1. Spirit Fanfics >
  2. Apartamento 45. >
  3. Um novo ano.

História Apartamento 45. - Um novo ano.


Escrita por: BabyJooheon

Notas do Autor


Se tiver algo escrito errado eu pesso desculpas antecipadas pq eu tive q escrever pelo celular já que o meu computador não está disposto.

Capítulo 1 - Um novo ano.


Já fazia dois meses Minseok haviamos terminado e a um mês e alguns dias,que eu não escrevo nada.

Talvez o trabalho de um escritor de romance deva está entre as 10 profissões mais difíceis de ser exercida.Não é fácil ter que fazer um romance logo apois ser traído pelo o seu namorado com o seu melhor amigo em pleno Natal.

Nunca pensei que passaria mais uma virada do ano sozinho no meu quarto, bebendo vinho barato e olhando os fogos pela janela.

-Meu quarto parece tão vazio sem ele...-Digo vagando o olhar pelo quarto escuro.

Seu presente ainda estava jogado no canto.Do mesmo jeito quando eu o atirei na parece assim que cheguei da casa de Minseok e o vi fazendo Chen gritar feito puta na cama onde tivemos a nossa primeira vez.

Passei a noite,e boa parte da manhã, bebendo todo o álcool do apartamento sem me preocupar com uma possível intoxicação.

~Sehun.

Tô cansado dessa vida de nômade.Minha mãe vive trocando de emprego como se trocasse de roupa,e na maioria das vezes, temos que ficar um tempo em um hotel até ela ter certeza de que ficaremos tempo o suficiente para começar a pagar um apartamento...ash!

Por um lado até que é bom.Eu posso ficar com alguém por uma noite e quando ele resolve me ligar para pedir algo sério eu já estarei fora de seu alcance.

Dessa vez ficaremos em Seoul e por algum motivo sinto que talvez a nossa estadia seja um pouco mais demorada.Minha mãe até encontrou um apartamento antes de sairmos de Busan.O ano mau tinha comecado e já estávamos viajando de carro para uma nova cidade.Seria até bom passar um natal ou pelo menos um ano novo como pessoas normais.

O prédio era bem menos legal do que eu esperava encontrar em Seoul, para falar a verdade era bem caído por isso o aluguel era tão baixo.

Levamos todas as nossas coisas para o apartamento, só faltava algumas caixas para levar até que minha mãe percebeu que estava atrasada para o trabalho.

-Filho eu terei que ir agora, ok?Termina de levar as coisas,não fique na rua até muito tarde e não traga ninguém para o apartamento.Quero que esteja em casa quando eu chegar.-Minha mãe já foi dando as regras antes de sair com o carro me deixando com uma caixa na mão ainda na calçada.

O prédio era pior por dentro.A tinta das paredes estavam descascadas, alguns elevados não funcionam,a lâmpada dp corredor piscavam e parecia que já estava assim a algum tempo...realmente não era o que eu imaginava. 

-Só espero que os vizinhos não sejam uns malas.-Digo assim que a parte inferior da caixa que eu carregava se rompeu e todos os talheres que estava nela caiu no carpete empoeirado.-Ah, mas que inferno, merda!-Eu estava no máximo 2 metros de distância da porta.

Comecei a recolher tudo apressado até que vi um par de pés a minha frente e quando levantei a cabeça para olhar o seu rosto vi o paraíso.A minha frente havia um garoto menor do que eu, com cabelos loiros desgrenhados, pele mais clara que leite, um olhar confuso e sonolento me encarando.Ele usava uma regata branca e uma calça de moletom cinza que com toda a certeza marcava o seu traseiro.Mordi o lábio inferior ao imaginar isso.

-Ei garoto, por que está fazendo tanto barulho logo pela manhã?-Disse ele esfregando os olhos.

-Foi mal, a caixa que eu levava acabou abrindo...-Me levantei assim que peguei tudo segurando a abertura da caixa para não deixá -la abrir.-Eu sou Sehun, acabei de me mudar com a minha mãe para o 45.-Digo com a minha voz mais sedutora.

-Hum...eu sou Luhan.-Ele se virou indo em direção ao apartamento 46.

-Ei Luhan!-Chamo-o para que olhe para mim.-me diga uma coisa, você sempre fica excitado assim quando conhece alguém ou isso só foi comigo?-Aponto para o seu moletom com o seu membro em guarda.-se quiser eu resolvo esse probleminha para você.-Ele arfou antes de dá um sorriso sem humor para depois me dá novamente o privilégio da visão da sua linda bundinha.

Parece que as coisas ficariam um pouco melhor agora graças ao meu vizinho.Só espero que ele esteja

 estudando no mesmo colégio que eu.

~Luhan.

-Garoto folgado...-Olho em direção a minha calça. -como se esse tipo de coisa não acontecesse com ele pela manhã.Ainda mais na idade dele.

Fui direto para o banheiro tomar um banho e fiz a minha higiene matinal, preparei o meu café da manhã e dei uma olhada no meu celular.12 mensagens do Xiumin se destavam na tela.Mesmo eu tendo o pego no flagra, ele ainda acha que tem o direito de se explicar?O que ele pensa que eu sou?

*TOC TOC.

Alguém havia batido na porta e eu esperava que não fosse o Minseok.

-Eu já havia falado para o porteiro que não podia deixar ele entrar!-Digo indo em direção a porta pronto para gritar com o meu ex até que eu abri e vi o garoto tarado que havia acabado de se mudar.

-O-o que você que?-Digo ao ser pego de surpresa.

-Eu...estava precisando de uma chicara de açúcar.Será que você pode...-Ele sorria de maneira assustadora.-ME DÁ?-Seu ton era de segundas intenções.Mas essa agora...-como eu havia dito antes, eu acabei de me mudar e por isso tudo ainda está uma bagunça e por isso eu não sei aonde está as coisas.-Suspirei me segurando para não fechar a porta na sua cara.

-Ok, entra.-Me afasto dando espaço a ele.O mesmo entrou observando o apartamento inteiro.Apesar dele ser um tarado intrometido, ele era um garoto jovem normal que havia acabado de se mudar.Eu sei como é difícil se organizar assim que se muda,eu não poderia deixá-lô com fome.-senta ae.

-O que?Eu já posso tomar café da manhã com você?-Ele foi até a mesa e se sentou despojado.-não acha que estamos indo rápido demais?Normalmente a gente teria que dormir juntos para isso mas se você quer inverter as coisas eu apenas tomarei um café para irmos direto para ao ato.

-Você vai quer parar de dizer essas coisas ou eu terei que espulsa-lô?-Digo apontando para aporta.

-Ok, ok...eu paro.-Ele levantou as mãos em forma de rendição.-então, os seus pais te largaram sozinho em casa também?-Ele deu um gole no café.

-Por que um homem adulto precisaria da presença dos seus pais para tomar conta dele? Eu moro só desde que vim da China.-Digo lendo o meu jornal digital.

-"Homem adulto"... quantos anos você tem?-Ele levou a xícara até a boca para tomar mas outro gole.

-Eu tenho 26 anos.-Digo tirando os olhos do tablet para ver a sua reação.Ele se engasgou com o café quando me ouviu.

-Co-como...?26?-Ele secou alguna respingos que havia caído na mesa.-você está brincando?-Ele me encarou sério. 

-Não, eu tenho 26 anos.Eu sou um escritor  e moro nesse apartamento a quase 4 anos.-Tendo segurar um riso por causa da expressão que ele havia feito.

-Você é mais velho do que eu uns 9 anos...mas você parece ter uns 16.-Ele continuava com a mesma expressão confuso e um pouco pálida.

-Você não seria a primeira pessoa a me dizer isso.

-Mas então...você é escritor certo?E o que escreve?-Ele voltou ao normal com o mesmo sorriso de flerte.

-Eu...-Olho para ele por um tempo e percebo que apesar de ser mais alto e aparentar se mais velho do que eu ele tinha algo infantil e inocente no olhar.Como Minseok ao sorrir.-eu não sei o porquê eu estou falando tanto da minha vida.Você chegou hoje, eu que deveria te fazer perguntas.Eu mal te conheço e eu confesso que ainda não tive uma boa impressão sobre você.

*Sehun.

-Ok.-Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele teria interesse por mim.-eu me mudei hoje com a minha mãe como você sabe, eu tenho 17 anos, meu pai largou a minha mãe quando descobriu que ela estava grávida e o mesmo fez os meus avós maternos, eu só o vi uma vez de longe com a esposa e filha, eu já morei em todos os estados da Coréia do Sul porque minha mãe muda de trabalho o tempo todo e eu sou gay.

-Hum...então para um garoto tão jovem você tem muita história para contar.-Ele me encarava atentamente com expressão deutra.Seu rosto parecia ter sido esculpido por anjos e então seu olhar desceu um pouco pensativa e depois voltou a me olhar.-Outra coisa, você não deveria ficar espalhando por ai a sua opção sexual.Sabe que que há muita gente preconceituosa que pode te fazer algum mal.

-Olha para mim.Acha realmente que alguém iria querer se meter a besta comigo?-Ajeito minha postura e arrumo a minha gola.-posso see novo mas já botei muito adjussi para correr.-Ele sorriu dando uma gargalhada baixa.

*TOC TOC.

Ele se levantou ainda sorrindo para abrir a porta.Assim que ele saiu da minha visão periférica eu percebi o tamanho da fome que eu estava.Coloquei um bolinho de chocolate inteiro na boca seguido de outro.Depois que terminei de mastigar vi Luhan parado em frente a porta pálido e então um cara meio buchechudo entro se a permissão.Me levantei e fui até os dois.

-Hyung...quem é esse?-Digo me aproximando.Pela cara dele o buchechudo não era um velho amigo.

-"Quem é esse"?Quem é você pirralho?-Disse ele.

-Eu?Eu sou o namorado do Luhan.-Coloco o meu braço no ombro de Luhan que violentamente o empurra.

-Não, ele é só o filho da minha vizinha que acabou de se mudar.E apenas quis o ajudar e convidado-o para tomar o café da manhã já que está só em casa.-Ele falava de olhando para os lados sem olhar para o cara.Ele só faltava dizer "Eu apenas convidei esse pobre e desconhecido órfã de pai porque fiquei com pena e com medo de que morresse de fome"

-Eu quero conversar asós com você Lulu.-Ele foi até o sofá e se sentou como se fosse o dono.

-Ok, Sehun já estava de saída.-Ele segurou o meu pulso me puxando para sair.

-Espera, a gente estava conversando e eu nem havia terminado de co-

-Sehun vá logo!-Ele não chegou a gritar mas levantou um pouco a voz e falou de maneira ríspida.Passei pela porta calado e no momento que eu me virei para me despedi ele fechou a porta na minha cara.

CONTINUA...♥

 


Notas Finais


Thanks for você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...