História Apartamento 304 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Personagens Originais, Sirius Black
Tags Black Lindão, Rosa Fofa
Visualizações 31
Palavras 298
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É é, uma one de HP pra quebrar essa coisinha de um meio que terror (?) que foram as últimas 4, e adivinhem só: É com o sirius! (novidade né kk)

Eu finalmente tomei um pouco de coragem e resolvi postar uma história digamos que um pouco mais apimentada, não tanto quanto as que imagino na minha cabeça mas isso se releva kk.

Booom, eu espero do fundo do heart que vocês gostem

Capítulo 1 - Capítulo único


Ela tinha sua cabeça apoiada no ombro direito do maroto; movia seu quadril de forma lenta em direção ao dele enquanto soltava ofegos e alguns gemidos baixos próximos ao seu ouvido. E por Merlin, só Deus sabia como aquilo o estava enlouquecendo.


Ambos estavam nus sobre aquela cama, em plena madrugada de segunda-feira trocando carícias, não se importavam se estariam parecendo zumbis no dia seguinte, apenas queriam sentir o corpo um do outro.


 “Sempre cheia de provocações, unh!?” murmurou ele ofegante contra os cabelos da mulher sobre si, que apenas soltou um pequeno riso. 


Antes que ela pudesse responder, Sirius a segurou pela cintura e inverteu suas posições e apenas ficou sorrindo malicioso enquanto ela fechava a cara. Sirius sabia muito bem que ela preferia estar no controle da situação, mas o único problema sobre isso era que ele também gostava. 


O maroto a observou atentamente cada parte dos contornos delicados de Rosália, guardando em sua memória cada parte do rosto daquela garota com os fios de cabelos loiros emaranhados e de olhos tão negros que mais pareciam duas pedras preciosas.


“Eu sei que sou linda Black, mas bem, você me deixa um pouco constrangida me olhando assim” sussurrou com uma leve vermelhidão em suas bochechas. 


Sirius sorriu feito um bobo apaixonado que havia se tornado e ficou se perguntando o que seu eu de 4 anos atrás diria se o visse daquele jeito: completamente apaixonado por uma corvina viciado em leitura e comemorando o aniversário de namoro naquele quarto. Provavelmente se acharia um completo maluco, e talvez de fato fosse um. Era maluco por aquela loira mandona.


E assim seguiram noite adentro, entre gemidos e murmúrios desconexos, com ambos tendo a certeza de que ouviriam os vizinhos comentado e reclamando nos próximos dias sobre os barulhos vindos do apartamento 304.





Notas Finais


Comentem aí o que acharam, é sempre divertido passar um tempo pensando como responder sem ser aquela coisa chata de "que bom que gostou, obrigada por ler" haha

P.S: Eu meio que criei um dia desses no Pinterest um álbum de fotos dos marotos (no estilo trouxa, sabe comé né?! meu celular não edita gifs hihi). Esse é o link ( https://br.pinterest.com/brendhasouza637/álbum-de-fotos-dos-marotos/ ) pra quem quiser dar uma olhadinha ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...