1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonados pelo acaso >
  3. Amizade ou amor S2

História Apaixonados pelo acaso - Amizade ou amor S2


Escrita por: Rose-otaku

Notas do Autor


🌌🌹Desculpe a demora, mas aqui está❤
Espero que gostem e boa leitura❤❤❤❤❤💛💚💙💜🌹🌌

Capítulo 15 - Amizade ou amor S2


Fanfic / Fanfiction Apaixonados pelo acaso - Amizade ou amor S2

MIN YOONGI ON**

Se passou uns dias dês de a festa do Jackson, e nesses dias eu. Jimin, tae e os outros meninos ficamos bem amigos, e pra completar nesse tempo que eu fiquei amigo deles também fiquei migo de Hoseok, ele é uma pessoa muito animada, fofa, divertida,alegre e otimista, já eu, não sou nada disso(eu:só vc que acha isso, pq na vdd vc é tudo isso sim ksks) e pra completar, acho que estou gostando, gostando não, estou apaixonado por Hoseok mas não acho que ele sinta o mesmo, e isso acaba com minha alegria pra hoje pois ele me chamou pra sair e eu trouxa como sempre pensei que isso poderia ser um encontro mas não é, Hobi já disse que ele quer passar um tempo com seu *BFF*. Bom mas eu tenho que me arrumar logo pois logo, logo hobi irá chegar e eu preciso estar pronto para ficar ao lado dele como seu BFF, mesmo que não seja dessa forma que eu queira estar ao lado dele.


HOBI ON***

Hoje, eu chamei o suga para sair comigo e disse que queria ficar ao lado do meu bestfriend(eu:se estiver errado me corrijam nos comentários ok^^)mas ele nem desconfia que estou planejando pedi lo em namora, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas, eu já sinto que somos feitos um para o outro e também, sinto que de alguma forma ele quer isso e que ele irá corresponder de uma forma muito boa e positiva.                                                                                  (Quebra De tempo)

Arrumei as coisas direitinho e confirmei pra ver se tudo estava certo, assim que deixei tido ajeitadinho entrei no carro e fui em direção a casa de suga. Chegando lá pude vê lo na calçada conversando em seu celular com alguém, ele parecia estar zombando da pessoa a qual esta conversando com ele, e assim que ele desligou, notou que eu já estava alí à sua espera para o nosso querido encontro.

Suga:Hobiii!!, que bom vê lo novamente-ele fala vindo até mim e me abraçando

Hobi:nossa, ksksks, parece até que vc não me vê à séculos ksksks-digo correspondendo seu abraço e o apertando mais em meus braços, depois de um tempo abraçados decido solta lo, mesmo que eu não queira, e digo:

Hobi: vamos, temos lugares para visitar e lembranças boas para se criar e recordar

Suga:certo, vamos então^^- após ele dizer isso, abro a porta do carro dando passagem pra ele se acomodar dentro do veículo, e logo em seguida acbro a porta do motorista, entro, tranco as portas e ligo o carro, logo indo em direção ao nosso destino 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e por favor nn me matem, até o próximo cap, bjs ^^❤🌹🌌 💜💙💚💛🌌🌹❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...