1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas acontece >
  3. Faça um pedido

História Apenas acontece - Faça um pedido


Escrita por: floralire

Notas do Autor


Se passa ao final da primeira temporada, minha favorita, então estou mesclando personagens do anime a originais. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Faça um pedido


Dizem que todos temos um proposito de existimos, uns mais importantes e fundamentais que outros, mas para mim não passa de balela. Como seria possível existir proposito em algo como eu?

É ilógico.

Em um mundo onde Ghouls e humanos dividem espaço, não há lugar para algo assim, eu sempre soube. E ninguém me deixou esquecer.

Eu sou um erro irremediável, não sirvo para nada. Ninguém me quer por perto, então qual meu proposito? Ser mais carne para saciar a fome de algum Ghoul sortudo?

Olhava o céu coberto de nuvens cinzentas que ameaçavam chuver, logo abaixo de meus pés descalços corria um furioso rio de águas negras e profundas, tão atrativo tão maravilhoso e silencioso.

Eu só preciso pular e acabar com todo esse sofrimento de uma vez, finalmente eu terei paz.

Então por que não consigo larga esse maldito pilar de sustentação?

Os primeiros pingos se chocaram contra meu rosto ainda voltado para o céu, era como um lamento silencioso.

Agora saber se por minha decisão ou incapacidade de cumpri-la era um mistério.

-O que está fazendo?

Uma voz masculina perguntou atrás de mim, me virei para ver o ser que poderia presenciar meus últimos minutos e me deparei com um garoto alto de pele pálida e cabelos albinos, os olhos carregavam uma expressão indecifrável.

-Admirando o frio da noite.

-Em cima de uma ponte?

-Aqui posso aprecia-la melhor.

-E se cair?

-Então poderei me juntar a ela.

-E por que quer isso?

-Por que não iria querer?

-Pretende pular?

-Pretende me impedir?

Ele ficou em silencio, e eu voltei minha atenção ao céu agora totalmente escuro, uma brisa forte me soprou para frente, mas não me fez cair, não ainda quero registrar mais desse céu.

-Por que pretende pular?

O albino que eu esqueci existir perguntou, olhei novamente para ele com um sorriso triste.

-Cansei de lutar sozinha, a dor não nós torna mais forte, apenas mais fechados.

-Apenas por isso vai tirar sua vida?

-"Apenas por isso" você diz, mas não entende nem metade. O mundo não se importa, não quer se importa com ninguém. Hoje em dia é cada um por si e com sorte Deus por todos.

-Ninguém nota sua dor, nem suas lágrimas porem sempre apontam seus erros.-Ele comentou despreocupado e eu ri.

-Ninguém quer nota. Afinal não atinge diretamente a eles, não é mesmo?

-E por isso você vai pular?

Encarei aqueles olhos misteriosos e depois o céu, uma linda e brilhante estrela atravessava as nuvens grossas brilhando sozinha de forma magnifica.

-Olha uma estrela, faça um pedido.

Disse e ele olhou para cima, soltei minhas mão e deixei meu corpo cair em direção as águas furiosas prontas para me engolir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa se ficou muito dramático!!!!
Beijos de cupcakes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...