1. Spirit Fanfics >
  2. Apartment 23. >
  3. Três dias com Jimin.

História Apartment 23. - Três dias com Jimin.


Escrita por: yoongis

Notas do Autor


gente, talvez eu demore para postar o próximo capítulo porque estou sem inspiração NENHUMA para escrever :/ na verdade, para escrever apt23 pq a próxima fic q eu to querendo postar tá saindo a todo vapor :DDDDDDDDD
desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 20 - Três dias com Jimin.


Fanfic / Fanfiction Apartment 23. - Três dias com Jimin.

- Eu não acredito que isso 'tá acontecendo. - Jimin pulou em minha cama e esticou os braços. - Vem aqui.

- O que você falou pra ele deixar você ficar aqui? - Sentei em seu colo e deitei sobre seu peito, sorrindo. 

- Que me comportei e queria ficar um pouco com os meus amigos. - As mãos de Jimin apertaram minha cintura levemente e eu o olhei. - Eu te amo... - sussurrou, tirando algumas mechas de cabelo da minha testa.

- Eu te amo. - Suas mãos subiram até os meus ombros e Jimin me empurrou na cama, ficando entre as minhas pernas. - O que você 'tá fazendo?

- Cala boca. - Soprou contra o meu ouvido, fazendo um arrepio se instalar em meu corpo. - Você confia em mim?

- Por que? - O encarei com as sobrancelhas levemente arqueadas.

- Okay, você é muito desconfiado. - Ele soltou uma risadinha e segurou a barra da minha camisa, levantando-a enquanto acariciava cada parte descoberta.

- Posso falar do seu passado? - Levantei um pouco o tronco e ele passou a camisa pela minha cabeça, jogando na cadeira ao lado da cama.

- Você pode calar a boca, por favor? - Jimin riu baixinho, descendo beijos pelo meu peito, rodeou meu mamilo esquerdo com a língua quente enquanto massageava o outro. Soltei um gemido baixo, fechando os olhos.

- Isso é bom... - sussurrei, enterrando meus dedos em seu cabelo e puxando devagar.

- Gosta de conversar durante o sexo? - Os beijos desceram até um pouco abaixo do meu umbigo e Jimin me olhou como se pedisse permissão para tirar os pedaços de pano. Balancei minha cabeça sorrindo e o ajudei a tirar minha calça.

- Me distrai enquanto estão mexendo com a minha retaguarda. - A calça foi parar no mesmo lugar onde estava minha camisa, Jimin mordeu o lábio olhando o volume considerável da minha boxer e passou a língua por cima, me arrancando um gemido manhoso.

- Até parece que você não gosta. - Jimin colocou as mãos por dentro da minha boxer e apertou minha bunda, enquanto mordia o lábio. Abaixou a mesma devagar, arranhando por onde o pano passava, me arrepiando ainda mais.

- E se o Jin escutar? - Um grunhido escapou da minha garganta quando Jimin segurou o meu pênis pela base e pressionou sua língua contra a glande, logo a rodeando enquanto me olhava com os olhos escuros. - Porra...

- O Jin não vai escutar. - Disse ficando de joelhos na cama, tirou a própria blusa e a jogou no chão, voltando sua atenção para o meu pênis. O colocando lentamente na boca, arranhando minha pele com as unhas curtas, sua língua se movimentava de acordo com a sua cabeça que subia e descia rapidamente. Todos os gemidos que segurei durante ao longo da minha vida, estavam saindo naquele momento, enquanto olhava atentamente os movimentos ágeis - e maravilhosos - do meu namorado. Voltei a segurar seu cabelo e o puxei para cima, tirando meu pênis de sua boca vermelha, o virei na cama, sentando em seu colo e pressionando minha bunda contra o volume de sua calça, Jimin agarrou minha cintura e a puxou para frente, suas mãos desceram até a minha bunda e apertou, logo em seguida ouvi o barulho de seu zíper sendo aberto e virei minha cabeça para trás, o ajudando a tirar a calça e a boxer.

- Como sabe que o Jin não vai escutar? - Vi Jimin apontar para o bolso de sua calça e puxei um pacote preto, ouvindo sua risada ao ver minha expressão.

- Pensei que tivesse desistido de conversar. - Dei de ombros, o vendo abrir o pacote e tirar o plástico molhado de lá.

- Gosto de conversar. - Sai de seu colo e tirei sua boxer, vendo seu pênis melado de pré-gozo saltar para fora.

- Gosto quando usa sua boca para me chupar e não para falar. - Fiz um bico e dei um tapa em seu peito, pegando o plástico de sua mão.

- Sou seu novo objeto sexual agora. - O masturbei rapidamente e coloquei a camisinha, logo deitando do seu lado.

- De agora, para sempre. - Jimin levantou e se encaixou em minhas pernas, apoiando as mãos na cabeceira da cama.

- Tirou essa frase de algum site de frases fofas da internet? - Alisei seu abdômen e abracei sua cintura com as pernas, apertando as mesmas a sua volta.

- Gosta de romantismo? - Escondeu seu rosto na curva do meu pescoço, distribuindo mordidas e beijos.

- Sou mais acostumado. - Uma de suas mãos desceram pela lateral do meu corpo e parou em minha cintura, cravando as unhas ali, logo descendo mais um pouco e indo até a minha entrada.

- Desculpa se não for como você quer. - Sussurrou próximo ao meu ouvido e pressionou o polegar contra a minha entrada, inclinei minha cabeça um pouco para trás e Jimin aproveitou para me marcar mais um pouco.

- Eu sei que- - Minha fala foi interrompida por seu dedo sendo inteiramente penetrado em mim, um gemido alto escapou da minha garganta e eu cravei minhas unhas em seus ombros, ouvindo Jimin grunhir.

Não demorou muito para que Jimin estivesse com três dedos no meu interior, surrando a minha próstata enquanto tentava calar minha boca com beijos desesperados. Quando ele tirou os dedos, me senti vazio e minha vontade de ter Jimin me fodendo era maior que qualquer coisa naquele momento. Sussurrei suplicante para que ele fosse rápido com aquilo e mais uma vez suas costas foram maltratadas pelas minhas unhas. A sensação de ter o pênis de Jimin dentro de mim, enquanto nossos quadris se chocavam um contra o outro fazendo um barulho delicioso de se ouvir, poderia entrar para a minha lista de coisas mais maravilhosas do mundo, ficando atrás apenas do gosto da boca do ruivo que estava em cima de mim, gemendo baixo contra o meu ouvido.

Bati duas vezes nas costas de Jimin e ele entendeu o que eu queria. Logo estava sentado com as costas apoiadas na cabeceira e a cabeça inclinada para trás, enquanto deslizava a mão pelo pênis. Dei um tapa leve em sua mão e afastei minhas pernas, colocando meus joelhos de cada lado de seu corpo.

- Finalmente te fiz calar a boca. - Disse enquanto apertava minha cintura, me forçando para baixo.

- Cala boca você, agora. - Senti seu pênis invadindo minha entrada novamente e fechei os olhos, sentindo o prazer tomar conta do meu corpo. Ondulei meu corpo para frente e para trás, mordendo o lábio fortemente para não gritar o quanto aquilo era bom.

Tudo com Jimin era bom. Dos beijos mais simples ao sexo mais silencioso. Apoiei minhas mãos em seus ombros e levantei meu quadril, voltando a forçá-lo para baixo, em movimentos rápidos. Ouvi Jimin dizer que estava quase e tomei seus lábios com os meus, iniciando um beijo rápido. O aperto em minha cintura aumentou e eu rebolei mais rápido, sentindo meu corpo esquentar. O conhecido líquido quente foi de encontro com a minha barriga e eu abri os olhos, observando Jimin.

A imagem dele com a boca entreaberta, gemendo meu nome alto para quem quisesse ouvir enquanto gozava na camisinha, me fez pensar em como eu tinha sorte de ter aquele homem só para mim.

Encostei nossas testas suadas e respirei fundo, sorrindo, Jimin também sorria e eu sabia que ele estava tão feliz quanto por aquilo ter acontecido.

                                     ^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

- Como assim? - Escutei Jin perguntar enquanto arrumava os pratos na mesa de jantar.

Depois da tarde maravilhosa que passei com Jimin, nós tomamos banhos juntos e descemos ao ouvir a minha barriga roncar. Não queríamos mas meu namorado insistia em falar que eu precisava comer, para ter energia para ele fazer o que quisesse comigo.

- Eu fui lá e eles não abriram a porta. - Suga sentou em uma das cadeiras e esticou o braço para pescar um pãozinho, mas a mão de Jin foi mais rápida e estapeou o braço pálido do menino. - Ai!

- Ola! - Desci o resto das escadas de mãos dadas com Jimin e sentamos nas cadeiras. - O que é o jantar?

- Aqui nesta panela temos sexo da tarde, nessa travesa temos com Jimin e o suco é transamos de novo enquanto estávamos no banho, por isso não atendemos a porta. - Suga apontava para as comidas e sorria. Senti meu rosto esquentar e me escondi atrás de Jimin, ele ria junto com Jin como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

- Você esqueceu aquele pote ali que tem Suga você está carente demais - Jimin disse e eu o olhei, segurando a risada.

- Urgh, por favor, só comam. - Jin distribuiu talheres para nós e abriu as panelas, potes e a travessa. - Oliver disse que já está vindo, foi jantar com uns amigos e... vocês não querem saber, né?

- Não - Suga e Jimin disseram em uníssono.

O resto da noite foi resumida em comer bolo com sorvete, jogar vídeo game e beijar Jimin - confesso que essa foi a melhor parte -. E confesso também que já estava sentindo falta de Jimin, e hoje concluia apenas o primeiro dia que ele estava aqui. Mas o amor é assim, você sente falta até quando a pessoa está do seu lado...

                                     ^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

- Tae... amor, acorda. - Apertei um pouco os olhos antes de abrir lentamente e encarei Jimin, inclinado para frente com o rosto próximo ao meu e um sorriso pequeno nos lábios. - Namjoon está aí.

- O que ele quer? - Perguntei com a voz rouca, jogando o lençol para o lado. - São que horas?

- Um pouco mais de três da tarde... - disse olhando no relógio de seu telefone.

- Por que não me acordou antes?! - Levantei em um pulo e fui para o banheiro, jogando água gelada em meu rosto.

- Porque nós dormimos tarde ontem... - Jimin se encostou no batente da porta e eu percebi que ele usava apenas um roupão. - E você fica fofo dormindo.

- Perdi o horário do trabalho, Jimin! - Coloquei pasta na escova e comecei a escovar os dentes.

- J-Hope ligou, perguntou por você e disse que queria falar comigo.

- Voxê falou com ele?

- Eu estava dormindo! - Jimin me abraçou por trás, apoiando o queixo em meu ombro. - Desculpa te atrasar para o trabalho.

- Ainda bem que Namjoon é um bom chefe. - Enxaguei minha boca rapidamente e sai do banheiro, com Jimin atrás de mim. - Acho que ele não vai ligar muito...

- Eu estou aqui! Ele tem que entender, bleeeh. - Jimin caiu de bruços na cama e fechou os olhos. Depositei um beijo no topo de sua cabeça e sai do quarto, descendo as escadas correndo.

- Namjoon! - Pulei em cima da cabeça platinada e abracei seu pescoço. - Desculpa me atrasar!

- Eu já sei porque se atrasou... - sorri amarelo enquanto me afastava um pouco para olhar seu rosto. - E está tudo bem. Sei pelo o que vocês passaram, merecem um tempo a sós.

- Você existe? - Cerrei os olhos e o belisquei no ombro, fazendo Namjoon rir.

- Tae! - Me virei para as escadas, onde Jimin descia aos pulos. - Daniel está vindo aí.


Notas Finais


desculpa por esse lemon desastroso é porque eu nao sou acostumada com essas coisas kkkkk sou acostumada a ler mas nao a escrever kkkjk :/ nao parem de ler a fic por causa do lemon merda ta??? amo voces!!
de qualquer forma, espero que tenham gostado do capitulo e até o próximo bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...