1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Acredite nos Seus Sonhos (Em revisão) >
  3. Bola de Neve e Eu ( Especial)

História Apenas Acredite nos Seus Sonhos (Em revisão) - Bola de Neve e Eu ( Especial)


Escrita por: HeloRayol e Marimori

Notas do Autor


E ai gente, vocês vão achar meio estranho, nós postando cedo assim?
Mas enfim, capitulo especial do meu aniversário (~HeloRayol)
Espero que gostem, obrigado pelos likes e comentários, estamos muito felizes

Capítulo 14 - Bola de Neve e Eu ( Especial)


Fanfic / Fanfiction Apenas Acredite nos Seus Sonhos (Em revisão) - Bola de Neve e Eu ( Especial)

Sawako

- Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Nem acredito que minha abelhinha está fazendo 7 anos! – Minha mamãe fala apertando as minhas bochechas.

- Sawako, querida, pra quem vai o primeiro pedaço? – A vovó pergunta, me dando uma fatia do bolo, são tantas pessoas,  será que se eu der pro papai elas vão ficar bravas? Não quero ninguém triste, hoje é um dia feliz! Peguei a fatia, andei de um lado pro outro até que falei

- O primeiro pedaço é...MEU!

- Mas flor, isso não é justo, não vale ser pra você – O vovô falou

- Mas vovô, eu não quero que todos fiquem bravos comigo, o primeiro pedaço sendo meu, ninguém vai ficar triste, entendeu?

Todos riram quando eu falei isso, eu não sei porque, não vejo graça nenhuma nisso, a mamãe começou a servir meus amigos. Todos riram e brincaram, a festa foi ótima, eu estava um pouco cansada, já eram 22:00, eu acordo cedo pra ir pra escola.

- Sawako, não vai abrir os presentes? – O papai fala tirando alguns da sacola.

- Mas papai, estou com sono, não quero fazer isso agora

- Abra pelo menos o que seus avós deram, eles vão voltar pra Tóquio amanhã, vão ficar tristes se não verem você com o presente – Papai falou dado um saco enorme pra mim, até me animei um pouco depois de ver aquilo.

Comecei a rasgar o grande saco, é muito difícil fazer isso, papai viu que estava com dificuldade e me ajudou, o papai é incrivel! depois de aberta, eu retirei um presente, era um urso de pelúcia marrom, com uma fita enrolada em seu pescoço, formando um laço, era tão fofinho, eu o abracei 

- Gostou amor? você deveria escolher um nome pra ele.

- Por que isso?

- É como se ele fosse um protetor, um amigo, quando você fala com o Shu, não chama ele pelo nome? É a mesma coisa, é para diferenciar ele dos outros

- Hum...Que tal Bola de Neve? – Eu falo com o dedo na boca, me ajudava a pensar.

- Mas querida, ele é marrom, por que vai chamar ele de bola de neve? – Papai fala meio confuso

- Porque ele é como a neve, ele é gelado, fofinho e seu pelo faz cócegas – Eu comecei a rir.

- Tudo bem, agora vai dormir meu anjo, boa noite – Papai fala me dando um beijo na testa. Abracei o bola de neve e cai no sono rapidinho.

❤❤❤

Amanhã era dia do brinquedo na escola, eu precisava mostrar o bola de neve pro Shu, ele vai adorar ele, espero que eles se tornem bons amigos. Papai me deixou na porta e a professora me levou até a sala.
Shu já estava lá, estava brincando com os outros meninos, com seu Max Steel, até que me avistou.

- Sawa! Vem brincar também, você tem que ver o meu novo boneco, ele é tão daora! Você vai ficar surpresa com o que ele sabe fazer!

-  Não Shu, depois você me mostra, primeiro eu preciso te apresentar o Bola de Neve! – Eu falei, ele levantou e jogou o boneco no chão, foi até onde eu estava.

- Quem é esse?

- Aqui – Eu falei mostrando o ursinho pra ele – Bola de Neve, esse é o Shu, aperte a mão dele, vamos. – Shu me olhou com uma cara estranha, ele parecia estar confuso – Apresentações feitas, agora eu e o Bola de neve vamos brincar, pode continuar com o seu Max Steel.

Eu deveria mostrar a Escola pro Bola de neve, se ele é meu melhor amigo eu quero que ele conheça os lugares que eu sempre vou. Começo a andar, ah, mas claro, não esquecendo de não pisar na linha, sou a campeã mundial disso, Shu sempre perde e depois fica chateado, mas logo depois vem pedir desculpas e voltamos a conversar.

Vou mostrar ele para Professora Emily, ela sempre sorri e todos gostam dela, principalmente quando ela nos da bala é tão gostoso. Corro com toda a minha força pra chegar logo até a sala da professora.

-Professora Emily, olha o que eu ganhei- mostro o Bola de Neve pra ela, e sorriu.

-Mais que ursinho lindo ganhou ele ontem, já mostrou pros seus amiguinhos- respondo sim com a cabeça.

-Muito bem Sawako, agora eu quero que você e o Bola de Neve façam um favor pra mim, pegue aqueles adesivos e dê pra todos os seus amiguinhos está bem.

-Sim Professora Emily- saí correndo junto com o Bola de Neve até o pátio. Eu e ele somos a melhor equipe de todos os tempos, eu amo tanto ele.

❤❤❤

Vou subir nessa cadeira, ai todo mundo vai me ouvir e pegar seu adesivo.

-Ei pessoal, tem adesivo grátis aqui, e barato está na liquidação, corram são os últimos do mercado- todo mundo vem correndo e pega um adesivo da minha mão, isso sempre dá certo.

-Aiiiii- alguém bateu na minha cabeça, vou bater nela.

- Shu por que você fez isso em? na próxima vez vou jogar um abacaxi na sua cabeça- falo pra ele, mostrando cara feia, quem ele acha que é pra me bater, mas ele começa a rir da minha cara.- Não falo mais com você ouviu, nossa amizade acabou. Saí correndo mais Shu me alcançou.

- Por que você quer deixar de ser minha amiga em? só por causa desse urso idiota- ele diz e eu o olho com raiva.

-Não fala isso do Bola de Neve ouviu, diferente de você, ele sim é meu melhor amigo - eu grito e ele me olha surpreso- Tchau.
Mas quando eu tava virando ele pegou o Bola de Neve pelas orelhas, me viro pra pegar de volta, mas ele começa a correr. Ai que raiva, agora sim que eu mato o Shu. Ele me fez correr três andares atrás dele, até que ele parar no meio do pátio, acho que cansou, essa é minha chance.

-Me devolve - pego o Bola de Neve pelo pé, mas o Shu não quer largar- Me devolve Shu eu quero ele de volta.- Eu puxei mais uma vez e Shu também, fazendo com que eu ficasse com o corpo do Bola de Neve e Shu com a cabeça.

-Não Bola de Neve, meu melhor amigo morreu- começo a chorar.

-Me desculpa Sawako- mas eu não quero olhar no rosto dele, eu deixo o que restou do Bola de Neve e vou pra minha sala.

❤❤❤

Depois da morte do meu Bola de Neve, eu não queria ir mais pra Escola o meu pai e minha mãe estão preocupados, mas eles me deixaram ficar em casa, eles são os melhores. Nem tô mais falando com o Shu não quero saber daquele assassino de ursos.
Depois do jantar os meus pais me deixaram brincar no jardim, ele é tão lindo a noite. Vovó sempre cuidou do Jardim, ela gostava de cultivar girassóis. Vou me sentar no meio delas, preciso ficar perto dessas flores lindas.

-Sawako, ei, Sawako- me levanto e vejo que era Shu, mas apenas ignoro ele e volto .

- Ei Sawako - ele pula em cima de mim, mas eu nem ligo pra isso- Me perdoa em, vai, olha eu até consertei o Bola de Neve- ele me mostra o Bola de Neve com um cachecol. Fico olhando  para o nada, vou perdoar o Shu, mas só porque ele consertou o Bola de Neve.

-Tá eu te perdoo - ele me  mostra o mindinho e nós nos abraçamos - Vamos prometer que não brigaremos mais por isso, tá.

-Tá- ele me abraçou novamente e eu fiquei com vergonha. Shu não me abraça muito - A partir de agora o Bola de Neve, será um membro oficial do Club dos S. Bem vindo companheiro- ele pega a mão para o Bola de Neve e começa a cumprimenta-lo.- Agora vamos brincar lá no seu quarto, Sawako.

Eu acho que a partir de agora o Bola de Neve, passou a ser parte da minha família.


Notas Finais


Ownt, MUITO FOFINHO, DÁ VONTADE DE APERTAR

Até o próximo capitulo, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...