1. Spirit Fanfics >
  2. Apartamento 602

História Apartamento 602


Escrita por: BabyBear_

Fanfic / Fanfiction Apartamento 602
Sinopse:
Escravo sexual, um dos maiores sonhos de consumo de Sakura Haruno.

Mas a mesma não esperava que sua amiga Ino Yamanaka loira escandalosa lhe desse seu tão sonhado fetiche,um moreno chamado Sasuke Uchiha de olhos ônix, ele era o escravo perfeito levando qualquer mulher a loucura e um orgasmo imediato.

Mas como dizem nada é perfeito, seu irmão Sasori No Akasuna não deixa de pegar em se pé quando por ''coincidência'' encontra seu escravo andando seminu em seu apartamento.

Como brinde para sua vida sua mãe tinha que lhe dar o apartamento 602, o apartamento perfeito, mas como sempre sua vida há algo de errado, o apartamento ''perfeito'' havia uma parede fina que podia ouvir todos os gemidos de seu vizinho ''comedor''.

Ela estava perdida, seu ex namorado não parava de pegar em seu pé fazendo loucuras por ''amor', sua mãe quase arrastando seus cabelos para casa-la com o primeiro louco que aparecer,seu irmão mandando indiretas e diretas para a família dizendo que a Haruno de santa não tem nada, e suas amigas tentando saber de sua vida sexual.

Uma coisa boa que aconteceu em sua vida foi a chegada de Sasuke, ele era o escravo perfeito disposto a leva-la ao limite do prazer e ela estava pronta para sucumbir de todo o prazer que ele pode lhe proporcionar [...]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 195
Favoritos 18
Comentários 6
Listas de leitura 2
Palavras 1.397
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Um
6
195
1.397

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.