História Apartamento 801 - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Akdong Musician (AKMU), Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, I.O.I, IU, Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, TWICE
Personagens BamBam, Chani, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Jeon So-mi, Jungkook, Lee Chan-hyuk, Lee Ji-eun "IU", Lee Soo-hyun, Lisa, Tzuyu, Yeri
Tags Akmu, Bambam, Blackpink, Bts, Chanhyuk, Chani, Exo, Got7, Hansol, Ioi, Jungkook, K-pop, Lisa, Red Velvet, Seventeen, Sf9, Somi, Soohyun, Twice, Tzuyu, Vernon, Yeri
Exibições 25
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como esse cap e o anterior estavam pequenos, decidi postar eles em seguida u.u

Capítulo 9 - Planos Secretos no Apartamento


Fanfic / Fanfiction Apartamento 801 - Capítulo 9 - Planos Secretos no Apartamento

Após semanas em inatividade por motivo de desentendimentos, a elite deste apartamento está de volta. Dessa vez, para realizar o plano de Jungkook em dar uma festa. Todos os membros estavam ansiosos em se reencontrar, sem imaginar o que resultaria dessa reunião secreta e...

-Ai, chega.- Somi diz, me olhando incomodada. No fundo do quarto 3E, se reunia a VSC. O trio lendário. Os imparáveis e incomparáveis. Os mais incríveis... Bem, e também estavam ali Jungkook e Yeri, que contribuiriam para o plano.

-A festa não vai rolar com o D.O. e a IU aqui. Mas eu tenho uma ideia...- Vernon disse, sorrindo maliciosamente. Aponta para Yeri. -Você consegue contatar aquele cara, né? Ele pode trazer as distrações para a gente.- Ela faz que sim com a cabeça e dá um sinal positivo.

-Tem certeza de que vai funcionar?- Jungkook pergunta, cauteloso.

-Só depende da boa vontade das duas distrações. Se pudermos convencer os dois, é moleza.- Yeri responde, confiante. "Ela e Vernon são próximos assim desde sempre?" Fico me perguntando, percebendo que o plano era dos dois.

-Certo.- Somi diz. -Nesse caso, só precisamos encher o apartamento de gente. Para isso, eu e Chani podemos ajudar. Se o Jungkook chamar os universitários também, seria daora.- Ela fala, e pisca pra mim. Fico meio sem-graça, mas deixo isso para lá e confirmo:

-Eu sei umas pessoas legais para chamar. Eles podem trazer coisas para... Sabe... Animar a festa.- Acho que todos entenderam o que eu quis dizer, pois me olharam surpresos.

-Uah, não estava contando com isso! Que bom!- Jungkook disse, sorrindo. Me sinto orgulhoso de impressionar o universitário mas tento não tornar isso obvio, apenas ficando na minha. 

-Bem, podem espalhar pra geral então. Festa aqui no apartamento na Sexta, daqui há quatro dias. Tudo liberado começando as 18 e indo até a manhã do dia seguinte. Podem avisar os outros do apartamento mas garantam que eles não contarão para o D.O. ou pra IU, ok? Acho que é isso, então...- Jungkook se levanta, mas antes de ele sair, Yeri o chama. Vejo que Vernon morde o lábio, parecia um pouco tenso. "Mais uma vez, isso..." 

-Jungkook, espera. Ahm... Você pode chamar a Lisa? Tipo, em pessoa. E o BamBam também... Já que tem mais intimidade, né. Talvez fosse melhor chamar eles separados, ou sei lá.- Ela diz. Ele assente, confirmando, e depois pergunta:

-Então você se meteu nesse rolo?- Ninguém entende do que eles estavam falando, mas ela sim. Ri um pouco, antes de responder:

-Eu tenho meus contatos, amor. Vamos falar sobre isso lá fora? Ah. Somi, depois tenho que conversar sobre um lance contigo.- Depois disso, a reunião meio que acaba. Yeri e Jungkook saem juntos, enquanto Vernon os observa passar e ficamos apenas eu, ele e Somi. A formação original de VSC. 

-O trio do terror está de volta?- Pergunto, olhando para os dois. Anteriormente, uma briga entre os dois acabou com nosso grupinho, apesar de eu nunca ter descoberto o motivo da briga. Mas pela forma com que se olharam, agora estava tudo bem.

-Está de volta.- Os dois disseram  uníssono e todos nós rimos. Ficamos bobeando e os dois contaram as novidades um para o outro. Depois, Somi saiu do quarto e foi para o seu dormir. Quando ela fez isso, Vernon sorriu e me agarrou.

-Pronto, bebê. Agora somos só nós dois.- Fico meio sem graça, mas não o afasto.

-É? E a Yeri? Virou sua amiguinha de repente?- Pergunto o olhando. Ele ri.

-Nem, a gente se conhece tem um tempo já. Fomos em uma mesma festa ano passado e por acaso nos encontramos aqui.- Fala, me olhando. -Ficou com ciúme?- Rio.

-Ah, até parece. Sabe que a gente é só amizade e passatempo u.u já disse que eu gosto da Somi e você disse que gosta da Tzuyu.- Ele me aperta de repente, quando achei que ele me soltaria.

-E se eu quiser mais que amizade? Mais que um passatempo?- Tento me desvencilhar e saio de perto dele, indo até minha cama.

-Aí você tem o seu amiguinho Seungkwan.-

-E quando ele não está aqui?- Pergunta, e senta na cama do meu lado.

-Aff, você é persistente demais...- Falo, suspirando e o vendo avançar sobre mim. -Não sei o que se passa na sua cabeça.-


Notas Finais


O fim fugiu um pouco do assunto e foi meio rápido, mas são só preliminares para apresentar o meu tipo favorito de relações conhecidas como "complicadas" e com vários sentimentos diferentes.

Não sei se tem tanta gente lendo essas observações, mas quem tiver... Seria legal se comentassem alguns personagens que gostariam de ver em uma festa no apartamento! Por hoje é isso, espero que estejam gostando *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...