1. Spirit Fanfics >
  2. Apartment 23. >
  3. Jungkook?

História Apartment 23. - Jungkook?


Escrita por: yoongis

Notas do Autor


desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 22 - Jungkook?


Fanfic / Fanfiction Apartment 23. - Jungkook?

Quando falei para a minha mãe que tinha decidido me mudar para Nova York, eu não tinha colocado em meus planos perder o emprego, o apartamento, muito menos morar com um golpista, perder meus móveis e me apaixonar pelo cara que transou com o meu noivo em cima do meu bolo. Aliás, é tudo a mesma pessoa. Jimin não só destruiu minha vida, como me ajudou a consertá-la e a "reconstruir", a consequência disso foi a paixão enorme que nasceu em mim. Na verdade, a consequência dessa minha paixão toda por Jimin era a obceção de Daniel pelo mesmo. Chegava a ser doente o modo como Daniel o tratava, mas isso só me faz pensar que antes de toda a separação dos dois acontecer, Jimin gostava de como era tratado... e me faz pensar também que eu nunca vou conseguir tratá-lo assim.

Me apaixonei por Jimin lentamente, como se eu tivesse que tomar cuidado a cada passo dado, a cada palavra dita e a cada ação feita. Jimin era como fogo. Se você soubesse manusear, se daria bem e teria como tirar alguns proveitos. Caso contrário, você morreria queimado como estava acontecendo com Daniel. Estava tão obcecado com Jimin que não percebia como o ruivo o odiava ainda mais, Daniel se queimava sozinho, mas não estava nem ai, preferia ter Jimin ao seu lado - mesmo o odiando - do que ficar sem ele.

- Ótimo. O que vocês querem? - Daniel perguntou assim que abriu a porta, encarando todos de cima a baixo.

- Ah, dá licença. - O empurrei para o lado e entrei no apartamento. - Jimin?

- Ele está tomando banho. - Daniel fechou a porta após todos entrarem e se virou. - Aliás, eu também estava indo tomar banho com o meu marido.

- Cala a boca! - Tentei avançar para cima de Daniel mas as mãos de Namjoon agarraram meus ombros e me jogaram no sofá.

- Você se acha esperto, não é Tae? - Daniel riu baixo, andando lentamente até a mim. - Mas é tão burro que não percebeu que um de seus amiguinhos... - olhou rapidamente para os quatro. - Está do meu lado.

- Daniel. - Jungkook se aproximou do homem, cerrando os punhos.

- Ele me ajudava a monitorar os passos de Jimin, inclusive me ajudou a dar uma festa em Hamptons para atrair Jimin. - Daniel riu, soltando um "ai ai" em seguida.

- Do que você 'tá falando? - Jimin saiu do banheiro segurando fortemente uma toalha em volta de seu corpo.

- Fala pra ele, Jungkook. - Daniel sentou na poltrona e cruzou as pernas, pegando um cigarro em seu bolso.

- Jungkook? - Eu e Jin perguntamos em uníssono.

- Caralho, tudo agora faz sentido. - Suga disse, alternando o olhar entre Jungkook, Jimin e Daniel. - Jungkook é obcecado por Jimin, todos sabem... e percebeu que podia ganhar com isso.

- Cala boca, Yoongi. - Jungkook rosnou.

- Ele e Daniel se uniram para prender Jimin e ter o ruivo só para eles. - Continuou Suga, indo até Jimin. - Isso tudo começou quando você hospedou Jungkook.

- Caralho. - Namjoon murmurou. - Por isso você voltou para o prédio? - Se virou para Jungkook encolhido no meio da sala.

- É muito bom ver como vocês estão descobrindo tudo mas, preciso de um tempo com o meu marido. - Daniel soltou a fumaça do cigarro no ar e sorriu.

- Ex-marido. - Corrigiu Suga, tirando uma pasta de dentro de seu casaco. - Consegui pegar os papéis. - Sorriu entregando para Jimin.

- Eu não vou assinar isso. - Daniel levantou rapidamente, partindo para cima dos dois.

- Não precisamos de sua assinatura. - Jimin deu de ombros, abraçando a pasta.

- Não tem nada pra falar? - Jin empurrou Jungkook no sofá. - Você é irritante.

- Que ofensa. - Jungkook riu, revirando os olhos.

Observei Jimin tentando afastar Daniel de si e soltei uma risada, mas não porque achava aquilo divertido e sim porque eu estava nervoso. E honestamente, a minha única saída era rir. Mas a minha falsa alegria foi interrompida pela campainha, que foi atendida por Namjoon.

- J-Hope? - Levantei em um pulo do sofá e o encarei parado na porta, olhando surpreso para Namjoon.


Notas Finais


pois é...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...