1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas acontece- fic Mark Tuan >
  3. Apresentações

História Apenas acontece- fic Mark Tuan - Apresentações


Escrita por: sarah_11

Notas do Autor


Oii gente essa é a minha primeira ficar então me perdoem ce estiver muito horrível

Fiz essa história pra uma amiga minha da escola pq eu fiz um desenho e diz ela que tá apaixonada kkkk obg por estarem aqui bjsss♥♥

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Apenas acontece- fic Mark Tuan - Apresentações


Narrador:


Essa é a história de uma pciana que morava no Brasil , mas devido ao trabalho dos seus pais teve que se mudar para a Coréia do Sul .

Claro ela adorou a idéia , já que a um bom tempo estuda a cultura coreana inclusive já sabia até falar a língua , pois ouvia muito K-pop . 


Rafaela tem uma pele pálida , grandes olhos castanhos , aquele corpo que só as brasileiras têm , cabelos longos em um tom castanho médio , tem um jeitinho fofo, mas as vezes é muito violenta.

Ela tem 17 anos . Por volta de 1,70 de altura é meio anti social.  Sempre prefere colocar os fontes de ouvido e ir para um canto qualquer 

Tem um estilo simples mais ainda é estilosa: sempre de all-star , calça jeans e uma blusa de moletom .

Não é muito vaidosa ,mas  é muito linda e todos reconhecem isso , é meio chata quando quer alguma coisa porque ela sempre vai conseguir. 

É muito inteligente a sendo a nerd da sala por ser competitiva , está sempre surpreendendo quem está a sua volta . Muito talentosa toca violão , teclado , piano e canta. 

Perfeita né? 

Durante a história várias emoções se fazem presente , entre o amor , ódio,  amizade e fidelidade .

E incrível a força que ela tem para passar por cima de tudo e continuar de pé .

Vai ter árias aventuras com suas amigas Sara e Sofia ♡


Mark Tuan, um garoto totalmente anti social  e depressivo

 Seu único motivo para aguentar tudo que acontece é sua irmã.Ele mora com o seu pai que é só um peso em sua vida.


Ele é muito lindo com aproximadamente 1,75 de altura , branco , corpo definido , cabelos castanho médio , um estilo rockeiro sempre de all-star e roupas pretas blusa xadrez ou moletom . 


Existe muita mágoa e ódio dentro dele e isso faz ele criar uma personalidade forte para afastar o máximo de pessoas possível , pois sempre que se permite gostar de alguém as pessoas o mágoa . 


Quando ele acha que a última esperança se foi ele percebe que isso seria necessário para ele ser feliz esse tempo todo seu coração batia mas ele nunca teve vida mas isso vai mudar .





Notas Finais


Obrigada por lerem estou animada para escrever essa fic , esse foi só pra vcs saberem sobre os personagens msm ♥♥

Bjs da saah ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...