1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Vespera de natal

História Apenas amigos - Vespera de natal


Escrita por: _END_0

Capítulo 18 - Vespera de natal


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Vespera de natal

Quando entramos no quarto eu desci dos braços de naruto o ajudando com as malas e olhei ao redor meu quarto estava do mesmo jeitinho de quando eu era adolescente nada estava fora do lugar nem sequer tinha nada novo, mas eu estava gostando ele me trazia boas lembranças. Minha cama estava na frente da porta com o mesmo edredom roxo e os lençóis rosas o chão era de madeira polida preta as paredes eram roxas escuras , meus antigos mangás estavam na minha estante do lado da cama , do meu lado esquerdo tinha minha escrivaninha onde eu costumava ver animes de madrugada e escrever minhas fanfics era ótimo essa época , do lado direito estava o meu closet onde que guardava todos os meus cosplays antigos que não davam mais em mim eu disse pra mim mesma que iria dar eles pra minha filha e ainda comprei alguns masculinos que eu daria pro meu filho caso tivesse mas eu pensava sempre que isso estava tão longe de acontecer. Naruto estava olhando o quarto ao redor enquanto eu sorrio pegando minha mala da sua mão e a coloco no closet junto da sua e ele se senta na cama e começa a dar uma risada.

- porque ta com essa carinha ? – pergunto sorrindo o olhando e me sento do seu lado

- sabe desde a época em que namorávamos – diz ele sorrindo pra mim – eu sempre imaginei como seria seu quarto

- bom agora você está vendo – digo sorrindo e ele me olha pelo canto do olho – oque foi ?

- nada – diz ele estalando o pescoço e eu olho pra aquilo e dou um sorriso malicioso era a deixa dele pra quando queria transar – eu vou ficar lá embaixo quem sabe conversar com seus pais um pouco

- tudo bem eu vou com você meu namorado perfeito – digo sorrindo me agarrando ao seu braço apertando meus seios entre ele

Nós dois descemos as escadas e meus pais estavam na cozinha minha mãe fazendo a comida pra amanhã à noite e meu pai embrulhando presentes na mesa de jantar eu vou em direção a cozinha ficar com minha mãe e naruto me solta a muito custo, mas então vai se sentar com meu pai e os dois começam a conversar e naruto começa a ajudar ele com os presentes. Eu pego um avental com minha mãe e começo a fazer biscoitos enquanto ele vai ajeitando o frango pra mais tarde e eu me aproximo da abertura que tinha na parede da cozinha e fico modelando os biscoitos em forma de bonequinhos e vejo naruto com meu pai na sala de jantar os dois estavam rindo e naruto me vê me observando com aquela imensidão azul que são seus lindos olhos azuis, eu sinto meu rosto esquentando e minhas bochechas corando, mas dou um sorriso tímido ajeitando meu cabelo atrás da orelha e mordo meu lábio inferior.

- nossa hein – diz minha mãe me olhando – ele é tão bom assim ?

- ele é espetacular – digo respirando fundo – é quase que a perfeição em pessoa

- você deu sorte tendo ele como namorado – diz ela e eu continuo o olhando enquanto ele ri com meu pai

- sim muita sorte – digo triste o olhando

- oque foi ? – pergunta ela me olhando – ele fez alguma coisa ?

- é que a ex fica correndo atrás dele e isso me preocupa – digo mentindo o olhando – não sei se ele me trocaria por ela afinal ele amava ela os dois eram quase que perfeitos juntos eu acho

- é pode até ser, mas eu vejo o jeito com ele te olha se ele pensasse mesmo em te deixar ele não te olharia do jeito que olha – diz ela e eu olho seu rosto – pode acreditar.

- que olhar ? – pergunto a olhando

- um olhar apaixonado , carinhoso , protetor – diz ela e eu olho por naruto que estava sorrindo ajeitando um presente – ele é apaixonado por você filha não precisa ter medo ele não vai embora

Eu fico em silencio ajeitando os biscoitos e fico pensando naquilo, naruto não estava apaixonado por mim não mesmo éramos só amigos nada mais tudo bem que durante o sexo eu achava ótimo e ele também, mas não é por causa disso que vamos começar a namorar afinal ele não iria aceitar eu uma vez tentei lá no começo antes de ficarmos amigos, mas ele me rejeitou. Eu termino os biscoitos e depois vou pra sala onde naruto estava na frente da arvore da natal ajeitando as luzes e eu me aproximo enquanto ele tentava se desembolar delas que estava dando a volta em todo seu corpo ele para de se mover quando eu chego e olho pra ele dando uma leve risada e ele sorri pra mim.

- eu acho que o certo seria você colocar isso na arvore não é ? – pergunto e ele dá uma risada e eu também.

- engraçadinha – diz ele enquanto eu desamarro ele – mas vai dizer que não prefere eu de presente do que qualquer outra coisa ?

- tenho que admitir seria o melhor presente do mundo – digo sorrindo – você seria meu escravo sexual pra sempre

- eu não reclamaria nem um pouco – diz ele e se inclina me dando um selinho – deixava você fazer qualquer coisa

- é melhor mesmo porque se não vai apanhar muito – digo o olhando e mordo seu lábio inferior e termino e soltar ele e naruto me puxa , fazendo com que eu fique bem perto dele e me dá um mordida de leve no pescoço – mas eu tenho certeza de que se continuasse fazendo essas coisinhas ótima que você faz eu nunca mais iria deixar você ir embora

- quem disse que um dia eu iria embora – diz ele sorrindo e me beija lentamente apertando minha bunda – onde eu encontraria outra garota perfeita como você ?

- eu não sou perfeita – digo olhando pra baixo suspirando e ele levanta meu rosto com a mão no meu queixo e me beija na testa – pra mim você é perfeita e sempre vai ser porque só você combina comigo fisicamente e emocionalmente falando

Eu sinto meu coração em disparada e ele sorri me olhando enquanto meu rosto estava completamente corado ele passa os fios dos pisca piscas envolta de mim e me puxa me amarrando junto dele e eu rio olhando pra ele e quando ele termina eu não consigo sair de perto dele. Naruto me beija carinhosamente me fazendo sorrindo enquanto eu aperto sua blusa com minhas mãos tremulas e ouço um barulho na porta da cozinha e vejo minha mãe nos olhando sorrindo e eu sorrio corada junto de naruto que estava do mesmo jeito.

- os pombinhos podem arrumar a arvore logo pra mais tarde ? – pergunta ela me olhando – eu sei como é esse amor jovem, mas a arvore não vai se arrumar sozinha.

- tudo bem mamãe – digo tímida a olhando enquanto naruto nos solta dos fios de nós dois

Eu e naruto ficamos soltos depois de pouco tempo e começamos arrumar a arvore juntos, brincamos um pouco era divertido passar o dia com ele isso eu sabia e quem dera eu pudesse passar todos os meus dias junto com ele minha vida seria uma diversão só ao seu lado. Depois de um tempo naruto e eu vamos pro banheiro e lavamos a nossa mão e depois vamos pra sala de jantar passar nossa noite de véspera de natal com eles dois e eu vou segurando a mão de naruto durante o caminho e depois que comemos ele a segura novamente entrelaçando nossos dedos e não me solta mais por nada.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...