História Apartamento 801 - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Akdong Musician (AKMU), Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, I.O.I, IU, Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, TWICE
Personagens BamBam, Chani, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Jeon So-mi, Jungkook, Lee Chan-hyuk, Lee Ji-eun "IU", Lee Soo-hyun, Lisa, Tzuyu, Yeri
Tags Akmu, Bambam, Blackpink, Bts, Chanhyuk, Chani, Exo, Got7, Hansol, Ioi, Jungkook, K-pop, Lisa, Red Velvet, Seventeen, Sf9, Somi, Soohyun, Twice, Tzuyu, Vernon, Yeri
Exibições 18
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não tenho certeza, mas acho que a partir daqui os capítulos vão ficar menores. Então, quando o cap for pequeno vou tentar postar mais de um por vez, ok?

Capítulo 8 - Regras no Apartamento


Fanfic / Fanfiction Apartamento 801 - Capítulo 8 - Regras no Apartamento

Saí do meu quarto. Logo daria nove da noite em ponto. A janta terminou, todos tinham voltado.. Chamei todo mundo no apartamento para a sala, inclusive a Ji Eun. Eles se sentaram cada um em um local. No sofá principal, de sete lugares, estavam o Chani e o Chanhyuk sentados um do lado do outro. Na outra ponta, Jungkook estava sozinho. As meninas de 99 sentaram todas juntas naquele sofá. Yeri, Tzuyu e Soohyun. A última, mais perto do irmão e a primeira mais perto de Jungkook. -Tzuyu no meio das duas. Em um dos sofás, estavam BamBam e Lisa. No outro, Vernon e Somi. IU sentou em uma das poltronas e eu sentei na outra.

-Não sei se estão cientes, mas ultimamente o apartamento tem ficado muito bagunçado. Mais do que antes de todos vocês virem para cá, inclusive. Decidi que essa bagunça acabou. Agora, cada um terá de arrumar seu quarto. Evitem também bagunçar as outras áreas do apartamento ou sujar muita louça. Eu e IU ainda somos os únicos encarregados disso, mas não aceitaremos mais ter que arrumar tanto. Fora isso, evitem fazer barulho depois das 10 da noite. Acho que é só isso. Se quiserem sair e voltar para os quartos, estão livres. Mas saibam que estou pronto para tirar daqui quem não estiver disposto a seguir as novas regras.- 

Depois de dizer tudo, os colegiais foram para os quartos. E então Chanhyuk após o fim do dorama. Vernon e os três de 97 foram todos juntos. Pareciam estar combinando algum tipo de festa. E ficamos na sala eu e Ji Eun. Ela ri, percebendo.

-Agora que as crianças já foram... Você queria me dizer algo, não é?- Ela pergunta. É engraçado o quanto me conhece, tanto que sorrio pra ela.

-Eu queria te perguntar algo.- Me levanto e vou para o sofá da varanda junto com ela. Temos o costume de conversar lá desde que nos conhecemos. -Você acha que eu errei em colocar regras sobre o que eles podem?- Ela me olha de forma séria. Quando estava assim, sabia que ela seria sincera mas também tentaria não me deixar mal.

-Ter pessoas mais jovens para cuidar e contar é o que eu sempre quis. Mas acho que é certo não deixarmos eles fazerem o que bem entendem. Isso seria escravidão e não dividir o local. Só acho que talvez eles se tocassem por si só dá bagunça que fazem se déssemos um tempo a eles. Não te condeno por ter apressado as coisas. Você é assim mesmo, né...- Olho para ela quando ouço a sua última frase.

-Enquanto que você é o contrário. Não se importa de dar para as pessoas todo o tempo do mundo mesmo quando essa espera te machuca.- Falo. Não sei se eu entendia bem ela, mesmo depois de todo esse tempo. Mas ela sorri, concordando.

-Eu sou assim. Não é de se esperar que depois de pedir sua ajuda em algumas decisões, minha vida melhorou.- Quando ela fala isso, me sinto melancólico. Aquilo me lembra um passado não muito distante mas que eu não acho que possa voltar.

-As crianças já foram...- Repito, olhando o céu noturno por um pouco. -Vamos beber?- Ela ri abertamente, agora. Como se o assunto sério e passado já tivesse deixado de existir. Se levanta e sai sem aviso, creio eu que para buscar alguma bebida. Ela logo retorna com quatro garrafas de soju nas mãos.

-Mas é claro que nós vamos...- Ela diz. Sobre a luz da lua que entrava pela varanda, eu penso que ela é a mulher mais bonita do mundo. Abro uma das garrafas e começo a beber dela, enquanto nossas conversas seguem em um ritmo agradável. 


Notas Finais


Estão gostando da fic, né? Hwaiting <333

Já escrevi o próximo capítulo. Mando ele ainda hoje, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...