1. Spirit Fanfics >
  2. Aparição >
  3. Capítulo Único

História Aparição - Capítulo Único


Escrita por: Ckjima

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Aparição - Capítulo Único

              Exatamente naquele momento ele se encarou no espelho, seus lábios tremeram e suas unhas agarraram a borda da penteadeira enquanto ele respirava fundo.

 

—Não vou chorar, não posso, não devo... – balbuciou engolindo a saliva grossa, sentindo o paladar e o olfato alterados, agarrou o puxador e arrastou a gaveta enquanto os dedos se metiam entre os prendedores e todos os tesouros que eram enfiados naquele lugar dia-após-dia, os dedos alcançaram as páginas amassadas abrindo o velho livro.

 

              Seu coração disparado, a respiração alterada, o suor começava a gotejar enquanto acendia a vela, a aparência mudava, a pele se tornava mais translúcida e os olhos... A penumbra do quarto o assustava e ele arregalava os olhos à medida que a figura se transformava, o sorriso, as narinas dilatadas, sua postura, era a outra, a maledicente... Ela sorria e o encantava enquanto sua memória resgatava os fragmentos, a conversa, o convite... A ira descomunal que surgira dominando seus instintos, o gosto do ferro ainda estava forte, seu dedo tocou o ombro e ele notou as marcas, sua alma estava despedaçada.

 

—Meu doce menino, ajoelhe-se e confesse todos seus pecados – a voz ecoou em seus pensamentos enquanto o calafrio abraçava seu frágil corpo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...