História Apenas algumas palavras sobre ela... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Confissão, Coração, Palavras, Sentimento
Exibições 5
Palavras 409
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capitulo Único - Confissões


Palavras são pouco para descrever muitas coisas, como por exemplo você. Mesmo que não 100% em tudo na minha vida, cada parte dela parece um pouco mais completa com você, seja ela o que for.

E não consigo entender porque... E isso acontece em tudo, por cada pedacinho, cada parte, cada detalhe. Algo tão cativante e simples como um sorriso, algo tão forte e expressivo como um olhar, algo tão delicado e tão imponente como você em pessoa.

É tudo tão simples que chega até ser infantil. O jeito como sorri quando acha engraçado e como gargalha quando perde o controle, o jeito como respira fundo tentando procurar uma parte da sua mente que possa entender ou querer aceitar aquele simples pedaço de mim que é um idiota completo, mas que só é idiota por estar perto de você.

Os olhos sérios de quando está concentrada ou mesmo risonhos quando pensa em algo engraçado. Quando eles se curvam antes a vergonha e você levemente fica corada e sem reação, como uma simples frase e um simples gesto torna tudo tão mais especial, tão mais significativo. Como você agora está ou talvez achando “Não acredito que fez isso”, e sim, é isso, isso é o que se passa, isso é o que vem a mim, todos esses mínimos detalhes que tornam você especial.

Quando olha de volta e retribui aquele sorriso animado ou até mesmo só por retribuir, só para dizer que esteve ali, todos são de alguma forma, sorrisos lindos e que definitivamente me cativam da visão dos olhos até as pontas dos cabelos. Falando em cabelos, o que falar dos seus? Macios, sempre tão delicados e ao mesmo tempo algo que não se pode resistir porque o simples fato de eles estarem ali torna você especial, torna você única e a única pela qual qualquer dia já pensei em escrever algo de verdade, algo vindo do fundo, algo de verdade, simples assim, algo que se se sente, se vê, mas não se pode tocar, mas ainda se sente que estão tão presentes e vividos como qualquer outra parte.

A melhor parte é quando se atrapalha, de fato, são segundos tão preciosos e tão fofos em que o cérebro simplesmente para e você se vê confusa, pensando na resposta ou quando não pensa e lhe dão ela de bandeja, sua reação de ultraje e surpresa vai além dos padrões normais e isso sem dúvida qualquer coisa vale a pena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...