História Apenas Acontece - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Kate Argent, Lydia Martin, Melissa McCall, Personagens Originais, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Exibições 34
Palavras 1.143
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura! ♡

Capítulo 2 - O grande dia


Fanfic / Fanfiction Apenas Acontece - Capítulo 2 - O grande dia

Ao longo de mais ou menos uns 3 meses a cafeteria cresceu, e graças a isso demos inicio a eventos. Eventos de séries, de filmes, de famosos e reuniões de tudo que é tipo, enquanto eu estava ali, sempre servindo os clientes.
Em meio a esses eventos, o elenco de Teen Wolf fez uma reunião aqui. E bom, nós já estávamos acostumados a receber famosos, então eu estava servindo-os normalmente, até que o diretor da série veio até mim, me olhou dos pés a cabeça e disse ao elenco:
– Ela é perfeita!
– Que? An? – Respondi sem entender nada.
– Concordo, que tal contrata-la? – Tyler Hoechlin confirmou chacoalhando a cabeça positivamente, enquanto me olhava fixamente.
– Okay, ela vai entrar na lista – Disse o diretor.
Ele escreveu e me entregou em uma folha de caderno algumas informações, endereço do local, o número dele, como eu deveria ir vestida e tudo mais, e logo após eu pegar o papel sem entender nada, eles foram embora.
Eu estava realmente confusa com tudo aquilo, mas não havia muito o que fazer. Apenas guardei o papel, retirei os copos de café da mesa, bem como os pratos e talheres, e fui para casa.

Pov's Tyler H.

Eu fui embora da cafeteria direto para minha casa. Me arrependendo de não ter pego o número dela ou algo do tipo, pois eu nem sabia o nome do local ou o endereço de lá. Aliás, nem fui eu que dirigi. Me arrependi sim, afinal, e se ela não for na entrevista?
Fiquei pensando nela a noite toda, em claro, e quando me dei conta já era o horário em que eu geralmente acordo. Levantei da cama, tomei um banho, coloquei uma blusa azul claro listrada na cor azul escuro, uma calça jeans meii larga azul e meu cuturno, e fui para o local em que eu deveria estar.


Pov's Alice

Avisei que iria faltar hoje no trabalho. Tomei um banho, sequei meu cabelo, coloquei uma regata rosa, uma blusa de botão listrada de rosa com preto, uma calça jeans azul escuro. Essa era exatamente a roupa que eles pediram.
Tomei um copo de suco de maracujá em um gole e sai de casa (que era alugada) as 8:00. Afinal, era para mim estar lá as 9:00, e eu iria de táxi.
Cheguei lá ainda era 8:30, e o taxista me disse:
– Boa sorte, isto é bem concorrido, eu realmente espero que consiga. Mas antes, pode tirar uma foto comigo? Minhas filhas amam essa série, se você entrar e ficar famosa, elas ficariam muito felizes.
– Ah, tudo bem – Concordei e tirei a foto com ele, e desci correndo do carro.
Fui para a fila - que estava enorme - e fiquei lá esperando por um bom tempo, até que chegou a minha vez. Eles já estavam eliminando as garotas que vieram com roupas que não eram de acordo com a que eles queriam, e eu não sabia se ficava aliviada por ter vindo com a roupa certa ou ainda mais nervosa por perceber o quanto eles são exigentes.

Eu passei nesse primeiro teste, então eles disseram para mim e todas as outas garotas que também passaram para assinar alguns papéis. Neles, precisaríamos preencher nosso Endereço, telefone e tudo mais, além de termos que responder uma única pergunta: o motivo de eu querer entrar para trabalhar lá. E eu respondi.
"Eu trabalho em uma Cafeteria e me chamaram para vir aqui, simplesmente fiz o que pediram. E bom, quando cheguei aqui entendi o que era. Sinceramente, se eu passar, passei, se não passar, tudo bem. Tenho outras tentativas.”
Eu sabia que estava bem bizarro, e que várias garotas estariam escrevendo que é porque amam a série e tudo mais, mas eu só falei a verdade. E olha, eu nem conheço a série.
Após isso, mandaram as garotas para casa e entregaram um papel para nós. Estaríamos no dia seguinte lá, só que as 10:00, e com a roupa que quiséssemos. Eu cheguei em casa as 13:00, e como troquei meu turno com o da garota da tarde/noite, eu teria que estar as 17:30 lá no trabalho. Só lavei meu corpo rapidamente - pois já tinha lavado meu cabelo – e retirei o suor de ficar na fila com toda aquela gente, me arrumei e almocei. Um pouco tarde, mas tudo bem. As 16:00 eu tomei um café calmamente, e sai de casa as 17:00. Aliás, meu trabalho era perto de casa, então não era necessário pressa. Apenas chamei um táxi e fui para o trabalho.
Troquei de turno com a garota e trabalhei, até as 21:30, chamei um táxi e fui para casa, onde tomei o 3° banho do dia. Coloquei uma camisola, um pouco justa e curta, e me deitei. Por curiosidade, coloquei um episódio de Teen Wolf, mas logo fui dormir.
Acordei as 8:00, tomei um banho, sequei meu cabelo, fiz um coque, coloquei um moletom fino do Star Wars,  uma calça jeans preta e um tênis da vans, fiz uma maquiagem rápida e simples, que no dia anterior não havia feito e peguei uma bolsa de franja. Chamei um táxi, e ao chegar lá eles começaram a me analisar. Cabelos, olhos, boca, e tudo do corpo, foram analisados detalhe por detalhe. Dessa fase eu também passei, junto com mais umas 9 garotas. O diretor chegou em nós e nos deu parabéns por termos chegado nesta fase, e disse que eles separaram 5 daqueles papéis – ou seja, 5 garotas – daquelas 10. E novamente, eu passei, e dentre as 4 garotas que passaram junto comigo, eu era a única humilde, as garotas de lá eram bem metidas.

Enfim, o último teste: fazer uma cena. Eu já havia feito teatro, então sabia mais ou menos como era. Na cena eu precisava chorar, e isso para mim era bem fácil, e quando terminei, começaram a fazer perguntas para mim. Perguntaram se era o meu olho mesmo ou alguma lente, se meu cabelo era natural, se minhas unhas eram postiças, e coisas desse tipo. Eu apenas disse que era tudo de verdade. Tyler Hoechlin apareceu, deu um sorriso de canto e me abraçou. Eles nos mandaram embora e disseram que no dia seguinte teríamos que estar lá as 10:00 para saber quem de nós teria passado.
Eu precisava ver tudo isso, se eu iria continuar ou não, e já fazia alguns meses que eu estava sem estudar; isso estava me preocupando. Fui para casa e fiz a mesma rotina de ontem. Aliás, tinha trocado novamente o turno.

Pov's Tyler H.

Eu tenho dormido mal ultimamente, desde a ultima terça, em que eu conheci aquela garota. E olha que eu nem sabia o nome dela. Eu realmente queria que ela passasse, as garotas de lá eram muito mesquinhas. Já aquela garota era humilde, e quando bati os olhos nela eu me apaixonei. Eu só não queria falar para ela.


Notas Finais


Genteeee, desculpa a demora de verdade.
Espero que tenham gostado do capítulo♡
Obrigada por estarem lendo.
Será que Alice vai passar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...