1. Spirit Fanfics >
  2. Apartment 23. >
  3. J-Hope e Jimin brigados?

História Apartment 23. - J-Hope e Jimin brigados?


Escrita por: yoongis

Notas do Autor


AGORA SIM É ATT E MEU DEUS OLAAAA QUANTO TEMPO ME DESCULPEM NAO ME JOGUEM PEDRAS EU AMO VOCES AAAAAA
desculpem os erros e boa leitura

Capítulo 16 - J-Hope e Jimin brigados?


Fanfic / Fanfiction Apartment 23. - J-Hope e Jimin brigados?

2 semana depois... 

- Jimin é o centésimo recado que eu te deixo, provavelmente... - me encolhi, abraçando meu corpo. - Mas eu só quero te pedir o que pedi nos noventa e nove anteriores - olhei em volta pelo quarto escuro de Jimin. - Volta pra casa, okay? Aqui 'tá um saco sem você. - Encerrei a chamada e joguei o celular na cadeira a minha frente, um pouco assustado.

- Tae - levantei a cabeça e olhei Suga. - Quer sair para jantar? A banda recebeu o primeiro cachê. - Ele balançou o envelope em suas mãos e eu ri baixo. 

- Aproveita com os seus amigos, Suga. Vocês merecem. - Sentei na ponta da cama, cravando meus dentes no lábio inferior. - Só não exagera.

- Tae, olha pra mim... - joguei minha cabeça pra trás, impedindo que as lágrimas descessem e olhei Suga. - Você não acha que tem que se distrair? Já fazem duas sema-

- Eu não consigo parar de pensar nele, okay? - Levantei, andando pelo quarto, puxando meus cabelos para trás. - Me deixa apavorado saber que ele fugiu por causa do Daniel ou sei lá.

- Não tem muito a ver com Daniel. - Suga disse rapidamente, me fazendo arregalar os olhos.

- Você sabe o que...

- Ele e J-Hope brigaram. - Me aproximei da janela, batendo meus dedos contra a madeira nervosamente. - Não entendi muito bem o motivo mas você é um deles, junto com Daniel.

- Onde ele 'tá? - Peguei meu celular de volta, checando a hora. Faltava pouco para dar meia noite, mas nada iria me impedir de ir atrás de Jimin. - Responde, Suga!

- Eu não sei mas, Jungkook disse alguma coisa sobre... - Suga me olhou, balançando sua mão rapidamente. - Ele 'tá na casa do Daniel. Um apartamento não muito longe daqui...

- Você sabe onde é? - Peguei minha carteira em cima da cômoda e coloquei dentro do bolso. - Tem problema comemorar seu cachê indo comigo salvar o Jimin?

                                ^-^-^-^-^-^-^-^

- Você tem certeza que é aqui? - Corri pelo corredor, procurando o número duzentos e dois dourado pelas portas. - Não acredito que Daniel moraria aqui, é um prédio tão pequeno.

- Jungkook sabe de tudo sobre a vida das pessoas com quem Jimin se envolve, se ele errou o endereço do prédio... - Suga parou em frente a uma porta e me puxou, apertando a campainha. - Jimin não queria você aqui, portanto, sem escândalo.

A porta se abriu e foi como um martelo tivesse acertado meu coração, eu não sabia se olhava para Daniel de roupão ou Jimin com uma toalha em volta da sua cintura. Observei seu corpo branco por alguns segundos e pude notar algumas manchas roxas, outras esverdeadas e marcas de mordidas pelo pescoço. Senti o olhar de Jimin queimar em meu rosto e me afastei, ficando atrás de Suga. Prometi que não iria fazer nenhum escândalo, por mais que a minha vontade fosse jogar Daniel da janela.

- O que vocês querem? - Daniel empurrou Jimin, o escondendo atrás dele. - Viraram entregadores de pizza?

- Viemos falar com Jimin. - Suga empurrou a porta e eu dei um pulo atrás dele. - E se você nos impedir, serei obrigado a bater em você com força.

- Eu vou falar com eles. - Jimin abriu a porta, empurrando Daniel para o lado e saindo. - Volto já.

Jimin nos levou até o último andar de prédio, na verdade, me levou até o último andar do prédio, onde tinha uma visão privilegiada de toda a Nova York. Sorri olhando em volta, apreciando algumas luzes coloridas e acabei sentado no chão, olhando para o céu estrelado.

- O que quer? - A voz de Jimin me acertou como um soco, me trazendo para a realidade de volta. - Sabe o quanto é perigoso pra você aqui?

- 'Tá falando sério? - Me apoiei no chão, levantando rapidamente e parando em frente a ele. - Sou eu quem está todo roxo? - Desci meu olhar pelo seu corpo, suspirando. - Vai embora comigo, por favor...

- Tae, não adianta. - Desviou seu olhar do meu, virando o rosto. - Enquanto Daniel não assinar os papéis do divórcio, eu não vou conseguir me livrar dele. Entendeu?

- Você gosta dele?

- O que? - Jimin fez uma careta, como se sentisse ofendido. - Óbvio que não.

- Você gosta de mim? - Minha voz saiu um tom mais baixo, o fazendo cerrar os olhos. - Você gos-

- Eu entendi. - Coçou a nuca, e eu sabia que ele estava se sentindo desconfortável. - Gosto, né.

- Jimin.

- Tae.

Nossos rostos foram se aproximando aos poucos, me deixando ansioso para o que iria acontecer em seguida, mesmo sabendo que aquele seria o melhor beijo da minha vida, pela localização perfeita. E de repente, lembrei quando fui obrigado a escrever em um papel branco qual seria meu encontro perfeito, eu estava claramente enganado quando achei que uma praia no final da tarde seria perfeito, aquele momento sim era o meu encontro perfeito. Na cobertura de um prédio, iluminado pelas fortes luzes, o céu lotado de estrelas e Jimin apenas de toalha. Aquilo era a melhor parte de tudo.

- Posso tentar uma coisa? - Sussurrei contra os seus lábios e ele apenas concordou.

Sorri.

Segurei a barra da toalha e puxei com força, arrancando-a de seu tronco e vendo os pêlos de Jimin se eriçarem. Mordi o lábio, dando alguns passos para trás, analisando cada centímetro do corpo dele. Eu nunca tinha notado como Jimin era lindo até nos pequenos detalhes, como seu cabelo ruivo desarrumado era sexy e como a cicatriz perto de sua cintura o fazia único. Seus pequenos detalhes contrastavam com seus olhos cheios de curiosidade me observando de volta. Estiquei o braço e corri meu indicador pela lateral de sua coxa, subindo até a cintura, agarrando a mesma e o puxando pra mim. Suas mãos bagunçaram meus fios de cabelo enquanto nossas bocas duelavam entre beijos e mordidas. Puxei seu lábio inferior e pousei minhas duas mãos em seu peito, o empurrando contra a parede e recebendo seu grunhido acompanhado de um arranhão em minha nuca como resposta. Descansei minha mão na lateral de seu rosto enquanto beijava e mordia seu pescoço, sentindo sua mão subir até o topo de minha cabeça e forçá-la levemente pra baixo. Ri contra sua pele e me ajoelhei enquanto o masturbava lentamente, deixando um rastro de beijos pelo seu tronco. Senti o aperto de suas mãos em meus cabelos quando segurei a base de seu pênis com uma mão e arranhei sua coxa com a outra. Percorri a língua por sua extensão, o encarando ao chegar no topo e sentindo uma satisfação pessoal imensa ao ver seus lábios se partirem e sua cabeça pender pra trás quando cobri todo o seu membro com meus lábios. Lentamente, movimentei minha cabeça para cima e para baixo, ouvindo seus grunhidos controlados e sentindo seu quadril tenso, se esforçando para não estocar. O tirei quase por inteiro de minha boca e o masturbei rapidamenete, encarando suas pupilas dilatadas uma última vez antes de colocar seu pênis em minha boca novamente. Acelerei os movimentos e senti seu aperto em meus cabelos ficar mais forte, acompanhando seus gemidos contidos que aumentavam de tom. Agarrei a lateral de seus quadris e o guiei de acordo com os movimentos, o incentivando a estocar. Obedientemente, ele embrenhou as mãos nos cabelos de minha nuca e investiu rapidamente contra minha boca, tentando alcançar o clímax o mais rápido possível. Fechei os olhos fortemente e gemi baixinho, enviando minhas vibrações para ele, para o prazer dele. Deslizei a mão por onde minha boca não conseguia alcançar, segurei a base de seu pênis e comecei a provocá-lo. 

- Sim - ele sussurrou. 

Com um último impulso, ele gozou, despejando seu orgasmo em minha garganta. Jimin gemeu enquato eu o engolia, diminuindo os movimentos até que somente a ponta de sua ereção ficou sobre minha língua. Levantei minha cabeça em sua direção quando ele se retirou e senti a carícia de seu polegar em meus lábios. Ele encaixou as mãos nas laterais de meu rosto e me puxou carinhosamente para cima, me colando nossos lábios. 

- Volta pro nosso apartamento. - Disse baixo, roçando meu lábio pela sua bochecha.

- Você sabe que eu não posso - suspirei, me afastando. - Daniel me mataria. - Sussurrou, quando percebeu meus olhos o analisando.

- Ele te machucou? - Desci meu olhar pelo corpo pequeno do menino a minha frente, suspirando novamente.

- Esquece isso.

- Jimin, eu me preocupo com você, sabia? E caralho, você brigou com o J-Hope, seu melhor amigo?? - Por um momento vi seu corpo se encolher, como se tivesse levado um tiro ou um soco no estômago.

- Quem te falou? - A voz saiu como um fio prestes a se romper.

- Suga.

- Odeio pessoas fofoqueiras.

- E você iria fugir de mim para sempre? - Arqueei minhas sobrancelhas, o encarando. Jimin parecia uma criança às vezes, de tão teimoso e frágil que era, mesmo não demonstrando o quanto algo simples lhe atingia fortemente. Ele preferia passar a imagem de inabalável, mesmo estando destruído.

- Enquanto pudesse. - Não vou negar que suas palavras me fizeram ter vontade de socar seu rosto e depois beijá-lo.

- Você é um babaca.

- Não volte aqui, okay?

- Quer que eu ignore isso? - Pressionei meu dedo contra uma mancha roxa em seu braço, o fazendo gemer de dor.

- Quero.

- Ótimo. - Sorri, mesmo que a minha vontade de chorar fosse maior. Vi Jimin passar por mim de cabeça baixa, pegando sua toalha e colocando em volta da cintura, logo ele saiu sem dizer uma palavra ou se quer, me olhar.

Ele parecia estar decidido e eu também estou.


Notas Finais


espero que tenham gostado!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...