História Apaixonados ❤ - Namjin - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 90
Palavras 766
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê, essa foto não tem nada com o capítulo, porém gosto ..

Capítulo 5 - #1


Autora on

Jin já estava melhor e hoje seria o primeiro dia do acordo entre ele é Namjoon, Jin acordou e tomou banho Jimin ainda dormia, Jin trocou de roupa sem fazer barulho e foi na direção do quarto de Namjoon. Os corredores estava vazios isso porque era bem cedo e o café da manhã ainda estava sendo feito, Jin entrou no corredor de Namjoon e viu o inferno que era, paredes riscadas, lixo no chão, algumas latinhas de cerveja e outras coisas .

Jin parou na porta do quarto do mesmo e bateu duas vezes sem respostas, porém a porta não estava trancada o que fez Jin pensar que Namjoon chegou tarde, então ele abriu a porta e viu Namjoon dormindo na cama, estava sem camisa, cabelos jogados nos olhos e estava com a boca entre aberta que fez Jin imaginar coisas que ele não queria. Jin entrou completamente no quarto e viu que estava uma bagunça, roupas pelo chão, sapatos em cima do criado mudo e muitos pacotes de pipoca.

Jin começou a arrumar o quarto de Namjoon enquanto ele dormia, Jin colocou as roupas no armário de roupas sujas, arrumou os sapatos dentro de um pequeno armário ao lado do banheiro e a arrumou o resto do quarto.

Namjoon acordou aos poucos e viu o mesmo colacando alguns livros no armário, Namjoon sentou na cama e olhou o mesmo, Namjoon saiu da cama e olhou para Jin, pensou em abraçar o mesmo por trás, mas lembrou que não tem intimidade para isso. Jin se virou e ficou de cara a cara com Namjoon, as respirações estavam calmas, Namjoon colocou suas mãos na cintura do mesmo o puxando para mais perto de si. Jin fechou os olhos e sentiu os lábios de Namjoon no dele, Namjoon chegou mais perto escostando seu peito nú ao corpo de Jin. Namjoon pediu passagem com a língua e Jin logo cedeu, o beijo foi intenso, parecia o primeiro beijo da vida dos dois. Jin parou e colocou sua testa na curvatura do ombro de Namjoon, que deu uma sorriso bobo e abraçou o mesmo.

Namjoon - Eu não paro de pemsart em você, o que você fez comigo ? - disse passando a mão na nuca do mesmo

Jin - Eu também, mas você tem que mudar, não posso ficar com você assim, temos um mês - disse olhando para ele

Namjoon- Se eu conseguir dentro de um mês, você me dá uma chance ? - disse olhando ele também 

Jin - Posso pensar, porém não tenho certeza 

Jin deu um sorriso e Namjoon fez o mesmo e o beijou, Jin colocou suas mãos na nuca de Namjoon que o segurou na cintura. Namjoon parou o beijo e olhou seu quarto e viu que estava todo arrumado.

Namjoon - Achei que eu que tinha que fazer as coisas e não você - disse indo arrumar a cama 

Namjoon- Geralmente meu quarto não fica assim, mas quando o pessoal vem pra cá da nisso .

Jin - É você porém você estava dormindo, daqui a pouco vão servir o café, se arruma ai e depois do café vá para o ginásio - disse abrindo a porta do quarto

Namjoon - Ei ? - disse chamando ele

Jin voltou de deu um selinho no mesmo e saiu, voltou ao quarto e Jimin estava trocando de roupa, Jin passou a mão na boca e entrou no quarto.

Jimin - Beijando muito ?

Jin - O que ? Não eu ... Ah, Namjoon me beijou pela segunda vez 

Jimin - Oi ? Segunda ?

Jin - Depois da festa e hoje no quarto dele 

Jimin - Você dormiu com ele ?

Jin - Não tá maluco ?

Jimin- E aí ? O beijo ?

Jin - Foi bom, vamos comer

Jin e Jimin saíram para o refeitório, Namjoon já estava com sua turma na mesma mesa, porém Derick não estava, Jin olhou Namjoon que lhe deu um piscar de leve, Jimin o empurrou  e ele pegou uma bandeja, Jin e Jimin comeram e foram para o ginásio onde não encontraram Namjoon.

Jimin - Ue, Será que ele vem ?

Jin - Tem que vim, vamos alongar e entrar

Jin entrou no vestiário seguido de Jimin, colocaram suas roupas e foram nadar, entraram na piscina e começaram a nadar. Namjoon entrou depois e colocou sua roupa e banho. Jin parou e deu sinal pra que ele entrasse na mesma, Namjoon entrou na piscina e começou a nadar junto dos dois . Depois de um tempo saíram e deitaram para relaxar.

Jin - Passou pelo primeiro dia, porém tem que assistir o resto das aulas .

Namjoon - Ah não 

Jin - Cala boca e vamos logo 


Notas Finais


Desculpaaaaa qualquer erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...