1. Spirit Fanfics >
  2. Apartment 23. >
  3. Transaram no meu bolo de aniversário.

História Apartment 23. - Transaram no meu bolo de aniversário.


Escrita por: yoongis

Notas do Autor


achei um gif que combina com o capítulo uheueheueheu AH a parte em itálico é um flashback e etc, boa leitura e desculpem os erros!!!

Capítulo 3 - Transaram no meu bolo de aniversário.


Fanfic / Fanfiction Apartment 23. - Transaram no meu bolo de aniversário.

Jimin era uma pessoa festeira, percebi isso quando ele ficou bêbado duas horas depois de ter me entrevistado para ser o seu novo rommate. E ainda tinha J-Hope que conseguia entradas de graça para qualquer tipo de festa, boates e clubes, apenas por ser famoso ou por seu agente ter "contatos". Não preciso nem dizer que estou sempre cortado do plano dos dois, mas não me importo, fico com o apartamento só para mim na metade do tempo e ainda tenho uma boa conversa matinal com Suga. Ele é legal, mas continuava sendo o estuprador da janela ao lado.

Hoje era meu aniversário, completo vinte e quatro anos e não poderia estar mais feliz com o fato de que - finalmente - verei meu noivo, passaríamos uma noite perfeita juntos e ele também conheceria Jimin. E talvez, Suga e J-Hope.

Chutei uma pedrinha que estava no meu caminho e sorri animado. Kyong provavelmente estava me esperando no apartamento, vendo um filme de ação na TV e comendo algum cachorro-quente, isso é a cara dele.

- Boa noite, sr. Green. - Falei ao porteiro, que - mais uma vez - não me respondeu, dei de ombros.

Poderia jurar que estava ouvindo meu coração batendo tão forte dentro do meu peito que a qualquer hora poderia sair pela minha boca, eu estava muito nervoso e o motivo era meu noivo perfeito que me esperava para me proporcionar o melhor aniversário da minha vida. Abri a porta devagar e coloquei meu rosto para dentro, vendo a cena mais merda que eu poderia ver em toda a minha vida.

Jimin estava sentado em cima do meu bolo de aniversário, com Kyong no meio das pernas. Eles se apertavam, as mãos do meu noivo passeavam pelo corpo pequeno do meu rommate e Jimin gemia baixo. Aquilo tudo em cima do meu bolo de aniversário, vale ressaltar. Olhei para Suga que comia seu cereal calmamente e pigarreei, alto o bastante para que os dois parassem de se agarrar na minha frente e em cima do meu bolo.

- Por que?! - Gritei, jogando a sacola que eu carregava no chão. - Jimin!

- Tae, não é o que você 'ta pensando... - disse Kyong, se afastando de Jimin lentamente.

- Calma, Kyong. Eu resolvo. - Jimin saiu de cima do bolo e andou até a mim, com um sorriso idiota. - Tae, eu transei com o seu noivo, em cima do seu bolo... - ele riu, passando o dedo pelo glace no rosto e colocando na boca. - Mas só foi para provar o que eu já tinha te avisado.

Me provar que...

Entreguei o cappuccino para a senhora que sorriu em agradecimento e dei boas vindas ao próximo cliente, mas me arrependi quando vi J-Hope de óculos de sol e Jimin de braços cruzados.

- O que querem? - Passei o pano no balcão, sem motivo algum e bufei. - Não vou te dar café de graça, se é o que está pensando.

- Seu noivo te trai. - Jimin disse e eu o olhei. É o que...?

- Rápido. - J-Hope sorriu. - Meu garoto!

- Jimin, sei que você está com raiva por eu ter vendido o seu maldito divã, mas já pedi desculpas e não é preciso inventar coisas sobre o meu noivo! - Joguei o pano no balcão e me virei de costas, tentando me distrair com a máquina de café.

- Bem, eu tentei... - ele suspirou. Ouvi o barulho do caixa eletrônico e me virei, ele estava realmente roubando a loja. Pela segunda vez. - Tentei ser um bom amigo, mas as pessoas não vêem isso. - Pôs o dinheiro no bolso da calça de J-Hope e sorriu. Logo os dois estavam saindo dali, com quase todo o lucramento do dia da loja.

- Eu sinto muito. - Jimin disse, com o dedo na boca. - Seu noivo simplesmente transava com a secretária, colega de pilates, parceira de trabalho e com a irmã da parceira de trabalho.  

                                                                             ^~^~^~^~^~^~^

Olhei para o líquido transparente em meu copo e fiz uma careta. Talvez Jimin tivesse razão sobre Kyong estar me traindo a todo tempo. Mas, o que me doía mais não era nem o fato de isso ser verdade e sim o fato de que ele não teve coragem de terminar comigo e ir viver sua vida, como estava fazendo... mesmo estando noivo. Filho da puta! Bebi o líquido em meu copo em um gole e senti minha garganta queimar. Que merda era aquela? Olhei para o garçom que ria baixo da minha cara e eu quase levantei o meu dedo do meio, mas me limitei a uma revirada de olhos.

- Oh, olha pra você... - ouvi a voz de Jimin do meu lado e o olhei. - Afogando as mágoas em vodka barata. - Ele riu e se virou para o barman. - Me dá uma dose de whisky, Rick.

- Vou afogar você se não sair daqui. - Falei ríspido e Jimin colocou a mão no peito, fazendo um biquinho. - O que você quer? Não quer mais transar com o meu noivo, no meu bolo?

- Olha Tae, transei com o seu noivo, no seu bolo de aniversário mas foi só para mostrar que eu sou um ótimo amigo. - O sorriso de Jimin era a coisa mais irritante naquele momento. - Aliás, doce de leite gruda na roupa...

- Nove anos jogados pelo ralo, junto com o meu bolo... - falei baixo, olhando para o fundo do copo vazio.

- Urgh, escuta - Jimin soltou seu copo e me segurou pelos ombros, me fazendo o olhar. - Você é lindo, jovem, está em Nova York e o melhor de tudo, me tem como amigo, ou seja, sua vida está apenas começando, bubu. - Ele sorriu novamente e eu sorri fraco. - Agora vamos para a casa de J-Hope, ele 'tá tendo uma de suas crises... preciso tirar fotos. - Me puxou pelo pulso e eu fui obrigado a levantar, enquanto íamos na direção da saída do lugar, lembrei que não tínhamos pagado a conta.

- Mas nós não pagamos a conta...

- Shhh, é uma das vantagens de morar em Nova York. - ele sussurrou e eu ri.                                        

                                                                             ^~^~^~^~^~^~^

De fato, aquele tinha sido o melhor aniversário da minha vida, apesar do trauma que peguei de bolos de chocolate, Jimin me fez enxergar um pouco além do meu amor por Kyong e agora me sinto livre para realmente viver minha vida. Naquele dia, eu tinha acordado um pouco antes do horário de ir para a cafeteria, fiz meu café da manhã - torradas com vitamina de morango -, li um pouco das revistas de Jimin, conversei com Suga sobre Jungkook e descobri que ele já tinha sido rommate de Jimin, só que se mudou para a Austrália após meu atual "salvador" ter roubado toda a poupança do menino. Fiquei um pouco assustado, mas nada que não me deixasse surpreendido, Jimin seria capaz disso e eu não tinha dúvidas. Mas Jungkook voltou para Nova York, se mudou para o apartamento vinte e um e agora era obcecado por Jimin.

Quando cheguei do meu trabalho, um pouco sorridente por ter recebido meu primeiro salário, Jimin e J-Hope estavam sentados no sofá, bebendo e rindo de alguma coisa que J-Hope contava. Dei boa noite e os dois me responderam com um oi em uníssono.

Decidi tomar um banho rápido, pegar o burrito que eu tinha deixado na geladeira, esquentar e ajudar Suga a decidir que roupa usaria para ir tocar com sua banda em um casamento. Suga toca pandeiro na banda, ele disse que é ótimo no que faz e me convidou para ver um show dele qualquer dia. Aceitei na hora, afinal não é todo dia que o seu vizinho tarado te convida para ir ver um show da banda dele.

Sentei ao lado de Jimin no sofá e liguei a TV, apoiando minhas pernas na mesinha de centro.

- Ah, meu Deus, a TV a cabo ainda pega, parei de pagar a dois anos. - Jimin disse olhando para o reality show que passava na TV.

- Que seja. - J-Hope disse levantando, pegou sua jaqueta na poltrona e saiu.

- O que você 'tá comendo? - Jimin me olhou, enrolando seus fios de cabelo no dedo.

- Um burrito. - Respondi de boca cheia.

- Legal... - ele puxou da minha mão e levantou, e só então eu percebi que ele estava apenas de boxer. Tampei meus olhos e gritei para ele se vestir, recebendo um vá a merda como resposta.


Notas Finais


espero que tenham gostado!!!! EU ESTOU MUITO FELIZ PORQUE O ANDAMENTO DA FANFIC TÁ MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA AAAAAAAA eu amo vocês, pessoas que lêem essa coisinha e obrigada as pessoas que comentam também. VEJO VOCES NO PROXIMO CAPITULO???????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...