História Apenas Acontece - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Kate Argent, Lydia Martin, Melissa McCall, Personagens Originais, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Exibições 10
Palavras 1.017
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Queridos leitores (as) de "Apenas Acontece" me desculpem a demora, estava com bloqueio de criatividade e ocupada, espero que não aconteça novamente, obrigada, beijo ♡

Capítulo 5 - Acidente


Pov's Holland

Acordei de manhã, me arrumei rápido sem me maquiar e fui para a aula, mesmo que meio atrasada. Hoje tinha prova de história e a professora costuma ser bem pontual, nem me encontrei com meus amigos e fui direto para a sala. Por sorte a prova estava fácil, só espero que não tenha sido só impressão e eu tenha errado tudo...

Fui para o parque com Crystal e Alice, compramos sorvete e ficamos conversando por um bom tempo, e como o dia foi corrido hoje, nós fomos para um campo treinar Lacrosse. Hoje é sexta-feira, e amanhã haveria o campeonato entre os colégios, então precisávamos desse treino. No campo, encontramos uma garota com suas amigas, aparentavam ser do colégio que nós iriamos jogar contra.

– Licença, podemos treinar? – Alice falou.

– Ha ha ha. - Uma das garotas respondeu com um risada sarcástica – Claro que não, nós iremos detonar no jogo de amanhã.

Nós olhamos com uma cara de desaprovação e ignoramos, indo para o campo do colégio treinar e, depois do treino, para a casa da Crystal, onde ficamos conversando e acabamos dormindo lá mesmo.

Pov's Alice

Quando acordei, Crystal já estava acordada. Nos arrumamos e fomos preparar o café, e nisso, Holland acordou e se arrumou rápido. Tomamos café e fomos para o colégio, e os meninos estavam lá torcendo por nós. Trocamos de roupa e colocamos o uniforme.

Estava 4×2 para nós, no final ganhamos de 7×3. Àquelas garotas ficaram furiosas.

– Quem é que detonou? – Uma garota do nosso time falou, apenas para ver elas bufando. Fizemos um toquinho e fomos com os garotos para um parque de diversão.

– Vamos nesse tunel? POR FAVOR TYLEEER HOECHLIIIIN – Falei.

– Okay, tudo bem, tudo bem – Disse Tyler Hoechlin, assentindo com a cabeça.

– E nós iremos na montanha russa né, Tyler Posey? – Disse Crystal, ansiosa.

– Claro – Tyler P. respondeu, sorrindo

– Okay, eu e Dylan vamos comer ali naquela lanchonete, nos encontramos na saída. –Disse Holland, abraçando Dylan pelo ombro.

E como combinado, depois de nos divertirmos, nos encontramos. Eu iria embora junto com Dylan, porque a casa dele era caminho da minha; Holland iria junto com a Crystal, e Tyler P. Com Tyler H.

Nós estávamos no meio do caminho quando o carro fez um barulho alto e estranho. Preocupados, nós descemos do carro e o pneu tinha estourado, não fazemos ideia de como. Dylan foi trocar o pneu e apareceu um grupo de 5 homens com umas 2 garotas, e um dos homens falou:

– Vocês são aqueles dois famosos que fazem uma série de TV, não é? Isso vai ser divertido – disse, com um sorriso assustador.

– Por favor, nos deixe ir embora – Alice disse gritando.

– Ha ha ha, acha mesmo que iremos deixar? Vocês podem me render uma boa grana.

Nós estávamos parados no meio da rua, desesperados e sem saber o que fazer, quando veio um caminhão e bateu com tudo em todos nós. Nesse momento, eu apaguei.

Pov's Melissa

– Alguma notícia deles? – Perguntei, preocupada

– Nenhuma informação, ainda – Disse o policial

– Eles ainda não voltaram para casa, vocês precisam encontra-los – Desliguei o telefone. Eu estava com muito medo de algo ter acontecido com eles, mas pouco tempo depois, o telefone toca novamente. Era a Crystal, e eu atendi correndo na esperança de notícias.

– Melissa, preciso que você fique calma. Acharam Alice e Dylan numa rua, eles estão no hospital Celeste, disseram que tiveram um acidente de carro com um caminhão, e tem mais feridos além dos dois. Esses outros feridos são procurados pela polícia, talvez eles estejam envolvidos nisso tudo.

– Isso é sério? Não pode ser

– Busque Tyler H. pois ele não sabe se ela está bem ou não, e nem aonde está. Agora preciso desligar – Crystal falou rapidamente e desligou o telefone.

– Não espe... droga – Eu comecei, mas ela já tinha desligado. Peguei o carro rapidamente e fui na casa de Tyler Hoechlin. Juntos, fomos para o hospital.

Pov's Crystal

Eu estava esperando me deixarem entrar e o médico me chamou para ir ao quarto em que Dylan estava. O doutor disse que não sabia se Alice iria ficar bem, mas que Dylan não sofreu nada muito grave, apenas uma pancada que o fez desmaiar, mas que ficaria desacordado por um tempo.

Infelizmente, Alice iria precisar de cirurgia, e não sabiam se a cirurgia seria bem aceita pelo corpo, mesmo sendo realizada pela cirurgiã Sarah Mueller. Eu comecei a chorar, e o médico me deixou sozinha no quarto com Dylan ainda em coma.

Eu estava chorando já fazia uns 20 minutos, quando Dylan, finalmente, foi acordando, e eu enxuguei minhas lágrimas rapidamente.

Pov's Dylan

Minha última lembrança era a batida e Alice ao meu lado. Quando fui abrindo meus olhos, tudo estava escuro para mim, mas aos poucos fui vendo uma luz e uma garota chorando, que tentou disfarçar quando acordei. Era a Crystal, me sentei rápido.

– Alice, cade ela? Ela está bem? É tudo culpa minha! – Falei, meio gaguejando, pois não estava conseguindo lidar muito bem com tudo aquilo, e comecei a chorar.

– Não é culpa sua! O que houve naquela noite? Tinha mais gente com vocês, quem eram eles?

–Aquela noite? Isso não foi ontem? Eram uns ladrões... e-eles queriam no-os seques... Seques... – E eu não consegui terminar a palavra.

– Sequestrar? – Crystal completou minha frase, meio que me fazendo uma pergunta, e eu apenas assenti com a cabeça.

– Depois disso, eu só lembro do caminhão e... eu apaguei. Eu não lembro de... de mais n-nada – Falei ainda gaguejando, e isso me incomodava.

– Okay, irei falar com o médico e os policiais, e não, isso foi à 6 meses Dylan... Você demorou a acordar... – Crystal disse isso e parecia querer falar mais alguma coisa, mas não podia. Então ela apenas saiu, e eu fiquei muito mal, pois tanto tempo passou, e eu... eu estava em coma.

Meia hora depois, Melissa e Tyler H. chegaram. Tudo estava um transtorno nesse lugar, principalmente no quarto de Alice. Eles estavam fazendo a cirurgia agora, pois não dava para esperar mais; e mesmo que o risco de vida se fizesse fosse muito alto, ela morreria se não fizesse.

Cinco horas depois eles terminaram a cirurgia, e ninguém sabia se ela iria sobreviver ou não.


Notas Finais


Desculpa mesmo a demora♡
Espero que tenham gostado, bjo♡
~S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...