1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Aceite >
  3. Não é nada divertido ser uma fada temporal

História Apenas Aceite - Não é nada divertido ser uma fada temporal


Escrita por: LarissaI11

Notas do Autor


Oie!
Bem, como podem ter notado, eu estou trazendo para vocês um novo capítulo :3
Dessa fanfic que só prova que eu realmente tenho problemas mentais.
Boa Leitura <3!

Capítulo 2 - Não é nada divertido ser uma fada temporal


Droga! Eu não ouvi o que ele disse.

-A voz da natureza – Mili imitava a voz dele em tom de deboche – Aqui está cheio de insetos idiotas.

Entendi. Eu já li sobre isso. Não vai ser complicado esse exercício.

-Meninas, vamos logo com isso. O tempo está passando – tento chamar a atenção delas.

Uma garota cujo nome esqueci me olhou indignada.

-Não tente dar ordens em mim, garota – ela deu um peteleco na minha testa – Você não é a líder.

-Então vocês querem continuar aqui? – pergunto mantendo a calma – Só estou tentando ajudar, colega.

Ela fez uma cara irritada, e ficou falando com a outra menina que eu não conhecia. Marry apenas ignorou e continuou matando os mosquitos. Eu não nasci pra isso.

-Já vi que vou ter que fazer isso sozinha – dou de ombros, e começo a me afastar das vozes delas – Alysson, ouça a voz da natureza e deixe ela te guiar.

Eu acho divertido essas sensações de calma, são relaxantes e você sabe que pode confiar. Comecei a andar sem nenhuma dificuldade. Como se eu tivesse uma bússola me guiando. Uma sinfonia de sons maravilhosos. Pouquíssimo tempo depois eu consigo chegar ao centro da planície.

-Alysson, onde estão as outras do seu grupo? – o professor me vê e pergunta antes mesmo de eu conseguir agradecer a mãe natureza.

-Eu vim sozinha, e fui a primeira a chegar – digo vendo que não tinha mais ninguém ali.

E agora? O que foi que eu fiz? Eu não fiz nada!

-Era para ser um trabalho em grupo, Alysson – ele tenta explicar – Todas deviam sair daí juntas, como uma equipe.

-Mas eu consegui de forma individual. É a mesma coisa, professor – eu tento o convencer – Eu iria demorar muito com elas comigo. Elas nem queriam fazer a tarefa e eu ia sair prejudicada.

Ficou alguns segundos de silêncio, e eu acabei pensando no que tinha dito. Acho que eu devia tentar entender o ponto de vista dele. O sistema de Ensino sempre diz essas coisas de trabalho em conjunto e outras coisas idiotas.

“Você tem que ser a primeira e a melhor, Alysson”

Mas ... Talvez só dessa vez eu possa dar uma segunda tentativa.

-Eu vou voltar pra lá, encontrar elas e vamos sair de lá como uma equipe – digo respirando fundo.

Ele sorriu, e automaticamente sorri de volta.

-Você fez a decisão certa, Alysson – murmuro para mim mesma.

De volta ao Pântano do Lodo Negro ....

Agora volto para o zero.

-Eu ainda vou me arrepender disso – falo novamente sozinha – Porque trabalho em equipe existe? Isso só atrasa minha vida.

Mas lógico que reclamar não vai ajudar. Eu disse que ia fazer o trabalho de equipe e é isso o que eu vou fazer.

-Marry! – é grito o único nome que eu sei.

-Socorro! – ouço o grito dela, seguido de outros.

Mas menina, eu saí correndo numa velocidade ...

Quando consigo avista-las elas estão sendo atacadas por um troll (ou algo do tipo). Estalo os dedos, e vejo o tempo parar. Tudo em tons cinzas como eu estivesse em uma televisão antiga. Ando lentamente até elas.

-Isso vai dar muita dor de cabeça ... – assopro uma mecha de cabelo e encosto em cada uma delas.

As meninas saem da pausa temporal, e voltam a gritar.

-Calem a boca – eu digo meio irritada – Me sigam, vocês estão a salvo, apenas não façam barulho.

Elas me seguem sem falar nada. Será que a voz da natureza funciona em uma pausa temporal?

-Vamos fazer o exercício – eu aviso e tentando ignorar a forte dor de cabeça – Tudo bem para vocês?

Elas concordam e começamos a andar, em silêncio absoluto. E sim, a mãe natureza nunca nos abandona independentemente da situação.

-Vocês estão ouvindo? – eu pergunto – É essa sensação que vai nos levar para o nosso destino.

-Gente, vamos por aqui – uma outra diz sorridente – Tenho certeza, vamos!

Não demorou muito para chegarmos ao nosso ponto de encontro. Estalo os dedos e a quebra temporal acaba, fazendo as meninas caírem no chão. Minha cabeça doía demais, e coloco a mão na cabeça vendo o mundo girar.

-Vocês todas estão bem? – o professor diz tentando acordar elas.

-Elas só estão dormindo – digo me recuperando, e olhando em volta – Parece que fomos as primeiras.

Aos poucos elas abrem os olhos, e ficam confusas. Lógico. Elas não sabem como vieram parar aqui.

-Nós viemos juntas – eu digo ao professor – Como uma equipe.

-Fala sério – a garota diz irritada – Você nos abandonou e apareceu aqui de repente.

Suspiro profundamente e engulo as palavras. Não vale a pena explicar o que aconteceu. Ou melhor! Podem me chamar de mentirosa, afinal, segundo elas eu não tenho nenhum poder. Só porque eu não tenho uma transformação e não posso voar, não significa que eu não tenha poderes. Raramente fadas temporais tem uma transformação, já que os nossos poderes são focados na salvação e não no ataque.

-Todas terminaram o exercício e eu sei disso – o professor diz e logo vemos um outro grupo se aproximar.

O professor vai falar com elas, e eu me deito no chão, ainda com tontura. Marry se senta do meu lado.

-Como isso aconteceu, Alysson? – ela me pergunta – Eu me lembro de estarmos com medo, e quando piscamos nós estávamos no chão.

Olho em volta, e começo a rir.

-Marry, existem coisas que não valem a pena explicar – eu digo me deitando – É algo que talvez faça vocês me chamarem de mentirosa. E agora eu estou com sono. Boa noite, Marry.

Fecho os olhos e fico em silêncio. Ouço Marry se levantando e indo embora. Parece que agora vamos ter que esperar o resto do pessoal chegar. Por enquanto vou apenas pensar sobre as perguntas.

O que eu sou?

Por que eu estou aqui?

Qual é o meu objetivo nessa vida?

Eu sou uma fada temporal

Meus pais esqueceram de se prevenir.

...

E novamente eu falho na última pergunta.

Não muito tempo depois a última equipe chegou, eu não falo com essas meninas, mas sempre estão juntas. A Stella é a princesa de Solaria. Tecna é do meu planeta. Não sei mais nada sobre elas.

Também tinha uns Especialistas, talvez quisessem capturar o troll fugitivo. Então o professor diz que o exercício não vai valer ponto na nota, e uma das meninas diz que isso não era justo e alegaram que elas fizeram todo o trabalho à toa.

-Eu não diria isso. Algumas de vocês aprenderam muito hoje – ele diz e sinto uma alfinetada por dentro.

Isso foi uma indireta para mim?

Fico olhando em volta tentando saber como reagir, e infelizmente minha mente ainda está meio lenta, eu não devia me sentir estranha.

Que droga.

De volta a Alfea ....

A dor de cabeça voltou, e eu acho melhor tomar um remédio antes que a coisa fique séria. Eu não tenho problema em salvar uma pessoa, mas foram 3 de uma vez.

Alysson, e por que você não usou sua magia no troll o levou embora?

Até onde eu saiba nenhuma fada temporal conseguiu usar seus poderes com alguém que não quisesse ser salvo. Elas queriam ajuda, mas o troll queria atacar elas. Se fadas temporais usassem seus poderes independente do sentimento da pessoa, muitos bruxos perigosos poderiam ter sido capturados sem nenhuma violência.

-Mas talvez eu nunca possa voar – murmuro ainda encarando o prato com o jantar.

As fadas voam, mas eu não. E acreditem, as vezes isso é uma droga. Tipo alguns exercícios aéreos que realmente pedem uma transformação, tipo pra treinar a coordenação motora. Eles pareciam legais mas ... Eu realmente quero voar.

-Alysson! – Marry grita no meu ouvido, quase me deixando surda – Para de encara a janta e vamos logo.

No dia seguinte ...

Acho que Marry vai ser minha melhor amiga nessa escola. A Tecna já fez seu grupinho, e sempre vejo elas juntas. Mas vamos ver os pontos positivos: Eu posso parar de pesquisar sobre esses jogos.

As aulas tem ocorrido normalmente, e até melhor do que eu imaginava. Esse ensino não é tão rigoroso. Agora as aulas de hoje acabaram e eu e Marry estamos procurando algum livro na biblioteca que seja legal.

-E esse também era tão bom – ela diz olhando a capa e colocando na pilha de livros que eu estou segurando.

-Marry, eu não estou aguentando ... – e deixo todos os livros caírem – Que droga, Marry. Por que você tem que ler tanto?

Começamos a recolher os livros e ela me ajuda a levar eles para uma mesa.

-Se você gostasse – ela começa e eu a interrompo.

-Eu já li muitos e muitos livros na minha vida, mas parece que você já leu todos os que existem no mundo – eu reclamo, me sentando em uma cadeira – Nessa pilha aqui, qual você me recomenda? Eu prometo ler.

O lado bom de ter ela como amiga é que ela é uma rata de biblioteca, uma devoradora de livros. Eu não me daria muito bem com garotas mais festeiras e fúteis (sem ofensa a ninguém).

Ela finalmente me sugere um livro de drama, e pego ele emprestado com devolução para próxima semana. Bem, não é como se eu tivesse muita coisa útil para fazer mesmo.

Só me sinto meio desconfortável quando a Marry começa a falar de meninos. Ela parece estar gostando de um deles, ela diz que eles se falaram naquela festinha que teve aqui.

-Tá escutando? – ela me pergunta.

-Claro. Pode continuar falando – digo meio que acordando (rimou).

-Na verdade eu já acabei – ela diz ainda com a pilha de livro nos braços – E você? Não se interessou por ninguém ainda?

-Olha ... Para ser sincera não – ela me olha sem acreditar. Que droga – Mas quando eu gostar de alguém eu te conto. Eu prometo.


Notas Finais


Eu tiro meu chapéu (mas eu não uso chapéu ...) para quem leu até aqui.
Comentem o que acharam dessa fic.
Eu vou continuar a postar nessa fanfic até ... ela acabar! Porque eu não consigo parar de escrever.
KISSES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...