1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Acredite nos Seus Sonhos (Em revisão) >
  3. Quebrando a Realidade

História Apenas Acredite nos Seus Sonhos (Em revisão) - Quebrando a Realidade


Escrita por: HeloRayol e Marimori

Notas do Autor


Gente, vcs devem estar nos matando, já que ficamos sem postar pro séculos, mas enfim, estamos de volta...
~HeloRayol~



Boa Leitura!

Capítulo 16 - Quebrando a Realidade


Fanfic / Fanfiction Apenas Acredite nos Seus Sonhos (Em revisão) - Quebrando a Realidade

  

 Sawako    

- QUE DROGA É ESSA?!- Eu falei me afastando um pouco, é como nos filmes de terror, quando um demônio aparece no lugar do seu reflexo, sempre que olho para um espelho fico com um pouco de receio disso acontecer.    

Quando eu e o Juan fomos a um festival de cinema no Halloween ele tentou me explicar que essas coisas não são possíveis, mas parece que ele estava errado não é mesmo?  Queria que ele estivesse no meu lugar só pra ver a cara que ele iria fazer...Falando nele...E-eu acho que sinto falta dos bons tempos que passamos juntos, queria que tudo voltasse a ser como era antes. Fiquei observando a face dele desaparecer do espelho de uma distância segura, até que meu coração se acalmasse.    

- Hahaha, só podia ser uma humana mesmo, se assustar com o Espelho dos Mundos! – ouvi uma voz fina e baixa    

- Quem está aí? – De repente algo brilhante se aproximou tanto de mim que me deixou vesga. Quando minha visão focalizou novamente eu vi uma figura humana, com orelhas compridas, usando um vestido azul bebê, cabelo comprido, com chiquinhas presas por duas rosas tão pequenas, eram tão fofinhas, nunca vi rosas daquela cor, elas eram do mesmo tom do vestido, além disso, não pude deixar de notar em suas asas...Era uma fada!    

- Sou Miku da Trindade da Asa , a Guardiã do Espelho dos Mundos, prazer em conhecer você! – Ela falou estendendo a mão para me cumprimentar, eu dei o dedo mindinho e assim nos cumprimentamos.    

- O que é isso?    

- A Trindade da Asa são as três fadas mais poderosas de toda a Traumland, eu sou a número 1, por isso sou responsável pelo espelho, ele é muito precioso para todos, com ele podemos ver os outros mundos – Ela falou se aproximando do espelho e sentando no topo dele.    

-Então quer dizer que o que acabei de ver foi...    

- Sim, é o que está acontecendo lá na terra, é de lá que você veio não é? – Ela não me deu nem tempo de falar  – A Terra é tão legal! Sempre quis ir visitar aquele lugar chamado Maldivas, já esteve lá? – ela começou a voar como se estivesse nadando, acho que estava sonhando como era nadar no Oceano Índico.    

- Bem....Não, é muito cara a passagem pra lá    

- Que triste – Ela falou parando e fazendo um bico – Que tal Ilha de Páscoa ? Você mora lá?     

- Não, eu moro nos Estados Unidos    

- KYAH, isso é muito legal, sempre tive o sonho de ir pra Disney, podemos ir juntas algum dia?    

- Claro, mas por que você não vai sozinha?    

- Os  humanos confundem as fadas com as moscas, vão acabar me matando lá – Ela fala dando um peteleco na minha cabeça     

-Mas você é a Fada mais poderosa, como não consegue se defender de coisas desse tipo? - Eu perguntei, acho que essa é a dúvida de todos nesse momento.    

- Digamos que não posso usar magia na Terra – Ela respondeu, começou a voar de um lado para o outro espalhando uma espécie de purpurina, assim criou uma mini cidade, com um castelo gigante no meio, dois Reis saíram na sacada dele - Há muitos anos atrás, quando ainda os mundos possuíam contato um com o outro, eu não era nada mais do que uma criança quando isso aconteceu, dois Reis, irmãos, possuíam poderes que superavam qualquer coisa, ninguém sabe ao certo como eles aprenderam, apenas sabemos que eles nasceram assim – De repente a figura mudou, os reis estavam numa espécie de carruagem com muitas pessoas a sua volta, jogando flores e coisas do tipo – Todos os admiravam, até mesmo nós de Traumland – A figura mudou novamente, dessa vez, os Reis estavam batalhando entre si - Porém um dia, esses Reis acabaram brigando e dividindo o reino em dois, o Rei do Sul passou a ensinar pessoas a utilizarem da magia para o bem, o Reino do Sul ficou extremamente conhecido por causa disso, e aos poucos o Reino do Norte foi sendo esquecido – A figura mudou para varias pessoas utilizando magias para coisas boas, depois de um certo tempo, O Rei do Norte apareceu e destruiu tudo com a palma da mão – Furioso, o Rei do Norte, decidiu então treinar as pessoas para participar de uma guerra e assim conquistar o Reino do Sul para si – Uma espécie de exército surgiu e foi marchando em direção a um castelo – Sabendo disso, o Sul também se preparou para a guerra, diversas pessoas morreram nessa batalha, assim o Conselho Divino decidiu que a Magia deveria ser retirada da Terra, porque os homens apenas a utilizaram para se destruir.    

-Mas por que eles brigaram?    

-Na verdade eu não sei, a história é antiga, conforme as pessoas contam, algumas informações são mudadas, eu fico pensando...o que seria da Terra se ainda possuísse magia?- Miku falou colocando a mão debaixo do queixo, fazendo uma expressão pensativa.    

-Eu não sei, mas deveria ser um lugar muito legal, os humanos são tão idiotas – Eu falei um pouco triste, imagina, aprender a voar! Deve ser tão divertido!    

-HAHAHA, Você é engraçada, olha só quem fala, uma humana! - Miku até caiu no chão de tanto rir.    

-Ei não ria! O que eu falei é verdade!    

-O problema é que os humanos não sabem lidar quando possuem tanto poder em suas mãos    

-Sim, você tem razão, por isso eles são uns idiotas...Miku, eu sei que acabamos de nos conhecer, mas eu não sei como dizer isso...Eu posso ver as pessoas na Terra?    

-Claro! – Eu estava me levantando quando ela parou e gritou – PARE! A propósito, qual é o seu nome?    

- Eu me chamo Sawako.    

- Prazer em conhecer você, promete que vai vir me visitar mais vezes? É tão chato ficar aqui, ninguém nunca vem falar comigo – Ela falou abaixando um pouco as asas.    

-Prometo! Palavra de Escoteiro!    

Miku sorriu e me levou até a frente do espelho .    

- Eu vou explicar basicamente como esse espelho funciona, é como uma tele...tele...telegeira? Não! Isso está parecendo nome de fruta Miku, com certeza essa não é a palavra....telepia...telefone - Eu fiquei olhando toda confusa para ela, até que finalmente entendi o que ela queria falar     

- Televisão!    

- Isso, isso mesmo Sawako, é como a Televisão do seu mundo só que 10 vezes mais legal, você vai poder se mover livremente, ninguém vai te ouvir ou ver você, vai ser como um fantasma , além disso ao invés de você escolher a programação livremente, aqui você vai ver o que está acontecendo com a pessoa que você mais quer ver! Cuidado com seus batimentos, se eles ficarem acelerados demais, você vai sair! Simples não é? Agora pare – Ela falou se segurando em um dos meus ombros – Respire e pense! Não é tão difícil, você pode ver mais de uma pessoa se quiser, eu não me importo, essa bugiganga não está sendo usada a séculos, o pior que me esqueceram aqui! – Ela falou virando os olhos e indo embora.    

De repente o Espelho se tornou maleável, como um portal, criei coragem e entrei, quem será que eu desejo mais ver?    

                                                                                               ❤❤❤    

Depois de passar pelo portal eu dei de cara com o Juan, ele estava andando em minha direção, pensei que ele iria falar comigo mas ele literalmente passou por cima de mim, toquei em meu corpo e ele meio que estava transparente, minha mão estava passando pela minha barriga, isso é um pouco estranho.    

Olhei para a trás e vi que estávamos em uma recepção de hospital, o que será que aconteceu? Será que a Abuela está bem? Iria ficar tão triste se algo de ruim estivesse acontecendo com ela, fui até ele e enfiei o braço na sua barriga, era como uma projeção mesmo, fiquei tirando e colocando, era engraçado, até que ele começou a se mover novamente, eu o segui.     

Começamos a andar por um corredor, consegui sentir a ansiedade vindo, vindo cada vez mais forte, a cada passo que nós dávamos, mais dor no peito eu sentia, eu não sabia porquê, o importante é que meu coração não está acelerado, finalmente chegamos no quarto e quando entrei, eu vi que era eu que estava lá, envolta em diversos aparelhos que estavam me fazendo respirar, comer, e etc, além disso, eu estava muito, mas muito mais pálida que o normal, era como se estivesse morta, me encostei na parede, tampei a boca com força e sentei, comecei a chorar, tentei me manter calma para não sair da simulação, mas meu coração estava cada vez mais acelerado, então eu corri, corri o mais rápido que pude para a recepção.    

Eu queria sair do hospital, mas quando estava prestes a passar pela porta como um fantasma, uma Reportagem chamou minha atenção.    

- Aqui é Norma da TV10, estamos aqui com os irmãos de Shu Sakamaki, o garoto desaparecido, qual o seu nome senhor? - Desaparecido?!Como assim?!    

-Meu nome é Subaru    

-Certo, senhor Subaru, desculpe o incômodo, mas você tem alguma noção de onde seu irmão possa estar?    

- Não fazemos ideia, já procuramos por todos os lugares possíveis e ele não está em nenhum    

- Alguma vez ele já fugiu de casa ?    

- Várias  mas ele voltava depois de uma semana, nós não ligávamos pra isso, mas 1 mês? Ele nunca fez isso!    

- Shu! – Kanato  arranca o microfone da repórter antes que a próxima pergunta fosse divulgada – Se você estiver me ouvindo em algum lugar, por favor, volte! Eu prometo que vou te dar todo meu bolo de chocolate e do Teddy também, só volta, eu não aguento mais ter repórteres na nossa casa fazendo perguntas cruéis, eu só quero que meu irmãozão volte! Pelo menos de sinal de vi-vida – Ele começou a chorar.    

Foi péssimo ver o Kanato daquela forma, sabe, é horrível quando as pessoas somem, eles devem estar sentido tanta dor...E-eu também estou, eu preciso voltar... Eu preciso vê-lo, isso só pode ser um pesadelo, isso é uma mentira, desaparecido? 1 mês?  Isso é impossível, minha cabeça começou a doer, meus olhos estavam ardendo, coloquei as mãos na minha cabeça pra tentar fazer algo.    

-Eu preciso vê-lo, vamos, vamos, vamos!    

Todas as coisas começaram a voar de um lado pro outro, um buraco abriu naquela “simulação”, e eu fui sugada por ele.    

                                                                                                             ❤❤❤    

-Miku, me coloca lá de novo! Como posso estar em coma se estou bem aqui, conversando com você?! Vamos, apareça! E o Shu?!Eu preciso vê-lo, eu preciso saber se ele está bem! Miku nós somos amigas, faça isso por mim, por favor! - Eu não conseguia parar de gritar, eu não sei o que deu em mim, ela apareceu atrás do espelho.    

-Sawako, desculpe, mas isso não é possível por uma semana, para alguém que foi expulsa...    

-Você só pode estar zoando com a minha cara! - Miku estava assustada demais, parecia não saber o que fazer    

-Sawa-sawako controle-se! - Ela gritou, mas sua voz estava vacilando, ela parecia com medo    

-Me controlar? Me controlar?!! - Eu me aproximei dela – Como posso me controlar se....-Comecei a ficar sonolenta, minhas pálpebras se tornaram demasiadamente pesadas, até que as fechei.    

    

Kazehaya    

-Kaze-kun! Graças a Deus você está aqui, eu fiquei com tanto medo, ela parecia possuída por algo, pensei que iria me matar! - Miku-san falou, ela estava em choque, ainda bem que intervi a tempo, deixei a Sawako desacordada, flutuando do meu lado, enquanto estava tentando acalmar a Miku-san, ela não estava acostumada com coisas desse tipo.    

-Miku-san, prometa-me uma coisa....Nunca mais deixe a Sawako entrar ai, ouviu? Se você quebrar a nossa promessa, eu vou passar a nunca mais acreditar em....-Ela me interrompeu.    

-Tudo bem, não termine a frase, eu já entendi, mas e se ela...    

-Use a força pra evitar, eu não me importo com isso, só não quero ver a Sawako nesse estado novamente – Foi a minha vez de interrompê-la    

-Você não está falando sério está? Ela confia em você, posso sentir isso, e olha só o que está falando, onde foi parar o Kaze-kun que eu conheço?!    

-Ele está bem aqui, é ele que está falando com você Miku-san, eu só não suporto a ideia de ver el...meus amigos sendo feridos, essas pessoas não fazem bem a Sawako! - Eu falei batendo o pé no chão    

-Mas Kaze, essas pessoas são quem a Sawako ama, eles também a amam...    

-Se a amassem não teriam feito aquelas coisas cruéis...- Eu falei baixinho, mas a Miku-san parecia não ter se importado muito e voltou a fazer seu discursinho.    

-Quer saber? Quando chegar a hora, ela vai decidir se prefere ficar conosco, ou se prefere voltar pro seu mundo natal, a Terra, até lá, você não deve fazer nada ouviu?! Não a influencie, deixe ela tomar suas próprias decisões, ela já é quase uma adulta    

-Tudo bem,tudo bem! - Eu saí muito irritado, levando a Sawako Adormecida comigo.    

-Ei, você me ouviu, não me ignore não garoto!    

Eu deixei ela gritando lá, não estava afim de discutir, vou fazer o possível e o impossível pra convencer a Sawako de ficar aqui, comi...Conosco, se é que vocês entendem! Foi insuportável vê-la daquela maneira na Terra, pálida, com o cabelo mal cortado e presa em uma cama de hospital, agora eles dão valor ao que perderam,  deviam ter pensado duas vezes antes de terem machucado ela por dentro.    

Shu    

Estação de trem abandonada   

Eram exatamente duas horas da tarde,meu estoque de comida havia acabado e mesmo não querendo sair daqui por nem um minuto, vi a necessidade de buscar alimento. Sai da estação onde me encontrava e andei até o mercadinho mais próximo. Entro e comprimento a dona, uma mulher de 29 anos , que tinha herdado o local dos seus país quando eles faleceram. 

Vou até a prateleira de alimentos e bebidas e pego tudo o que preciso. Ando até o caixa e espero as compras passarem. A televisão que estava perto do caixa noticiava uma reportagem  ao qual não me interessava. Mas eu comecei a prestar atenção quando reconheço a voz do Kanato.  

"- Shu! .  Se você estiver me ouvindo em algum lugar, por favor, volte! Eu prometo que vou te dar todo meu bolo de chocolate e do Teddy também, só volta, eu não aguento mais ter repórteres na nossa casa fazendo perguntas cruéis, eu só quero que meu irmãozão volte! Pelo menos de sinal de vi-vida ´´   

Como assim? O que eles estão fazendo? Nunca deram importância para os meus sumiços e agora estão desesperados a minha procura? Realmente não entendo meus irmãos e seus sentimentos bipolares.   

- Garoto, deu vinte e oito dólares - a dona do estabelecimento diz me distraindo da reportagem. Pago o que devo e volto a olhar para a televisão que a essa hora, não passava mais a reportagem sobre o meu desaparecimento.   

Saio com as compras em uma sacola de papel e começo a andar pensando no que irei fazer sobre os meus irmãos e a procura deles. Apenas sei que não posso sair daquele local agora, preciso estar lá e tentar salvar a Sawako .  

Depois do que descobri, o meu único objetivo é trazer a Sawa de volta. Talvez eu devesse mandar uma carta para eles, contando que eu estou bem e que precisava de um tempo sozinho, para poder refletir sobre tudo que está acontecendo de uns tempos para cá. Realmente o acontecimento que eu presenciei, no dia em que descobri que Sawa estava em coma ,não sai da minha cabeça.    

Flashback on   

Depois de sair da sala do diretor, vejo que o portão se encontrava aberto, pois alguns alunos saíram mais cedo.  Observo que o porteiro está distraído conversando com uma mãe e aproveito para sair junto com os outros alunos. Saio pelas ruas a procura o ponto de ônibus mais próximo. O problema era que os ônibus só passava de meia em meia hora. O melhor que eu posso fazer é ir andando. Começo a andar pelas ruas, que a essa hora se encontravam com pouco movimento. Já que a maior parte das pessoas estão ocupadas trabalhando.   

Chego no hospital depois de caminhar muito. Entro e ando até a recepção que se encontrava cheia de pessoas, Vou até a parte mais vazia e pergunto sobre a Sawa.   

- Boa Tarde. Pode me informar onde a paciente Sawako Kuronuma se encontra? - pergunto, para a recepcionista que estava mexendo em alguns papéis. Ela me olha com uma expressão de tédio. 

- Nome? - diz, voltando a mexer nos papéis.   

- Shu Sakamaki - ela começa a conferir alguma coisa no computador e olha pra mim.   

- Lamento , mas o seu nome não está na lista. Temos uma regra no hospital de não autorizar ninguém que está fora de lista  a ter qualquer contato com o paciente.- Era só o que me faltava,  ela só pode estar de brincadeira com a minha cara. Que droga!   

-Senhora... 

-Senhorita- ela me interrompeu, apenas para dizer isso.   

-´´Senhorita´´ Eu estou desesperado atrás de notícias sobre o estado dela, será que pode me fazer o favor de me deixar ver ela? nem que seja por alguns minutos - digo , tentando manter a calma.   

- São regras e  não vou descumpri-las.  Não tem mais nada que eu possa fazer, a porta de saída é logo ali - diz apontando para a porta. A ignoro e começo a andar em direção ao elevador.   

-Ei Senhor , não entre no elevador - diz, se levantando e indo em minha direção.    

-Seguranças! - escuto ela gritar. Tento correr para a escada, mas duas mão me seguram. Eles me levam até a saída mesmo eu lutando contra.   

- Escuta aqui garoto, a próxima vez que te ver dentro do hospital irei te levar pra cadeia. Tá me ouvindo? - diz um deles e os dois retornam para o lugar.   

                                                                                                   ❤❤❤ 

Depois de ficar parado em frente ao hospital por 1 hora. Acabo me deparando com vários estagiários que estavam indo para o hospital, e vejo que todos eles pegavam os seus uniformes em um carro estacionado na esquina. Me aproximo, esperando para ver o que acontece e me surpreendo quando o encarregado da entrega se aproxima de mim com um uniforme na mão.   

- Deve ser isso que veio buscar, não é? Senhor Morgan - ele diz, estendendo uma sacola com o uniforme dentro - É melhor se apressar, parece que o seu estágio já vai começar - me aconselha.   

- Obrigada – digo, parece que aquele senhor Morgan atrasado realmente caiu do céu! mesmo surpreso começo a andar até um restaurante que se encontrava ao lado do hospital.   

Chegando lá, peço para usar o banheiro e visto o uniforme. Que não passava de um conjunto de  calça e blusa da cor verde água , uma touca e máscara . Saio do restaurante, depois de agradecer ao dono e começo a andar até o hospital. Tampo o meu rosto com a máscara, quando estou próximo a porta e tento me misturar com outros estagiários. Consigo passar facilmente pela recepcionista e os seguranças e logo começo a andar até o elevador. Onde sou acompanhado por outras duas enfermeiras.   

- Estou cuidando do paciente do 304 e você? - uma delas pergunta para a outra.   

-Bem, você sabe daquele caso da garota do quarto 26? - a outra confirma com a cabeça - É muito triste ver que o estado de saúde continua o mesmo. A garota não está reagindo a nenhum dos tratamentos que os doutores estão  dando a ela. E se continuar assim, temo que ela continuará por muito tempo no coma - começo a prestar atenção na conversa.   

- É realmente triste ver uma garota tão jovem ficar nesse estado. Mas me diga, o nome dela é Sawanko não é ?   

- Não, o nome dela e Sawako - uma delas diz. Fico surpreso com o que ouço, parece que o mundo está conspirando ao meu favor hoje - Chegamos, vamos – as duas saem no segundo andar.   

Espero o elevador chegar no terceiro andar e saio procurando o quarto 26. Se não me engano este e o andar onde os quartos ficam. A última vez que estive aqui  foi quando o Reiji quebrou o pé e foi encaminhado para este andar. Percorro quase todo o andar e  finalmente encontro o quarto 26.   

Tento entrar mas a porta estava trancada, começo a forçar a porta, mas nada acontecia. Aproveito que ninguém se encontrava nos corredores e empurro a porta com toda a minha força. Observo o quarto onde a Sawa está, tentando achar o motivo de estar trancado,  mas a única coisa presente naquele quarto é ela.    

Me aproximo cuidadosamente e vejo uma Sawa pálida. Uma versão completamente diferente daquele com quem vive os melhores anos da minha vida. Acabo estranhando quando vejo um colar parecido com uma rosa dos ventos em sua mão. Tiro, cuidadosamente da sua mão e fico observando o objeto. Nunca vi algo assim e me parece que ela não tinha esse colar.  Vou leva- ló comigo e ver do que se trata. Beijo a bochecha dela e começo a andar até a saída, mas a porta é aberta antes. Coloco a minha máscara e vejo que se tratava da enfermeira que estava no elevador.   

- O que faz aqui?- pergunta , enquanto me observa com uma expressão de confusa 

-Acabei me perdendo do meu grupo é a primeira vez que venho a este hospital. Estava procurando o caminho de volta e acabei entrando aqui por engano - digo a ela, tentando convencê-la 

-Ah Eu compreendo. Bem se está procurando o seu grupo, acredito que eles estejam no quarto andar - diz, indo em direção a Sawa.   

- Ok, obrigada - agradeço e saí da sala, indo em direção as escadas. Tenho que ir em um lugar e sei que ele poderá me esclarecer essa dúvida.  

                                                                                                      ❤❤❤ 

Entro na casa que está caindo aos pedaços e vou em direção ao final do corredor. Abro a porta e me deparo com um quarto totalmente bagunçado.  

Procuro o meu amigo Kenichi em meio a todo esse caos e o encontro debaixo de uma mesa com vários livros em cima dele.   

-Kenichi. Ei acorde, tenho algo para te perguntar - balanço ele - Vamos acorde – digo ainda tentando acorda-lo.   

-Ah..... Sensei mais cinco minutos por favor- ele resmunga.    

-Kinichi! Se não acordar agora terá que correr por 10 minutos em baixo da cachoeira sagrada - digo imitando a voz do sensei dele. Coisa que acabou dando certo, já que ele se pois em pé  na mesma hora.    

- É você Shu. O que está fazendo aqui a uma hora dessas? – Ele perguntou esfregando um pouco os olhos, com o rosto inchado de tanto dormir. 

-Eu é quem pergunto. São quase três da tarde e você ainda está dormindo - digo    

-Você sabe que ando estudando até as seis da manhã por conta da faculdade. Eu estou dormindo só três horas por dia - tenta se justificar.    

- Sim eu sei, mas não vim aqui para  atrapalhar seu sono sagrado. Eu quero saber se você alguma coisa sobre este colar - mostro pra ele e estranho a cara espantada que ele fez.  

- Shu me diz onde consegui isso? - pergunta, andando de um lado para o outro.   

- Não é meu. Achei isso na mão da Sawako, mas porque e que você está tão nervoso ?- pergunto- Por acaso é algo ruim. Me diga em vez de ficar andando de um lado para o outro- digo, já começando a ficar nervoso por não ter respostas sobre a atitude dele.   

- Shu. Eu vou te explicar tudo sobre esse colar, mas quero que acredite em tudo o que eu falar e não conto o que eu falar aqui pra ninguém. Entendeu? - diz, esperando a minha confirmação. Afirmo com a minha cabeça e ele aponta para que eu me sente na cama.   

-Esse colar não é daqui, isso você já deve ter percebido. Essa pedra no final do colar pertence a Traumland, um mundo onde apenas podemos ir lá através dos nossos sonhos. Mas depois de uma guerra, todos os portais, mesmo aqueles dos sonhos ficaram trancados para qualquer ser humano. Isso que está segurando é algo impossível de estar aqui e se sua amiga conseguiu atravessar esse portais de algum jeito que eu ainda não sei, acredito que ela esteja em grande perigo - diz, mas eu o encaro totalmente surpreso com tudo o que ouvi. E vejo que ele percebe isso.   

-Sei que deve estar se perguntando como sei de tudo isso, mas a única coisa que posso te dizer é que acabei aprendendo sobre isso com meu Sensei e não posso te informar mais que isso - ele diz.   

- Há  alguma coisa que eu possa fazer para que eu possa salvar ela daquele lugar? -pergunto, apertando o colar na minha mão.   

- Quero que ouça o que vou dizer com atenção, pois apenas vou dizer uma veze. O único modo de entrar em Traumland sem ser pelos portais trancados e tentar encontrar um ser de Traumland que more aqui na terra. Se você tiver qualquer contato com um ser de lá poderá passar pelos portais trancados para humanos. Mas tenha cuidado com alguns seres de lá, eles podem ser mais perigosos do que parecem.   

Flashback off   

Depois de tudo o que descobri aquele dia a minha mente não pensa em outra coisa a não ser achar algum ser daquele mundo. Mas o que eu esperava que ele apareceria do nada na minha frente e me desse a chance de virar seu bom amigo? Estou praticamente a dias procurando um ser daqueles, mas apenas descobri que eles vivem em grupo e podem ser qualquer tipo de pessoa. Das minhas pesquisas na internet consegui ver algumas características que eu posso usar para encontrar eles. Mas por enquanto vou continuar a minha pesquisa, não vou descansar até a Sawa estiver totalmente segura.   

Juan   

 A minha vida não e mais a mesma sem ela. Passo os dias pensando se ela vai acordar ou se está se recuperando e mesmo que a veja todos os dias, não consigo parar de me preocupar. Agora a única coisa que quero fazer é me distrair trabalhando, estou deixando os meus pais preocupado por não estar me alimentando direito esses dias é o melhor que posso fazer para que eles se sintam bem e ajuda-los com o que posso.   

Quando termino de ajudar no restaurante, ando até a escola e me deito de baixo de uma árvore. Fecho meus olhos e a imagem dela sorrindo vem a minha mente. Fazendo com que eu sorria apenas com essas lembranças felizes.   

- Pensando em mim docinho- escuto a voz da Yui e logo desfaço o eu sorriso.  

-Yui temos que conversar – digo e ela se senta ao meu lado.  

- Nunca fui sincero com você. Eu disse que sentia algo  , mas na realidade nunca cheguei a sentir nada por você. Apenas queria achar um jeito de esquecer a Sawako e naquele momento, não me importava como. Mas não posso lutar por algo que não estou sentindo, lamento mas teremos que terminar.  

- Que tipo de brincadeira idiota é essa Juan? está terminando comigo? É o que eu esperava, namorar um zé ninguém dá nisso, quer saber ? quem não quer mais nada sou eu. Bye- ela se afasta irritada, enquanto eu mando um tchau com a minha mão.  

Meu celular vibra e vejo que já está na hora de visitar a Sawako. Caminho o mais de presa possível para contar a novidade para Sawako. Quero que ela saiba que não vou mais enganar ela, nem a mim mesmo e que quando ela acordar eu vou reconquista-la novamente.  

                                                                                                   ❤❤❤ 

Entro no quarto e me sento na cadeira ao lado da cama, onde conto tudo o que aconteceu no meu dia e sobre as nossas séries preferidas. Acabo cochilando por alguns minutos e fico observando o rosto dela, percebo que ela está fazendo uma expressão de dor. Me levanto, indo chamar a enfermeira .  

-Ju..an... Traum...


Notas Finais


"Queria poder viver dentro dos meus sonhos. Um lugar onde posso ser quem eu realmente quero ser, porém sei que estou presa. Presa dentro do sonho da realidade"

Até a próxima!

MariMori XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...