1. Spirit Fanfics >
  2. Aparvalhado - [Stranger things] >
  3. Capítulo único

História Aparvalhado - [Stranger things] - Capítulo único


Escrita por: sehunxxz

Capítulo 1 - Capítulo único


Mike não estava bem, estava péssimo. Desde aquele dia ele nunca mais havia se sentido bem o suficiente para poder se abrir com algum de seus amigos.

Dustin não podia acreditar, não mesmo. Will ainda não poderia opinar, pois estava se recuperando. Já Lucas estava até entrando em depressão. Psicológicos mais do que fragilizados. Destroçados.

    Até porque, Mike não era mais o Mike de sempre, ele havia mudado. Mike agora vive em um mundo invertido.

      Seus amigos dizem que ele está morto, mas Mike apenas está procurando pelo amor de sua vida.

        Mike e seus amigos só não sabiam de uma coisa.

       Eles não sabiam que eleven, na verdade, nunca havia saído dali.

  Eleven continuaria ali, Para sempre, em seus corações.

  Eleven nunca voltaria, até porque ela nunca existiu no "mundo real".

        Eleven era só mais um de muitos mundos invertidos dentro do coração de Mike.

        


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
• masoraki;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...