1. Spirit Fanfics >
  2. Apartment 23. >
  3. Finalmente namorados.

História Apartment 23. - Finalmente namorados.


Escrita por: yoongis

Notas do Autor


oiiiiiiii, até lá em baixo heheheheh
desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 19 - Finalmente namorados.


Fanfic / Fanfiction Apartment 23. - Finalmente namorados.

- O que? - Encarei seu rosto parado não muito distante do meu. - Como assim?

- Você ainda fala com Oliver. - Concordei com a cabeça. - Só quero garantir que você não vai voltar com ele.

- Ah, é só isso?

- E garantir que você vai ser meu independente de tudo. - Beijou minha bochecha rapidamente, olhando para o carro em seguida. - Desculpa ter que pedir assim, mas... é o que posso fazer por agora.

- Tudo bem. - Abaixei o olhar, mordendo o lábio. - Eu aceito.

- Sério?

- Com uma condição. - O sorriso se desmanchou em seu rosto e eu ri baixo. - Você vai ter que me mandar uma foto sua, toda noite.

- Mas... - apertou seu lábio inferior com a ponta dos dedos e eu desviei o olhar, tentando me distrair com a mulher que passava do nosso lado. - Eu saio com Daniel toda noite... vai ser impossível.

- Jimin, ele vai estar com o meu namorado todo dia, disponível para ele... só estou te pedindo uma foto. - O balacei fraco pelos ombros e logo acariciei as manchas em seu pescoço. - Promete que não vai transar com ele.

- Daniel não me obriga a transar com ele... - bateu em meu braço e o empurrou, fazendo uma cara de bravo. - Pelo menos,  ele me respeita nesse quesito.

- Como ele faz essas manchas?

- Quer mesmo saber, namorado?

- Namorado. - Ri baixo da palavra e senti meu coração esquentar.

Aquilo era tão estranho mas ao mesmo tempo... tão mágico.

                                    ^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

Naquela noite Jimin me enviou a primeira foto e eu juro que não esperava por aquilo, ainda mais com Daniel aparecendo de fundo... Jimin estava nu, em frente ao espelho que parecia ser do banheiro e sorria olhando para a tela do celular. Senti a minha região abaixo do umbigo esquentar e joguei o aparelho longe, respirando fundo. Ótimo, eu iria me excitar com apenas uma foto? Eu parecia um adolescente de dezessete anos vendo seu primeiro pornô. O telefone começou a gritar e vibrar, o nome de Jimin piscando na tela, eu não sabia o que fazer porque se atendesse e ouvisse a voz dele, a coisa iria ficar ruim para mim. Mas mesmo assim - teimoso como sou - peguei o aparelho e atendi, ouvindo a risadinha dele.

- Gostou da foto?

- Como você teve coragem? - Soltei um grunhido, me esfregando contra a cama.

- Desculpa... - disse manhoso. Ótimo. - Achei que meu namorado - sussurrou a última palavra. - Merecia esse presente.

- Você é gostoso. - Me virei de barriga para cima e abrindo o zíper da minha calça e antes de abaixar a mesma, olhei para a porta, estava trancada. - Me deixou excitado.

- Foi a intenção. - Soltou outra risadinha. - Quer ajuda?

- Você vai vim aqui? - Coloquei a mão dentro da minha boxer, apertando meu pênis levemente, arfei.

- Tae? - Ouvi uns barulhos do outro lado do telefone e fechei os olhos, apertando o telefone contra o meu rosto. - Já ouviu falar sobre sexo por telefone?

- Anda logo. - Levantei a cabeça, segurando o telefone com o ombro e abaixei a boxer, vendo o meu pênis saltar para fora.

- Imagina que eu estou distribuindo beijos pelo seu maxilar, desço pelo seu pescoço e abdômen, até chegar onde ambos queremos... - voltei a fechar os olhos, imaginando Jimin entre as minhas pernas, totalmente nu. - Estou segurando seu pênis, passando minha língua pela sua glande, você gosta disso?

- Go-gosto... - pressionei o meu polegar contra a glande melada de pré-gozo e logo envolvi meu pênis, me masturbando devagar.

- Ótimo. - Imaginei Jimin sorrindo enquanto me olhava e senti meu pênis pulsar contra a minha mão. - Agora estou te chupando, alternando a velocidade entre lento e rápido. - Aumentei a velocidade da minha mão, gemendo o nome do Jimin baixo. - Meu nome fica melhor quando você geme... - sorri com o comentário, movimentando meu quadril rapidamente contra a minha mão.

- 'Tá quase. - Afundei minha cabeça no colchão, sentindo minhas veias engrossarem e soltei um gemido alto quando senti o líquido quente em minha mão. - Jimin... - falei baixo, apertando os olhos.

- Eu ainda vou te fazer gozar pessoalmente.

- Dá pra calar a boca? - Pedi enquanto sacudia minha mão, tentando me livrar daquela coisa branca.

- Você gozou rápido.

- 'Tava precisando. - Coloquei a ligação no viva voz e vesti minha boxer, levantando da cama.

- Por que não me falou? - Jimin riu baixo.

- Vai se foder. - Peguei o telefone, indo para o banheiro. - Preciso de um banho, depois nos falamos?

- Claro. - Senti o telefone vibrar em minha mão e olhei para a tela. Era uma mensagem de Jimin, outra imagem. - O que você mandou? - Falei quando voltei com o aparelho para o ouvido.

- Preciso desligar. - Bufei, enquanto me olhava no espelho. - Daniel está batendo na porta. - Sussurrou. - Eu te amo, okay?

- Okay. - Apertei na notificação da mensagem e quase enasguei ao ver uma selfie de Jimin usando o meu colar que havia sumido a meses. Ri baixo da sua expressão de quem tinha aprontado e respondi a mensagem com um "eu te amo" acompanhado de um coração e fui tomar meu banho.

                                    ^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

- Jimin foi lá no apartamento essa semana - desviei o olhar da TV para o rosto calmo de Suga e arqueei as sobrancelhas. - Ah, ele foi pegar mais algumas roupas. Ele e Daniel vão viajar para Seattle.

- É o que? - Levantei do sofá, indo até a mesa de jantar onde Jin e Oliver jogavam damas e peguei meu celular, ligando para Jimin. Um toque, dois, três, cinco... - Que droga! - Encerrei a chamada, enterrando minha mão em meu cabelo e o puxando.

- Acho que a essa hora ele já viajou. - Me virei para Suga.

- Por que não avisou antes?! - Gritei, indo para cima dele. - Você sabe que Daniel pode fugir com Jimin?

- Eu esqueci.

- Yoongi! - Dei mais um passo na direção do menino mas dois braços me seguraram, olhei de lado e vi Oliver me encarando como se pedisse calma.

- Jimin não é mais uma criança, sabe se cuidar. - Jin estendeu um copo de água para mim e eu neguei. - Bebe ou eu te afogo. - Puxei meu braço me livrando da mão de Oliver e peguei o copo, dando um gole curto.

- Jimin vai te ligar, okay? - Jin me empurrou na poltrona e no mesmo instante, o telefone da casa começou a tocar. - Atende, deve ser ele. - Pegou o telefone e me deu. 

- Alô? - Falei, encarando os três rostos presentes ali.

- Tae? - A voz saiu baixa, quase como um sussurro. - Não posso ligar mais para o seu celular... Daniel descobriu seu número.

- Seattle? - Perguntei, ignorando totalmente o que ele tinha dito. - Por que não me avisou?

- Você me ouviu falando que Da-

- Eu sou seu namorado, Park Jimin. - Fechei os olhos, tentando controlar a raiva. - O que vocês vão fazer lá?

- Viemos visitar a mãe de Daniel, ela é muito simpática e parece saber o que eu passo... - apertei o telefone em minha mão e suspirei.

- Como assim?

- Ela me perguntou se Daniel faz com muita frequência.

- Me soa como uma pergunta sexual.

- Está na cara que eu não transo com o Daniel... - Jimin riu baixo, parecia nervoso. - Eu disse que ele costuma ahn... me bater quando chega bêbado.

- Já pensou em bater de volta? - A pergunta saiu antes que eu pensasse em falar algo inteligente. - Digo, pedir ajuda aos vizinhos?

- Por que você acha que Daniel me levou para morar em um prédio que parece ser abandonado? 

- Okay... - foi a minha vez de rir de nervoso. - Então, você está bem?

- Melhor que nunca. - Cerrei os olhos. - Dei a entrada nos papéis do divórcio. - Sussurrou e eu podia sentir que Jimin sorria.

- Isso é maravilhoso, meu amor. - Mordi o lábio, pensando na possibilidade de Jimin finalmente voltar a morar comigo.

- Do que você me chamou?

- De meu amor... por que? Não gostou?

- É fofo. - Rimos juntos.

- Me avise da próxima vez que viajar, por favor. Quase bati no Suga...

- Mas ele nem tem culpa de nada!

- Ele esqueceu de me avisar um pouco mais cedo sobre a sua viagem. - Olhei para Suga que sorria amarelo. - Graças ao Oliver não o soquei.

- Oliver. - Jimin praticamente vomitou o nome e eu ri.

- Oliver... - repeti, me divertindo com a situação. - Não precisa ficar com ciúmes, seu babaca.

- Passa para o Suga. - Arqueei as sobrancelhas e estendi o telefone na direção do menino no sofá.

- Ele quer falar com você. - Suga levantou rindo e puxou o telefone, logo começando a falar com Jimin.

- O que foi? - Apoiei minha cabeça no encosto da cadeira. - Não. Eu esqueci, desculpa. Sei lá! - Suga riu, chamando Oliver com o dedo. - Pergunta, ele 'tá ouvindo. - Cerrei os olhos, encarando a dupla conversando com o meu namorado e cruzei os braços.

- Não... Tae e eu somos bons amigos, não se preocupa. - Oliver riu baixo e voltou para a mesa de jantar.

- 'Tá, tchau! - Suga tirou o telefone de perto do rosto e devolveu para o gancho.

- Yoongi! - Levantei da poltrona, o empurrando. - Eu queria falar com ele ainda, sabia?

- Eu esqueci.


Notas Finais


Tá pessoal olha, sei que fui egoísta em cogitar a opção de desistir da fic porque em momento algum pensei nas leitoras maravilhosas que APT23 tem. Então, depois muita ameaça de morte e violência, vou continuar com a fic SIM e tentar melhorar meu olhar sobre ela porque o único problema mesmo é a minha escrita e etc. MAIS UMA COISA, essa parte uiui do Tae foi mal escrita porque eu estava em uma festa e muitas pessoas vinham falar comigo, não queria que soubessem que eu sou uma tarada maluca, né? Então me perdoem pela bosta que saiu!!! Espero que tenham gostado do capítulo e vejo vocês no próximo. Bjbj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...