,por favor cuidem de mim. - Todos admiravam o mesmo.

Sua voz ficou ecoando em minha cabeça... Como no dia anterior.

A professora pediu para que ele se sentasse no fundo da sala, perto do Yoongi.

Ele sorriu,eu já tinha certeza que ele não era um garoto como Tae  , só pelo seu jeito.

Ele veio caminhando para sua mesa, mas igual no restaurante, ele parou ao lado da minha mesa, olhou a mesa vazia atrás de mim e eu pude sentir algo estranho em seu olhar.

— Professora, a senhora deixa eu sentar aqui, é melhor para prestar atenção. - ele disse apontando para a mesa atrás de mim.

— Claro, se for te ajudar a prestar a atenção tudo bem.

As garotas que sentavam ali perto, deram graças a Deus, não paravam de olhar para ele...

Sinto algo cutucando meu ombro.

"Aff.... Me deixa em paz"

pensei me virando para ver o que o tal Jungkook queria.

— Me empresta uma caneta azul? - ele diz dando um sorriso meio que sem jeito para mim.

Sinto meu coração bater mais rápido

Então pego qualquer caneta e entrego para o mesmo e volto a prestar atenção na aula.

Era difícil prestar atenção no que a professora dizia enquanto minhas bochechas pareciam pegar fogo,tae que senta a minha frente, olhou para mim e percebeu na hora.

— Você está bem jimin?-ele me pergunta entre sussurro.

Eu de cabeça baixa só respondo

— Nem eu sei...-Digo um pouco alto.

A professora me olha e logo me repreende.

"Parecia tudo perfeito até esse garoto aparecer."

Começo a prestar a atenção na aula novamente, mas Jungkook me cutuca de novo.

Por algum motivo,meu sangue ferve de raiva e eu olho para trás.

— Não é azul. - diz o mesmo,entregando minha caneta vermelha.

Respiro fundo, pego uma caneta azul e entrego para ele, com o sorriso mais falso do mundo no rosto.

Ele abaixa a cabeça agradecendo e eu reviro os olhos,quando escuto a professora me chamando.

— Senhor Park Jimin? Atrapalhando o aluno novo? -diz a professora arrumando seus óculos.

Nem deu tempo de contestar com ela.

Só escuto a voz do yoongi dizendo para a sala.

—Mesmo dando uma de nerd, não perde o espírito de badboy.

Todos riram, até mesmo Jungkook.

"Eu odeio esse garoto, a culpa nem era minha, ele começou... "

~Quebra de tempo~

Na hora que o sinal bateu para o intervalo, não pude acreditar... Tava feliz com aquilo, segurei na mão do tae e o puxei para fora da sala e saímos para o pátio.

—o que deu em você na aula?, tava parecendo um tomate. - diz tae olhando pra mim.

— sério? - pergunto e ale assenti.

— Não sei... Mas quero manter distância daquele tal Jungkook. - completo.

— Também Não fui muito com a cara dele...

Mas tive a sensação de que você já conhecia ele.

— Quase isso... - respondo para o mesmo e começo a explicar resumidamente o que aconteceu no restaurante.

Depois de contar, Tae queria dar um soco na cara do Jungkook.

Dou risada dele e aviso que vou ao banheiro,ele assentiu e foi em direção a cantina.

Fui caminhando em direção ao banheiro pensando em Jungkook.

~pensamento on~

Mas o que aquele garoto fez de errado para sentir tanto ódio dele?

Eu nem o conheço,aquelas atitudes nem eram pra me afetar... Mas o por quê senti aquilo, senti como se ele me pertencesse.

Chega jimin, você está agindo como uma criança, ele não te fez nada.

Parece de implicância com o coitado.

~pensamento off~

Antes de entrar no banheiro, Yoongi e minha antiga turma me barra,escuto gemidos saindo de lá, olho de relance pelo vidro da porta e vejo Jungkook agarrado a uma das garotas da sala, para ser exato,agarrando a mais puta da sala, Yang Mi.

Yoongi sorri para os garotos que estavam com ele e diz me olhando

— Ele aprende rápido não acha?

A mesma sensação que senti no restaurante, veio à tona novamente.

Tarde demais eu realmente odeio esse garoto.

~Quebra de Tempo~

Sai correndo em direção a cantina para encontrar Tae,parecia que algumas lágrimas estavam prontas para cair... Consegui segurar, minha mente estava confusa.

Então Escuto o diretor me chamar

—Park preciso de um favor seu.-ele me fala caminhando até mim.

Depois do ocorrido entre tae e eu,diminui minha frequência na diretoria.

—Claro! o que foi velhot… D-Diretor

O que o senhor precisa? -falei em meio a tosse fingida para ele não perceber.

— Preciso que mostre o colégio para o garoto novo da sua sala, o senhor... - diz ele pegando um papel do bolso.

-senhor Jeon Jungkook, preciso que faça isso para ele não se perder aqui dentro. - completa.

Não posso acreditar nisso,um peso caiu em meus ombros....

POR QUE EU? - pergunto um pouco alterado.

—algum problema com isso? - o diretor me pergunta.

— Não, mas tem tanta gente que pode fazer isso, por que eu fui o escolhido?

— Nada melhor que alguém que conhece essa escola de ponta à ponta como você, já que aprontou muito, antes de mudar da água para o vinho, não estou certo?

"Odeio quando esse velhote tem razão"

—Preciso ir senhor Park,já avisei ao Jeon Jungkook para ficar depois da aula para aprender onde é cada sala com o senhor.

Infelizmente me rendo.Não tenho outra escolha.

Tae acabou  me achando  primeiro.

-Por que demorou? - me diz entregando um sanduíche.

Suspiro e conto tudo novamente.

—Caralho mas esse moleque não te deixa em paz. - diz com a boca cheia.

Começo a rir e concordo com ele.

—Preciso que avise o Hobi que vou chegar um pouco mais tarde hoje.

Tae balança a cabeça concordando

E eu completo.

— Se for aproveitar para se comerem,não se peguem na sala... Não quero que suje o sofá.

Tae engasga depois que falo isso e começo a dar muita risada dele e depois o ajudei a desengasgar.

O sinal toca, eu e o tae que ainda tentava respirar direito, caminhamos até sala,perto da porta estava Jungkook e yoongi conversando, davam risada como se fossem melhores amigos.

Então me contenho e ameaço não entrar na sala, por alguma razão, meu corpo travou.

Jungkook me olha e sorri, seu sorriso me fazia sentir algo que não sabia explicar.

Tae percebe o que estava acontecendo,segura em minha mão e passa entre Jungkook e Yoongi.

O sorriso de Jungkook se desfaz e

Tive a sensação de escutá-lo dizendo...

-Aisshhh... Gays... -

"Eu odeio você Jungkook"


Notas Finais


Gostou?
Prevejo treta nos próximos capítulos.. 😂

Comenta aí se quiser, gosto de ler os comentários.

Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...