1. Spirit Fanfics >
  2. Apartamento 39

História Apartamento 39


Escrita por: Methedrine

Fanfic / Fanfiction Apartamento 39
Sinopse:
Namjoon odiava números
Yoongi não sabia fingir
Taehyung queria segurança
E Jin....


Seokjin só queria ser garota,para usar aqueles lindos vestidos livre dos olhares alheios.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.633
Favoritos 103
Comentários 14
Listas de leitura 28
Palavras 4.460
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Incêndio, Namjin, Namjoon Destruindo Tudo, Sugamon, Traição, Vkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fire
9
1.100
3.252
 
2
Algo a mais
5
533
1.208

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por horilyts
Algo a mais
Usuário: horilyts
Usuário
Olá, bom, eu não sou de comentar duas vezes mas vamos lá...
Eu nunca havia lido algo assim, um bônus com fatos/explicações sobre a fanfic, e eu sinceramente achei isso incrível, mostrou alguns lados seus que talvez seja coisa da minha cabeça ou realmente seja para ficar a critério de cada leitor. Mas estranhamente eu acabei notando algo em você que, puta merda como eu explico? Sabe aquela frase clichê e tosca de "seus olhos são tristes mesmo quando você sorri" é algo mais ou menos assim, sua escrita tem um fundo triste mesmo se você disser "hsuahshaarah" e eu gosto disso, na verdade fico com uma pontada no peito de não querer aceitar que existem outras pessoas tristes no mundo, ele tinha que ser rosa af.
Enfim, esse toque depressivo me chama atenção porque é como se você colocasse numa história todas as turbulências e confusões que eu sinto, ok podem ser problemas diferentes mas é tão "AHHHHHH EU SEI COMO É SE SENTIR ASSIM" e não sei outras pessoas mas por acabar entendendo esses sentimentos eu li com mais paixão? Seria paixão? Enfim, eu li de corpo inteiro.
Vou ter que jogar na roda aqui que eu não sabia que o SS iria ficar fora do ar, então eu acabei descobrindo tentando entrar muitas vezes (e dando berrinhos de ódio) o fato é que (lá vai Beatriz se abrir SEM MOTIVO NENHUM) desde que eu me entendo por gente eu tenho problemas com depressão e blá blá blá então eu acabei sendo uma "criança inteligente" eu entendia o que se passava, e se um adulto tentava me explicar algo de uma forma boba, como eles geralmente explicam pra crianças, eu simplesmente jogava na roda que já entendia hshshahah, então esse Nam todo pivete me trouxe lembranças até legais de quando eu virei uma mini delinquente hsushsha obrigada ♡.
Enfim, já prolonguei de mais pra quem não comenta duas vezes q. Soube que você irá fazer uma YoonMin e já me joguei da janela -q
Ai, eu imagino uma YoonMin nas suas mãos, se eu já sofri com SugaMon vou acabar tendo um ataque asmático com o OTP, então digo que vou acompanhar e já agradeço desde já ♡ aliás, eu sei como é ter auto-confiança baixa, e te digo que você não precisa disso, il mio amore. Bom, como esperado vou te encher bastante o saco e você me verá na sua fanfic YoonMin, ou quem sabe todas muahhaha. Enfim, me desculpa por comentar mais uma vez e ainda acabar me abrindo do nada.
Adorei sua pessoa e com certeza me verá de novo.
Beijinhos unnie, até mais, ciao. ~~
Postado por ladystonystark
Algo a mais
Usuário: ladystonystark
Usuário
Moça, gostei de vc

Vc tem um "quê" depressivo e dramatico na suas fics q definitivamente me chama muito atenção.

Apesar de nao ser muito fã de coisas assim (ja basta a vida hushdks)

Espero q vc coloque o TaeTae nas suas fics u.u Mas seja qual foi o shipp eu irei acompanhar tds *o*

Me surpreenda Unnie ~desafio dado~

Até sua proxima fic o//
Postado por ladystonystark
Fire
Usuário: ladystonystark
Usuário
Cara

Essa fanfic foi definitivamente PERFEITA

mds, eu quero mais dela, quero muito mais, apesar de q sei q nao tem continuação

T^T

Foi perfeito!!!

Amei sua escrita, o enredo, os detalhes, a personalidade de cada um, e até o final (apesar de tá sentindo uma dorzinho no core </3) foi perfeito pra historia

Vc bem que podia fazer um final alternativo , nééééé ><

Sério, amei muito esssa fic <3
Postado por horilyts
Fire
Usuário: horilyts
Usuário
TO AQUI
*ENGASGA*
*TROPEÇA*
*CAI*
MEU JESUS CRISTO, O QUE FOI ISSO?
Olá moça que destruiu o meu coração sem piedade. Eu to aqui pra dizer ME BEJA MANO. Olha eu vou te dizer, eu não shippo SugaMon e isso definitivamente nem passa pela minha cabeça, porque sou de yoonminas, mas essa fic... ah essa fic.. *suspiro* eu leria ela quantas vezes fossem precisas até eu entender que caralho que perfeição é essa?
Eu não shippo e você conseguiu fazer eu ler E SUAR MASCULAMENTE PELOS OLHOS.
Eu achei essa descrição de 'um puta pirralho encrenqueiro' a coisa mais eçi dois, pior que não ficou clichê, não é algo tipo "ai o anti-social que conhece o bad boy e blá blá blá" NÃO. É mais que isso tem todo um toque especial e charme que eu não consigo explicar sos. É uma parada meio realidade paralela porque 'eu sou bad boy foderoso mas no fundo eu tenho feels' e o Yoongi meio 'sou anti-social mas não significa que sou o trouxa que não sabe das coisas'.
ENFIM, achei essa fic bem foderosa gótica ocultismo de satanás. Adorei. E a morte do Nam pego aqui ó *bate no peito* aqui *continua batendo*
Mana me perdoa pelo comentário bosta mas eu tenho dificuldade em expressar as coisas, quando eu odeio eu não falo nada (talvez muitos palavrões e frases tão obscenas que nem um presidiário diz) e quando eu amo eu fico tipo "VIADOOOOOOOO"
ENTÃO APENAS ENTENDA QUE EU AMEI SUA FANFIC OK? ♡
E sobre essas notas finais *volta a repetir que pegou aqui no core* isso me deixa cada vez mais chorosa. Enfimmm, desculpa pelo comentário, desculpa por não comentar/citar certos pontos mas eu amei ela toda, e obrigada por essa fic incrível (relembrando que eu passo longe de SugaMon e achei a fic poderosa)
Beijinhos moça, ciao~~ ♡♡
Postado por Iino
Fire
Usuário: Iino
Usuário
assassina
assassina linda e maravilhosa
essa é você
meus deuses
por favor
alguém me responde como o coração funciona sozinho?

Começando com esses pega namjin
depois com esses pega sugamon
ai aparece a porra de um VKook e me destroi inteira

ai kct

meu kokoro morto agora