História Apaixonados ❤ - Namjin - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 81
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá ❤

Capítulo 6 - Tenso..


Autora on

Depois das aulas Jimin e Jin foram para trás do colégio onde ficava a lavanderia, era fim de tarde e geralmente não tinha muitos alunos na mesma. Jin não tinha muitas roupas pois já tinha as lavadas e Jimin, ah Jimin tinha muitas .

Jin entrou na lavanderia e começou a colocar suas roupas junto das de Jimin, não havia ninguém além dos dois e a monitora.

Jimin - Jin , tem um problema - disse

Jin - O que ?

Jimin - Esqueci o sabão no quarto

Jin - O meu Deus, mas eu avisei muitas vezes 

Jimin- Vou pegar rápido 

Jimin saiu correndo para o dormitório deixando Jin na mesma, ele fechou a máquina e sentou na cadeira e pegou uma revista, a porta se abriu e Jin se levantou achando que era Jimin.

Jin- Tão rápido, você é bom

Porém deu uma visão de Derick, vestido com uma calça preta e uma blusa cinza com mangas curtas, Jin recuo para trás e bateu com as costas na máquina de lavar. Derick passou suas mãos no cabelo e pelo primeira vez Jin viu os olhos de Derick, cinzas sem sentimentos, a pele de Derick era clara e os cabelos escuros .

Derick - Acredito que esteja esperando alguém, me desculpe não sou essa pessoa - disse colocando a mão em uma das máquinas 

Jin - O que você quer ?

Derick- Vim pedir desculpas, acho que você pensa que a culpa foi minha, meus rapazes não fazem as coisas direito, me desculpe 

Jin tentou não olhar o mesmo que se chegava mais e mais perto, Derick tinha um perfume bom, um cheiro leve que Jin achou legal. Derick chegou perto suficiente para que Jin o olhasse surpreso.

Derick- Quando eu te vir pela primeira vez, achei você bonito, e agora sei que é verdade - disse passando o polegar na bochecha de Jin

Jin - Não faz isso - disse tirando o polegar do mesmo

Derick- Você está melhor ?

Jin - Estou, agora preciso ir 

Jin saiu da frente do mesmo e o deixou para trás, porém foi puxado de volta e bateu suas costas na máquina de novo, Derick deu um sorriso e segurou com uma mão o queixo do mesmo e com a outra a nuca de Jin. Derick se inclinou e beijou Jin, era um beijo calmo, Jin fechou seus olhos e Derick chegou mais perto segurando em sua cintura, Jin parou o beijo e olhou o mesmo que estava com seus olhos fechados.

Jin - Por que ?

Derick - Eu não sei - abriu os olhos

Jin continuou olhando o mesmo que de novo deu início a outro beijo, dessa vez mais necessitado, Derick pediu passagem com a língua e Jin logo cedeu, Derick colocou sua mão na nuca de Jin de novo e Jin colocou suas mãos na cintura do mesmo, Derick passou suas mãos entre os cabelos de Jin e os puxou levemente fazendo Jin arfa, Jin parou o beijo e deu um sorriso que nem sabia explicar o motivo .

Derick - Preciso ir - disse 

Jin - Vou ficar 

Derick - Te vejo depois - disse e deu um selinho no mesmo

Derick saiu da lavanderia deixando Jin sozinho que nem percebeu que a monitora havia saído, Jimin logo entrou e Jin passou seus dedos na boca limpando o excesso.

Jimin- O que ele fez ?

Jin - Encheu meu saco - mentiu

Jimin - Já era de se esperar, toma aqui - disse dando o sabão 

Jin colocou o sabão na máquina e ligou, a mesma logo começou a bater, Jin parou pra pensar que Derick poderia está dizendo a verdade, porque não ? Não parecia ser sua culpa . Jin saiu dos seus pensamentos quando a máquina apitou avisando que a primeira parte das roupas estava pronta e limpas.

Depois que lavaram deixaram as roupas para secar e pegariam no outro dia, fora para o dormitório os corredores estavam um pouco cheios, até parecia festas. Jin colocou a chave e abriu a porta, deitou na cama exausto lembrando do beijo de Derick, no batente da janela havia um papel em baixo de um jarro de planta, era de Derick .

" Se não gostou do beijo me desculpe sei que não tenho esse intimidade, vamos nos ver ? Quero te mostrar uma coisa, na biblioteca ok ? "

Jin guardou o bilhete no bolso e começou a estudar, ele iria estava curioso com o que Derick ia mostrar. Depois de algumas horas Jin tomou banho e colocou sua calça jeans preta e um moletom cinza com sapatos pretos e saiu do dormitório, inventou uma desculpa qualquer para Jimin e deixou o mesmo no quarto. Jin passou os corredores devagar na verdade não sabia se Derick estava esperando a muito tempo ou não . Saiu do prédio e foi em direção a biblioteca onde viu Derick sentado em um banco um pouco avastado, Jin foi na direção do mesmo porém Namjoon apareceu na frente do mesmo o fazendo pular .

Jin - Namjoon ? - disse surpreso




Notas Finais


Desculpa a demora ❤😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...