1. Spirit Fanfics >
  2. Apartment 23. >
  3. Torta de limão.

História Apartment 23. - Torta de limão.


Escrita por: yoongis

Notas do Autor


desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 21 - Torta de limão.


Fanfic / Fanfiction Apartment 23. - Torta de limão.

Namjoon não foi embora, Jin voltou correndo da emissora de TV onde estava arrumando as coisas para Hoseok, Jungkook apareceu em menos de cinco minutos e Suga apenas saiu do quarto, Jimin e eu estávamos sentados no sofá de mãos dadas, nenhum dos dois tinha coragem de falar alguma coisa. Parecia aquelas cenas onde o casal sabe que vai se separar mas uma despedida seria como riscar um fósforo perto de álcool... causaria um grande estrago.

A TV estava ligada em um canal local, alguma tragédia tinha acontecido aqui perto mas eu mal prestava atenção, já que meus pensamentos vagavam entre esconder Jimin ou matar Daniel. A segunda opção me parecia tão agradável...

- Um carro parou aqui... - Jungkook disse se distanciando da janela, voltando a sentar na poltrona.

- Ótimo - Jimin se encolheu, entrelaçando nossas pernas. - Não quero ir embora.

- E você não vai. - Acariciei seu cabelo e suspirei ao ouvir a campainha tocar. - Eu atendo. - Levantei, desviando das pernas de Jimin e fui até a porta, a abrindo.

- Boa tarde. - Daniel estendeu uma sacola na minha direção. - Trouxe torta de limão.

- Enfia no-

- Jungkook! - Jin deu um pescotapa no menino que soltou um ai e foi para a cozinha, acompanhado de Suga.

- Obrigado, Daniel. - Peguei a torta e dei espaço para que ele entrasse. - Quer entrar?

- Tem veneno nessa torta? - Me virei para Jimin que estava em cima do sofá apontando para a sacola em minhas mãos.

- Meu amor! - Daniel passou como uma bala por mim e foi até Jimin, abraçando a cintura do ruivo e o desceu do sofá. - Por favor, volte para mim.

- Larga ele. - Joguei a torta na lata de lixo próxima ao sofá e fui até a dupla. - Larga ele, Daniel.

- Quem é você? - O homem me olhou de cima a baixo enquanto soltava Jimin e colocava atrás de seu corpo.

- O namorado dele. - Falei, vendo Jimin balançar as mãos em um claro sinal de que não era para falar aquilo.

- Namorado? - Daniel deu dois passos na minha direção, colocando as mãos nos bolsos da calça social. - Você e essa sua ilusão me fazem rir.

- Ah, cala boca. - Jin revirou os olhos, vindo para o meu lado. - O que você quer?

- Vim levar o meu marido de volta para casa. - Deu de ombros, se virando para olhar Jimin. - Nosso filho está sentindo sua falta.

- Filho? - Perguntei baixo, sentindo meu coração acelerar.

- É um cachorro que ele insiste em falar que se parece comigo. - Jimin empurrou Daniel para o lado e veio até a mim, segurando minha mão. - Eu vou ter que ir, okay?

Puxei minha mão enquanto respirava fundo. - Jimin. 

- Tae, é preciso.

- É, é preciso. - Daniel segurou a mão de Jimin e puxou o mesmo até a porta.

- Faz alguma coisa. - Namjoon me empurrou na direção dos dois.

- Jimin! - Os segui pelo jardim, as lágrimas brotando em meus olhos. - Se você for com ele, nosso namoro está acabado.

Jimin virou o rosto para me olhar pela última vez e foi empurrado para entrar no carro, a porta foi fechada em um baque alto, Daniel acenou com um sorriso cínico e entrou em seguida. Logo o carro estava virando a esquina, levando Jimin e o resto de paz que eu tinha. 

                                         ^-^-^-^-^-^-^-^-^

- Você tem que entender, Tae. - Suga massageou meus ombros, apoiando o queixo no topo de minha cabeça. - Se ele não fosse, poderia acontecer algo pior.

- O namoro acabou mesmo? - Jungkook estava sentado um pouco a minha frente, de cabeça baixa, olhando seu telefone, como se lá tivesse alguma coisa interessante.

- Acabou. - Falei firme, sentindo meus olhos arderem. - Quer dizer, não sei...

- Suga tem razão. - Namjoon saiu da cozinha com um pedaço da torta de limão.

- Isso tava no lixo! - Disse Suga.

- Jin pegou e viu que estava em um pote, acho que não tem problema...

- Suga não tem razão, okay? - Bati na mesa, assustando todos a minha volta. - Jimin poderia ter ficado.

- Para apanhar depois? - Jungkook disse baixo.

- Você também vai apanhar se não ficar quieto. - Suga deu um tapa na cabeça do menino de olhos negros e sentou na beirada da mesa.

- Jin vai matar você se não sair daí. - Cutuquei sua perna e Suga sorriu, como se dissesse que não ligava.

- Poderíamos ir atrás do Jimin. - Namjoon estendeu o prato para Jungkook e o mesmo recusou, dizendo que não gostava de comer lixo.

- Será que eles vão para aquele prédio? - Dirigi a pergunta a Suga.

- Provavelmente, prédio abandonado... é um ponto legal pra ele. - Deu de ombros.

- Ótimo. - Levantei da cadeira, indo até a mesa de centro. - Vocês vão comigo?


Notas Finais


... desculpem hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...