História Apenas Alguém


Escrita por: ~


Sinopse:
A depressão é um distúrbio afetivo que, apesar de não parecer, acompanha a humanidade ao longo da sua história. Não há uma causa fixa para esta síndrome, com excessiva tristeza, pessimismo e baixa autoestima.

Mark não era um gênio, na verdade, não precisava ser para ver o que estava acontecendo consigo. Ele preferia mil vezes ficar na cama o dia todo do que só olhar pela janela, gostava de deixar tudo fechado e não sentia medo do escuro. Ele queria ser um hikikomori (termo de origem japonesa que se refere as pessoas isoladas da sociedade, que vivem em seu próprio quarto, saindo somente para o extremamente necessário).
No entanto, ele vivia com sua mãe; ele não queria causar problemas a ela nem a mais ninguém. Quem é que quer causar problemas? Ninguém quer. Ele só queria voltara ser feliz ou apenas morrer de uma vez, sem que incomodar nenhuma mosca sequer.

Ele achava que não tinha solução, que ele era um problema insolucionável, porém o impossível é só questão de opinião. Não existe um problema sequer que não tenha solução.

“-Quem é você?
-Apenas alguém...”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark, Yugyeom
Tags Angst
Exibições 248
Comentários 1
Palavras 7.894
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Apenas Alguém
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeira Consulta
0
62
1.404
 
2.
Segunda Consulta
1
54
1.401
 
3.
Terceira Consulta
0
47
2.107
 
4.
Quarta Consulta
0
42
1.626
 
5.
Quinta Consulta
0
43
1.356

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.