1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonante cinza >
  3. O reencontro

História Apaixonante cinza - O reencontro


Escrita por: annietwager

Notas do Autor


Hey galerinha, td bem? chegou capítulo novo, yeii, ;3 boa leitura.

Capítulo 4 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Apaixonante cinza - O reencontro

Por fim cheguei a meu destino, sorrindo por estar em terra firme, estava quase vomitando no meio de transporte, não tenho estomago para viajar durante horas em um avião voando em velocidade constante.

Sai pelo outro aeroporto procurando pelo azulado feito um louco, fixando meu olhar em todos os pontos existentes, quando eu finalmente o vi, estava com uma placa, escrito nela meu nome, e logo abaixo uma ilustração de um pequeno peixe alaranjado, aquele retardado estava tão lindo, caramba, se encontrava com uma blusa de frio azul escura abotoada, com um cachecol acinzentado envolvendo inteiramente seu colo, uma calça jeans bege skate, um all star inteiramente preto e um óculos que havia começado a usar há pouco tempo por conta de achar interessante usa-los nas aulas do curso de Arquitetura, se sentia mais “profissional” ou seja lentes falsas...nem comento nada, seus cabelos delicados agora se encontravam um pouquinho acima da metade do pescoço, formando leves voltinhas nas pontas de sua franja jogada ao lado. Corri em sua direção vendo-o enfim notar minha presença no local e abrir os braços em sinal de permissão ao abraço, chegando perto de Gumball dei um pulo, caindo em cima dele e nos levando para o chão, eu sei eu sei tinha dito que iria estrangula-lo, mas não tem como estrangular esse gato fofo.

Ficamos deitados no piso gélido por um tempo, até que o azulado levantou-se e me deu sua  mão me ajudando a ficar em pé.

_Vamos Darwin, vou te mostrar Londres_ disse o garoto com um sorriso largo estampado no rosto, enquanto apalpava os cabelos.

_Claro_ concordei em um tom animado, logo em seguida lhe dando umas de minhas malas, já que o maior se oferecia para ajudar. Que sorte da Penny...

Passeamos por algumas horas, em torno de três para ser mais específico, apreciando os locais lindos e cativantes de Londres, vimos diversas lojas, onde comprei algumas blusas muito bonitas, e Gumball acabou achando uma pelúcia de peixinho e comprou, aquilo me fez corar, embora é claro que não tinha nada a ver comigo...acho, eu também achei um gatinho de pelúcia, por coincidência azul, e acabei o comprando aproveitando a abertura que o azulado deu quando adquiriu o animal marinho, para provoca-lo...e-embora a provocação tenha sido inconsciente, passamos depois por uma padaria onde nós paramos para lanchar e apreciar a linda vista, quando acabamos o snak (refeição ligeira), finalmente resolvemos ir ao apartamento do maior e organizar minhas coisas.

Chegamos pouco cansados, e logo fomos entrando, o azulado retirou o óculos colocando-os sobre uma estante, a moradia era muito linda, havia quadros e enfeites de vidro por toda a sala e cozinha, o piso da casa inteira era de madeira, o que possibilitava ficar com os pés descalços, no primeiro cômodo, logo na entrada, havia uma enorme televisão e logo abaixo em um armário branco e preto localizava-se um DVD, um tapete enorme bege escuro cobria todo o chão na área do centro da sala de estar e um sofá amplo e confortável em formato de L ocupava uma boa parte da sala, continha também duas estantes modernas cheia de jogos e cds de filmes, séries e músicas, uma em cada lado da Televisão, as paredes da área era coberta por um papel de parede moderno alternando entre as cores cinza escuro e branco, e uma mesa de centro, e duas janelas grandes nos cantos inferiores cobertas por cortinas de tons de vinho, a cozinha era ampla com papeis de paredes tons de pêssego, seus móveis eram quase todos de madeira com um tom de marrom escuro, a mesa era de vidro, assim como as cadeiras, porém elas possuíam um tom vinho, o banheiro também era espaçoso, e possuía, assim como toda a casa, o piso de madeira, as paredes possuíam azulejos desenhados com tonalidades brancas, cerejas e marrons, possuía uma banheira não muito grande, nem muito pequena, poderia conter duas pessoas sem problemas, quanto ao quarto, também era muito bem arquitetado e grande, possuía um papel de parede listrada com tons branco e azul bebê, as paredes também eram desenhadas com figuras bem simplificadas em preto de relógios e xícaras de chá  pequenas, assim como na sala, também havia uma TV, duas estantes cheias de livros, e um vídeo game conectado ao aparelho, em um dos cantos havia também um computador e uma mesa de estudo com um abajur e alguns cadernos, livros e desenhos de projeções cuidadosamente colocados na escrivaninha, também  havia duas camas de solteiros maiores que as normais, uma destas comprada pelo azulado para mim com ajuda dos papais e um guarda-roupa preto espelhado em outro dos quatro cantos, e é claro, já ia me esquecendo, também havia dois ar condicionados, um no quarto e outro na sala, enfim, era tudo perfeito ao meu olhar, digno de um arquiteto, não esperava menos de Gumball, mas ele realmente havia se superado, é claro que não deixei de dar meus parabéns pela decoração, arrumei logo as poucas coisas que havia trazido e despenquei-me sobre uma das camas.

Já estava quase dormindo quando o maior resolveu do nada pular em cima de mim e me fazer cócegas.

_Ei, ei, ei_ disse em meio às risadas.

 _Você não pode dormir agora peixinho, vamos fazer alguma coisa, jogar, assistir a alguma série, sei lá, não vou te deixar dormir_ falou ele fazendo uma cara mais fofa que a outra_ Vai, vai.

_Gumball, por acaso você é uma criança?_ perguntei-lhe o olhando com um sorriso de canto.

_Sim, sou uma criança sim_ disse respondendo minha pergunta_ Agora levante.

Com uma cara mais emburrada impossível, me levantei da cama e o encarei com sono, e cai em seus ombros, bocejando.

_Darwin fique aqui, eu já volto, vou fazer pipoca pra gente, não dorme em...

Passou dois minutos e o azulado trouxe dois pacotes de pipocas e uma garrafa de Coca-Cola acompanhada de copos, colocou os pacotes em minhas mãos, e as bebidas em uma mesinha que havia no quarto, indo em seguida ao aparelho eletrônico e colocando um filme chamado “Os Estagiários” e sentando do meu lado, pegando de novo sua pipoca e despejando nos copos o refrigerante.

Devorava toda minha pipoca ainda durante os trailers, triste situação, iria ficar sem lanchinho durante o filme. Por fim ele começou, e meu petisco já estava na metade, eu assistia quase dormindo, porém, fazendo o máximo esforço possível para ficar acordado, porque estava gostando da estória e simplesmente não podia tirar uma soneca na metade né. Eu ria pra caramba das situações estúpidas dos personagens principais, enquanto Gumball apenas comia as pipocas e encarava o telão, até que por fim chegou uma parte que me fez ficar constrangido, enfiei meu rosto em um dos travesseiros macios e escondi meu rubor entre ele, o azulado já havia parado de acompanhar o filme, e agora me encarava com um sorriso de canto, tentando retirar cuidadosamente a almofada de mim.

_Haha, como você é fofo Darwin, essa parte não tem nada de mais não, pode ver_ dizia ele entre as risadas.

_P-para de me chamar de fofo_ dizia eu corando ainda mais_ Pronto_ falei retirando o travesseiro da minha cara_ Tirei.

Ele sorriu e por fim falou_ Viu_ apontou para a TV_ Já acabou_ e se pôs a rir_ Você já está quase nos 18, maninho, hahaha.  

_P-para de encher o saco_ disse, o socando de leve no ombro.

O filme acabou aproximadamente ás 21:15h, podendo finalmente ir tomar um banho e ir para cama dormir, estava exausto. Peguei algumas peças de roupas indo em seguida direto ao banheiro. Assim que entrei coloquei minhas mudas sobre um armário que continha no cômodo, coloquei algumas músicas da banda Imagine Dragons para tocar no celular e logo comecei a me despir, havia dois lugares onde eu poderia realizar a ação, o chuveiro e a banheira, optei pela banheira, adentrei-a de uma vez, molhando todo o meu corpo, a água se encontrava aquecida e espumada e banhava-me dos pés ao rosto, a situação estava tão confortável e relaxante que quase peguei no sono lá mesmo. Por fim levantei-me dela e peguei uma toalha branca para me secar, vesti meu pijama e sai do toalete. Adentrei o quarto que encontrava-se escuro, e acabei tropeçando em um pequeno degrau que havia entre  ele e o banheiro, por reflexo acendi uma das luzes e deparei-me com o azulado que  já havia se lavado em outro banheiro mais simples, e estava dormindo em uma das camas, e ele estava...putz Gumball...cueca box, corei intensamente com a imagem, e apaguei rapidamente a lâmpada, a temperatura do quarto estava fria por conta do  clima de Londres, e o garoto havia esquecido de se cobrir, o que fez com que ele gemesse baixinho e tremesse com o frio, me aproximei lentamente,  sentei-me na cama e comecei a observa-lo  dormindo igual da outra vez, seus cílios grandes batiam em toda a área inferior próxima dos olhos, suas orelhas felpudas estavam baixas e curvadas para trás de sua cabeça, seus cabelos azuis, assim como antes, caia sobre seu rosto, cobrindo uma parte de seu olho esquerdo, dormia feito um ser angelical, sua boca rósea se encontrava entreaberta, e o travesseiro macio imprensava-se contra o lado esquerdo de seu rosto, amassando uma de suas bochechas lisas e delicadas, as mãos gélidas do maior se localizavam uma abaixo do travesseiro e a outra sobre o mesmo. Permaneci o encarando por um tempo realizando-o carícias, passando meus dedos sobre seu cabelo pouco úmido, e por impulso, me aproximei do azulado e depositei um beijo cálido sobre sua testa, senti seu nariz roçar em minha pele, fazendo-me estremecer, retirei meus lábios de seu rosto e levei uma de minhas mãos ao local do pescoço que Gumball havia encostado seus lábios, o fitando mais um pouco, ainda mais rosado que antes, quando me dei conta do frio por meio de mais um gemido do maior, havia esquecido completamente da temperatura, o envolvi no cobertor procurando ser o mais silencioso possível, e assim que o forrei voltei como um tiro para minha cama, adormecendo pouco tempo depois.


Notas Finais


espero que tenham gostado \o/, darwin ataca novamente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...