1. Spirit Fanfics >
  2. Apartamento 301 >
  3. Festa da Tenten

História Apartamento 301 - Festa da Tenten


Escrita por: U-sama

Notas do Autor


Bom dia, pessoal!
Esse capítulo ficou pequeno, mas acredito que o próximo será maior.
Como essa semana tem feriado e estarei em casa atoa, provavelmente terão mais capítulos novos por esses dias, kkkkkk.
Espero que gostem!

Capítulo 7 - Festa da Tenten


Fanfic / Fanfiction Apartamento 301 - Festa da Tenten

- É, acho que tá todo mundo na merda mesmo nessa casa, hein? - Ino ria. - Hinata brigou com Sai, eu parei de ficar com Neji e você...? - Ela esperou que eu  completasse.
- Briguei com o Sasuke! - Completei. - Aquele idiota!
- Sente-se, testuda vamos falar sobre as nossas desilusões amorosas.
Sentei-me entre as meninas, Hinata tinha visto Sai com outra garota e tinha ficado enfurecida, Ino havia terminado com Neji por que iria começar sua semana de provas, e segundo ela, ele era um egoísta e não deixava ela estudar. Expliquei o que tinha acontecido com Sasuke e a Ino teve uma brilhante ideia.
- Vamos sair! - A loira se levantava. - Não vamos ficar aqui chorando, tem uma festa no apartamento da Tenten, o que vocês acham?
Tenten era uma amiga de Ino, acabamos aceitando ir, as meninas colocaram vestidos, e eu optei por uma blusa e uma saia. O prédio onde Tenten morava era um pouco longe, acabamos chamando um Uber pra ir, chegamos lá e pra surpresa de Ino, Neji estava lá, e pior, dando em cima de algumas meninas.
A loira imediatamente olhou ao redor na festa procurando alguém, não iria perder a oportunidade de fazer ciúmes em Neji. Vi um alguém que me era familiar, e fiquei observando, quando ele se virou para mim de frente percebi que era Kiba. Ele ao me ver ali veio em minha direção, ele estava com um moletom aberto e sem nenhuma camisa por baixo, o que deixou a loira fascinada.
- Kiba! Não pensei que fosse te encontrar aqui!
- Ah, rosada! - Ele fez uma cara de confuso. - É Sakura o seu nome, não é?
- Sim. - Ino me deu uma cotovelada de leve e eu entendi que ela queria ser apresentada a ele. - Essa é Ino. - Ele virou-se pra ela e deu um sorriso. - Por que vocês não conversam um pouco? Eu e Hinata vamos procurar a Tenten.
Eu e a morena saímos de perto, e fomos procurar algo pra beber. Logo a frente tinha um bar, nos sentamos em alguns bancos de frente para ele e quando eu estava prestes a pedir algo, percebi que o barman era Sasori. O ruivo rapidamente me reconheceu, e me ofereceu uma bebida "por conta da casa", olhei pra trás e vi que Kiba e Ino já estavam se beijando, e pra felicidade dela, o Neji estava olhando com uma cara não muito agradável.
Hinata percebeu e foi até seu primo para consolar ele, mas o moreno estava estressado e queria ir embora, e como estava bêbado, a morena acabou levando ele pra casa. Fiquei com um pouco de pena, ela também precisava daquela festa, e mal tinha conseguido aproveitar.
Fiquei ali conversando com Sasori e bebendo, até que percebi que a festa já estava quase vazia, a conversa com ele estava tão boa que nem vi o tempo passar. Ele então saiu de trás do bar e se sentou ao meu lado, observando Tenten quase expulsando as últimas pessoas que estavam ali.
- Daqui a pouco ela me expulsa também. - Brinquei. - É melhor eu ir embora, já tá tarde, acho que Ino já foi.
- Fica tranquila, você está comigo. - Ele sorriu.- Eu te deixo em casa, tá bom?
Assenti e fiquei esperando que ele terminasse de arrumar suas coisas, saímos do apartamento e ele me ajudou a descer as escadas, eu não tinha condições nem de fazer isso sozinha.
- Acho que te dei bebida demais. - Sasori me olhou de cima a baixo. - Me desculpe por isso.
Sorri pra ele e antes mesmo de perceber, o beijei. Ele correspondeu no início, mas depois parou o beijo, me deixando com cara de confusa.
- Você está bêbada. - Ele se afastou de mim, pegando as chaves do carro. - Não posso fazer isso. - Ele abriu a porta do carro e eu entrei.
- Chato. - Resmunguei.
-Me desculpa.
Ele me deixou em casa já eram umas 4 horas, cheguei e fui direto pro meu quarto sem nem tomar banho, percebi que Hinata já estava dormindo, mas Ino ainda não estava em casa, devia ter passado a noite com Kiba, talvez tenha inclusive dormido no quarto que eu conheço bem. O quarto de Karin estava trancado, mas tive a sensação de que ela não estava sozinha lá dentro, provavelmente seu amigo estava junto com ela.
Obviamente não fui na aula no outro dia, estava exausta, e não queria ver Sasuke, ainda estava furiosa com ele, por um tempo cheguei até mesmo a ficar com a consciência pesada pelo beijo em Sasori, até que me lembrei que não tínhamos nada, e que embora o moreno dissesse que gostava de mim, nós não éramos namorados, então eu podia ficar com quem eu quisesse.
Acordei já era bem tarde, mas resolvi estudar um pouco. Sasori tinha salvado seu número no meu celular, se eu me lembro, ele tinha dito que se quando eu estivesse sóbria eu ainda quisesse ficar com ele, eu poderia ligar. Até pensei em ligar, mas acho que seria sacanagem eu usar ele pra me vingar de Sasuke, então acabei passando a tarde toda estudando mesmo.
Fui até a cozinha beber água quando Ino chegou em casa, pelo visto ela também não tinha ido a aula. Ela estava completamente infestada pelo cheiro de Kiba, então eu já imaginava o que ela tinha feito durante a noite toda, até por que, ela estava um pouco descabelada e pela primeira vez depois de anos, estava com o cabelo solto.
- Incrível. - Ela disse com um sorriso no rosto. - Seu amigo é simplesmente incrível.
- Pelo visto a noite foi boa mesmo, né?
- Foi maravilhoso, Sakura. - Ela suspirou. - Estou apaixonada.
- Uhum, até parece. - Rimos juntas. - Se eu não te conhecesse eu poderia até acreditar.
- Vou tomar um banho. - Ela foi andando em direção ao banheiro. -Pega minha toalha pra mim? - Assenti com a cabeça. - Eu vi você com o ruivo do bar, mocinha. - Ela sorriu virando-se para trás. - Depois você me conta tudo.
Ela entrou no banheiro e eu fui pegar a toalha dela, bati na porta e ela abriu, entreguei a ela a toalha e voltei a me trancar no meu quarto pra estudar. Não sabia ainda o que fazer em relação a Sasori, agora eu estava confusa, não sabia se gostava dele, mas aquele beijo tinha sido bom, e tinha me deixado com muita vontade de experimentar o resto daquele corpinho lindo do ruivo. Mas ao mesmo tempo, havia Sasuke, e querendo ou não, eu acho que eu já tinha me iludido com ele, já estava fazendo planos na minha cabeça pra nós dois, mesmo achando impossível a nossa relação.
Apesar de ter ficado durante horas tentando estudar, não conseguia pensar em nada que não fossem Sasori e Sasuke enquanto rabiscava algumas coisas no canto do caderno. Acabei saindo do quarto e fui até o quarto de Karin, ela tinha acabado de chegar da faculdade e se trancado no quarto.
- Testuda! - Ela me olhava confusa. - Precisa de alguma coisa?
- Um conselho... - Disse cabisbaixa. - Eu estou confusa.
- Entre. - Ela abriu completamente a porta, de forma convidativa. - Senta aqui. - Ela apontou pra uma cadeira que ficava próximo a sua mesa de estudos e foi em direção a sua cama, sentando-se nela enquanto tentava tirar os sapatos. - O que aconteceu?
- Sasuke disse que gosta de mim. - Ela me encarou incrédula, mas eu ignorei. - E nós ficamos algumas vezes. - Fiz uma pausa para pensar se devia realmente contar pra Karin sobre tudo que estava acontecendo, mas resolvi continuar. - Mas ontem eu fiquei com outro cara.
- Hm... - Ela colocou um dedo no queixo de forma pensativa. - E agora está confusa? - Assenti com a cabeça. - Bom testuda, você não vai saber enquanto não transar com  os dois.
- O quê? - Fiquei boquiaberta. - Você está bem, Karin?
- Claro que estou. - Ela se levantou da sua cama. - Olha, você está na dúvida de qual gosta mais, então você deve transar com os dois e decidir de quem gosta mais.
- Eu e Sasuke já transamos... - Corei. - Mas não entendo como isso vá ajudar.
- Ora, Sakura! - Ela se sentou ao meu lado na cama. - Então é meio caminho andado! - A ruiva sorriu. - Só falta você transar com o outro. Se você sentir algo melhor com ele do que com Sasuke, o que eu acho difícil na verdade, você fica com ele, caso contrário você fica com o moreno mesmo.
- Eu vou pensar sobre isso, Karin. - Me levantei e fui em direção à porta, saindo do quarto e fechando-a logo depois. - Que ideia louca. - Sussurrei.
 


Notas Finais


Foi um capítulo curtinho e meio chato, só pra contextualizar um pouco mesmo.
Mas espero que tenham gostado.
Comentários construtivos são sempre bem vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...