1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Aceite >
  3. Uma nova escola

História Apenas Aceite - Uma nova escola


Escrita por: LarissaI11

Notas do Autor


Oie!
Bem, se você está lendo isso, você deve estar pensando algo como: COMO ASSIM?!
Gente ... Não usem drogas!
Falo por experiência própria (okay, não)
Eu tive essa ideia e não resisti mas prometo tentar fazer uma fanfic legal de se ler
Boa Leitura <3!

Capítulo 1 - Uma nova escola


-Nada menos do que a perfeição – repito essa frase novamente vendo as fadas entrando em Magix.

Minha mãe me colocou aqui esse ano. Porque ela não me entende? Eu estava muito bem na outra escola. Não foi nada justo ela ter me tirado dali. Agora vou ter que passar pelo tedioso processo de fazer amigas novas.

-Que droga – digo com minha mala em mãos e uma mochila bem pesada nas costas – Lá vamos nós.

Tento forçar um sorriso, e entro na escola. Logo uma senhora de cabelos castanhos me faz a seguinte pergunta:

-Qual é seu nome, mocinha?

-Alysson White, de Zenith.

-Alysson White ... Achei seu nome. Pode continuar.

-Então você também é de Zenith? – sinto uma mão no um ombro – Olá, eu sou Tecna.

Olho para a senhora, que apenas disse um “Podem entrar” e volto a olhar essa garota.

-Muito prazer, e sim, eu sou de Zenith – digo tirando a mão dela do meu ombro, e a cumprimentando.

Vamos lá. Essa é a sua chance de fazer uma amiga.

-Então ... O dia está tão ensolarado e bonito ... Um belo dia para estudar, não acha? – eu digo e logo me xingo.

O que eu tenho? Não é pra eu falar de estudos agora!

-Digo ... ... Ei, você gosta de jogos? – pergunto sem pensar, me arrependendo.

Eu não jogo muito, tomara que ela diga que não.

-Eu adoro jogos, quais são os seus favoritos? – ela diz sorrindo.

E agora o que eu digo?

Graças ao bom Deus, a senhora de antes começou a falar sobre as regras e sobre não poder usar os poderes nos corredores, e mencionou um acidente.

Típico. Uma vez umas garotas destruíram uma das salas por causa de umas fortes brigas internas.

Então veio duas outra senhoras e dois senhores, e logo descobrimos que uma delas se chama Faragonda e é a diretora da escola e os demais deve ser professores.

Só digo uma coisa. A diretora parece muito gentil, diferente da minha antiga escola onde a diretora era uma bruta que parecia vazia de emoções.

-Entrem, meninas – a diretora diz para nós.

Ela abre a porta e começa a falar sobre a escola e diz para evitarmos as “bruxas da Torre Nebulosa”. Eu não me dou bem com bruxas mesmo.

-Dispensadas. Livres até a hora do jantar – a senhora diz.

Tecna me olha e pergunta de novo (porque eu não pensei numa resposta?!)

-Eu não sei escolher um – eu digo fazendo uma caretinha – Me diz quais são os seus, Tecna.

Ela começa a falar enquanto andamos em busca de nossos apartamentos e quartos, e até combinamos de nos falar depois.

-Ótimo avanço, agora é só me tornar uma rata de jogos até amanhã – digo fechando a porta.

Entro no meu apartamento e vejo que vou ter um quarto só meu. Glória, irmãos!

Descarrego minha mochila e me jogo na cama. Pego meu celular em busca de algum sinal de internet e fico aliviada em conseguir me conectar com sucesso. Já deixo alguns links prontos pra me deixar informada sobre jogos, e tento organizar minhas coisas.

Eu trouxe roupas, alguns livros e lógico meus objetos de higiene e pessoais (meu amado notebook e minha caixa de som)

Depois ...

Vejamos. O que eu farei agora? Eu já dei uma revisada básica sobre os jogos mais populares e não vou estudar hoje, só amanhã.

Eu poderia sair e dar uma volta! Sabe ... Pegar um ar fresco! Okay, não.

Acho que vou explorar a escola e já me adaptar por aqui.

Assim que saio, encontro minhas companheiras de apartamento e dou um sorrisinho, e um “olá” básico. Mantenha-se educada, Alysson. Não queremos uma mal educada na família.

Não que eu seja fria, eu só não tenho muita facilidade em falar com as pessoas.

Depois de algumas voltas eu já conhecia melhor os corredores e as salas (até vi alguns professores, por aí). Claro que eu me perdi umas 3 vezes, e acabei ficando com cara de boba no meio do corredor, mas okay.

Eu sinto boas energias vindas dessa escola, talvez eu não devesse ficar tão brava com minha mãe.

A noite não demorou a chegar, depois do jantar nós fomos dormir. Nosso verdadeiro primeiro dia de aula estava para começar.

No dia seguinte na aula ...

O professor se apresenta e diz que ele vai ensinar metamorfose. Eu gosto dessa matéria, provavelmente uma das minhas favoritas.

Ele diz para nós fazermos um exercício simples de mudança de cor do cabelo. Eu consegui fazer o exercício se nenhum problema o que me faz sentir um alívio.

-Se você falha, você é uma perdedora – murmuro para mim mesma, de modo que ninguém conseguiu ouvir.

O dia seguiu normalmente e sem nenhuma coisa muito estranha (os professores são muito legais). Eu vi a Tecna com algumas meninas então achei melhor não falar com ela.

Passei o dia estudando e dando algumas voltas pela escola, apenas para acalmar a mente.

Foi no dia seguinte que realmente tiveram mudanças. No café da manhã a diretora disse que teria um baile na escola e os Especialistas da Fonte Rubra riam vir e que teríamos o dia para transformar o salão em um ambiente festivo.

Legal. Eu sou péssima em decoração. Não ouço muitas músicas. No que eu vou ajudar?

E essa pode ser minha chance de conhecer algum garoto legal. Tenho que estar no mínimo apresentável e ao mesmo tempo não muito vulgar.

Uma coisa legal sobre mim é que meu senso de moda é podre!

E eu não tenho nenhum vestido de festa então ... Isso significa que é hora das compras!

Que droga.

Na cidade ...

Já perdi a conta de quantas lojas eu já vi nessas última hora, mas eram muito caros e com uns decotes que não fazem o meu tipo.

Vejo uma loja de liquidação e entro correndo, e vejo um vestido que ... O que dizer? Eu adorei.

O vestido olhou pra mim. Eu olhei pra ele. Amor à primeira vista.

Um vestido longo até embaixo do joelho preto e com algumas lantejoulas. Sem decotes que vão me encher e eu posso adicionar uns toques pessoais depois.

Paguei o vestido e volto correndo para a escola.

Na festa ...

O lugar parecia bem animado, mesmo que eu não tenha ajudado em nada (segundo elas), mas eu ajudei sim, mas ao meu modo. Elas deviam ter mais cuidado com as escadas.

Fico nervosa, mas tenho que me controlar. Minha pele é pálida e qualquer sinal de nervosismo faz ela ficar vermelha na hora.

Uso um salto, e acabo me arrependendo, porque eu pareço um pato ... ou sei lá o que! Eu só sei que eu não sei andar de salto. Os sacrifícios que uma garota faz para ficar mais alta ...

Fico olhando em volta, sem saber bem o que fazer. Eu não fale direito com as outras meninas, e eu não sei se quero falar com a Tecna.

Não muito tempo depois eu acabo me encostando na parede e tentando desaparecer. Murmuro algumas música da bad e mordo o lábio inferior.

-Oi, qual o seu nome? – olho pro lado e vejo um garoto (provavelmente um Especialista.

Ele é um pouco mais alto que eu, de cabelo pretos meio bagunçado. Óculos e olhos castanhos.

-Alysson – digo automaticamente – E você?

-Matt – ele diz se encostando na parede – Você tem olhos muito lindos, Aly. Eu posso te chamar de Aly?

-Eu gosto muito do meu nome, não pode me chamar só por ele? – digo tentando ser educada – E obrigada, você me deixou meio sem graça.

Eu forço uma risada quebra-gelo. Ele tenta falar comigo e flertar, mas acho que ele não me caiu muito bem. E eu sei que meus olhos são bonitos, eu amo meus olhos verdes quase tanto como amo meus longos cabelos cor de carvão (e nota-se que minha humildade é minha principal qualidade [rimou]).

Falo que vou tentar falar com uma amiga e que ia voltar logo. Eu só subi e fiquei um tempo longe daquele lugar.

Eu juro que não demorei tanto, mas quando eu voltei ele estava flertando com outra garota. Eu deveria ficar irritada com isso?

-Paciência – digo dando de ombros e sumindo dali.

Vou voltar para meus livros que eu ganho mais.

No dia seguinte ...

Aula fora da sala? Lá vou eu de novo esticar minhas pernas em nome do aprendizado.

O professor Palladium levou a gente para o Pântano do Lodo Negro, e nem deixaram ele explicar a missão do dia, já que uma garota falou pra ele que um mosquito tinha picado ela, e levantou a bermuda e apontou pra coxa.

Que sem noção.

O professor ficou meio nervoso, e poxa, desde o primeiro dia dava pra saber que ele era mais inseguro e ela vem e faz essa brincadeira.

Ele parece tão fofo ...

-Ei, Alysson, vamos logo, eu quero sair logo daqui – Marry me cutuca e me arrasta para longe, e nós e mais 2 garotas vamos tentar fazer o que o professor disse.

O que ele disse mesmo?


Notas Finais


Eu não espero reações positivas vindas de alguém que leu isso.
Espero que (não) tenham gostado (odiado)
KISSES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...