História Apartamento 270


Escrita por: ~


Sinopse:
Corra e nunca olhe para trás! Ninguém poderá ajuda-los, pois ele é a lei! Um homem sádico, obsessivo, controlador, poderoso e acima de tudo, meu marido.

Enquanto em um momento ele era minha salvação, em outro ele era minha perdição. Suas mãos eram grandes e poderosas, em uma ele segurava firmemente meu pescoço e na outra a cidade de Manhattan. Por entre seus dedos os mais fracos escorriam, como grãos de areia, abaixo de seus pés ele os controlava. Sob seus olhos vigilantes ele nos mantinha e marcava meu corpo como sendo seu.

Ao fugir dele eu assinava minha sentença de morte, ele me perseguiria até que nosso voto de casamento fosse honrado, “Até que a morte os separe.” Christopher era capaz de tudo, tudo para que nada saísse de seu controle, inclusive sua família.

Eu arriscaria tudo o que fosse preciso para ter minha liberdade de volta, para ter a segurança de meu filho intacta e eu não passaria mais nenhum momento ao seu lado, estava na hora do jogo se inverter e Chris aprender que também posso jogar o seu joguinho, porque quando se vende a alma para o diabo, só há apenas um jeito de desfazer o contrato.

Ele se aproxima, aconteça o que acontecer, nunca pare de fugir...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Chris Brown, Jaden Smith, Justin Bieber, Katerina Graham
Tags Chris Brown, Jaden Smith, Justin Bieber, Kat Graham, Violencia
Exibições 42
Comentários 2
Palavras 1.656
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Apartamento 270
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Depois de um disparo
2
42
1.656

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~caageezer
Capítulo 1 - Depois de um disparo
Usuário: ~caageezer
Usuário
Continuaaaa pfv😱😱necessito de um próximo cap😘😘
Postado por ~biggirl08
Capítulo 1 - Depois de um disparo
Usuário: ~biggirl08
Usuário
OLHA QUEM CHEGOU PARA SUA FELICIDADE, EUZINHAA \o/

Olha aqui mocinha, eu vou infartar se você continuar com essas surpresas todas, to falando sério.. Mas assim, pode continuar porque to amandoooo

A fanfic nem começou direito e já é tiro pra tudo quanto é lado, por isso que eu digo "A BAIXA QUE É TIRO" 😂😂

ESSA MORENA BOMBOM É MARAVILHOSA E EU JÁ AMO ELA NA FIC TAMBÉM, PUTA MERDA! Chris Brown avassalador 😏😂 Justin meu amor, eu estou aqui para te consolar, não fique triste.

MEU AMORZAO, essa fanfic tem tudooo para dar super certo, ela esta tão maravilhosa, eu já me apaixonei logo no primeiro capítulo e estou ansiosa para os próximos! Nunca vou me cansar de dizer que a sua escrita é a minha preferida, você escreve de um jeito único e encantador, escreve maravilhosamente bem... Se eu pudesse, todos os dias estaria lendo algo que você escreve e te elogiando, isso é algo que gosto de fazer e nunca vou me cansar. Vou te confessar, cada fanfic sua que eu leio, eu me sinto mais próxima de você, será que me entende? Sabe que eu tim amu de montão!

Parabéns, me surpreendendo cada vez mais, estou tão orgulhosa da minha universitária mais linda. ❤ Essa fanfic vai abalar as estruturas de todo mundo, já abalou a minha.

SUA CRIATIVIDADE É DO CARALHO.

CONTINUA LOGO MOZAO, QUERO MAIS TIROS, MAIS LACRES, MAIS ABALOS.
vou esperar pelo próximo ansiosamente, assim como espero pelos capítulos de todas as outras.

Até o próximo
Te amo ❤
Beijos 😘

Ps: Te espero no apartamento 270...