1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Naruharem

História Apenas amigos - Naruharem


Escrita por: _END_0

Capítulo 21 - Naruharem


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Naruharem

Alguns dias depois

 

O natal foi ótimo nos divertimos muito, eu e naruto estávamos tão próximos que eu mal podia acreditar que era verdade, mas eu ainda tinha a sensação de que estava me incomodando algo estava indo rápido demais estávamos próximos demais e isso me preocupava e por causa disso meus relacionamentos sempre iam pro inferno porque eu sentia que as coisas logo iriam ficar serias demais e precisava dar um jeito nisso bem rápido. Voltando por natal eu e naruto compramos as coisas que meus pais pediram durante todo o tempo em que ficamos lá dentro do shopping ele foi fazendo brincadeiras piadinhas e outras coisas foi bem divertido e eu não conseguia parar de rir e não tinha soltado sua mão durante todo aquele tempo. Quando chegamos em casa já estava de noite e naruto ficou na sala com meus pais enquanto eu tomava um banho e assim que eu voltei ele foi me deixando lá embaixo ajudando meu pai a etiquetar os presentes porque ontem ele esqueceu. Depois do jantar todos foram dormir e naruto e eu ficamos no quarto abraçados ele ficava me dando beijos e mais beijos me fazendo rir até o momento em que ele me beijou mais demorado e quando eu notei já estava em cima dele sem roupa cavalgando em seu membro. No outro dia fomos pegar os presentes, mas antes de tudo naruto me deu o meu presente o cordão que ele estava sempre usando com o anel que ele deu pra kurenai ele se aproximou de mim mandou eu fechar os olhos e simplesmente colocou cordão em mim, quando eu vi meu coração havia disparado aquilo me parecia quase como um pedido de casamento pra ser sincera. Nós descemos depois que eu finalmente voltei a mim e eu estava com um lindo sorriso estampado no rosto e o cordão pro lado de fora da minha blusa e fomos abrir os presentes com meus pais naruto me deu uma coleção inteira original do Green Day e eu nossa cara aquilo foi muito legal fez meu presente parecer nada, eu deu pra ele um cd antigo dos Beatles que eu tinha no quarto ele sorri e me deu um selinho me agradecendo. Quando voltamos pra casa no mesmo dia naruto dormiu mais um dia comigo porque eu insisti não queria ficar sozinho porque Karin ainda não tinha voltado então nós ficamos na sala ele ficou deitado no sofá e eu em cima dele aconchegada em seu peito enquanto ele me abraçava de forma protetora. Depois de alguns dias eu tive a festa do hospital onde todos os meus colegas de trabalho iriam estar ino e hinata estava comigo me fazendo companhia , tente estava com neji e temari por mais impossível que parece tinha ido com shikamaru e dava pra notar eles dois bem mais próximos. Eu fiquei no bar bebendo suspirando pensando no quanto eu queria que naruto estivesse ali foi quando atrás de mim uma mão tocou minha cintura e eu vi naruto se encostando no bar e ele estava com um terno preto e usava uma blusa social preta aberta sem gravata e ele sorria pra mim com os cabelos loiros desarrumados e os olhos azuis brilhando com a iluminação da festa. Eu perguntei depois o porque ele estava ali e ele disse que era porque sabia que eu ia sentir sua falta da mesma forma que ele senti eu perguntei como ele entrou e ele disse que o shikamaru o ajudou. Nós dançamos algumas musicas, mas ele também dançou com a ino que foi bem mais ousada que eu que eu nem fazia ideia que naruto sabia dançar tango oque foi uma grande surpresa os dois foram muito bem e os olhares entre eles eram intensos assim como a aproximação dos dois oque me dava muita raiva , com a hinata naruto foi mais calmo eles dançaram uma musica não muito rápida e ficou parecendo balé pra mim e hinata parecia estar gostando muito porque não parava de sorrir mas dava pra ver o rosto dela corado oque sempre significava que ela estava gostando de algum cara sempre foi assim. Quando eu e naruto dançamos novamente foi uma musica bem lenta quase como as musicas lentas de formatura e quando eu notei era 21 guns do Green Day ele havia pedido pra tocarem especialmente pra nós dois e eu sorri e olheis por lados esperando e quando não vi nenhuma das meninas eu beijei ele de forma carinhosa enquanto ele alisava meu rosto. Hoje era dia 2 de janeiro eu não tinha que ir trabalhar hoje, mas naruto iria começar seu trabalho novo essa tarde ele chamou a mim , Karin e sasuke pra darmos uma olhada e dizer oque achávamos.

- então você vai conseguiu emprego de que ? – pergunta sasuke o olhando

- eu vou trabalhar de fotografo de uma agencia de modelos – diz naruto sorrindo enquanto dirige comigo sentada no banco do carona e Karin e sasuke no banco de trás

- não é bem do estilo de fotos que você tira – diz Karin o olhando pelo retrovisor – porque decidiu trocar de área ?

- eu achei que era bom ficar mais em casa do que viajar muito – diz ele sorrindo, mas seus olhos me encontram pelo canto – vou deixar agora as viagens radicais só como hobbie.

- por falar nisso quando a gente vai fazer aquela corrida ? – pergunta sasuke sorrindo – minha moto já está pronta

- se quiser podemos fazer sábado agora não vou fazer nada demais então podemos ir – diz naruto sorrindo estacionando o carro em frente a um prédio de paredes espelhadas – chegamos

- é bem bonito aqui – digo descendo do carro junto dele

- obrigado – diz uma voz feminina saindo do prédio e eu vejo uma mulher de cabelos longos avermelhados bem fraco vindo em nossa direção ela era bem atraente tinha um pele branca e um corpo repleto e curvas e usava um decote bem grande no vestido dando pra ver bastante seus seios enormes – vocês deve ser amigos do naruto-kun não é ?

- sim nós somos – diz Karin desconfortável encarando os seios dela e a mulher sorrio abraçando naruto com um braço envolta do seu pescoço e aperta sua cabeça contra os seus seios e o mesmo ri corado nos olhando

- é tão bom ter ele com a gente tenho certeza de que ele será muito bem aproveitado aqui – diz ela sorrindo, mas parecia estar pensando em outra coisa quando disse o “aproveitado” e isso fez meu sangue ferver – vamos entrar as meninas estão lá esperando ele.

- meninas ? – pergunto enquanto ela ando do lado do naruto ainda com o braço envolta do seu pescoço, mas pelo menos tinha tirada a cabeça dos seus peitos.

- é nós aqui só trabalhamos com modelos femininas somos a maior da atualidade nosso estúdio se chama konoha kunoichis – diz ela sorrindo pra mim me olhando por cima do ombro me estudando de cima a baixo e eu via o sorriso convencido em seu rosto como se estivesse disputando contra mim pelo naruto – e agora com naruto-kun vamos nos manter no topo

- dá pra imaginar – diz Karin e eu olho pra ela que também parecia irritada e ela se aproxima de mim – eu não gostei do jeito dela

- somos duas então – digo a olhando enquanto nós entramos no estúdio e começamos a andar por alguns corredores com portas e paredes de cor branca – ela segura ele como se o naruto fosse um premio

- eu percebi isso também – diz ela observando a mulher – qual o seu nome ?

- eu sou mei – diz a mulher sorrindo estudando Karin da mesma forma – sou a dona do estúdio e agencio todas as meninas aqui

- deve dar bastante trabalho – diz sasuke a olhando e ela mal se digna a olhar muito pra ela dava pra ver que ela não tinha gostado dele não como ela parecia gostar do naruto

- é dá mesmo, mas eu tento fazer o meu melhor – diz ela e alisa a bochecha de naruto – mas agora eu tenho o naruto-kun pra me ajudar.

Eu serro os dentes a olhando e nós entramos em uma sala onde tinha varias coisas de cenários e em uma cama tinha uma garota sentada em uma cama usando um roupão e em mais pro lado tinha uma sala com a porta aberta onde tinham mais varias garotas se arrumando. A mulher sentada na cama era como uma hinata só que com cabelos loiros ao invés de azulados e olhos perolados com um tom mais roxos os seios do mesmo tamanho e o corpo igual.

- ele chegou shion – diz mei olhando pra garota que abre um sorriso olhando por naruto

- prazer eu sou shion – diz a menina se levantando apertando a mão de naruto

- eu sou naruto uzumaki o novo fotografo – diz naruto sorrindo e mei o solta

- bom deixa eu explicar como precisamos das fotos ela é uma campanha sobre a pureza feminina então tente tirar as fotos mais fofas da nossa shion qualquer coisa que precisar os seus assistentes estão chegando – diz mei sorrio pro naruto – eu vou ficar na minha sala você sabe onde fica caso precise de... – diz ela enrolando o cabelo no seu dedo enquanto segura sua mão colocando seu braço no meio dos seus seios – qualquer coisa pode contar comigo naruto-kun

- t-tudo bem – diz naruto sem graça e ele olha pra mim nervoso e eu estava a ponto de pular em cima dela, mas ela foi embora – bom vamos começar não é.

- tudo bem – diz shion e tira o roupão na frente dele revelando uma camisola branca transparente que dava pra ver bem melhor o seu corpo e sua lingerie branca – acha que está bom ?

- sim está ótimo – diz naruto a olhando rapidamente e olha pra sua câmera a ajeitando – que tal começarmos com você em cima da cama e vemos como segue

Naruto não parecia estar se importando muito com algumas poses que shion fazia que era quase como se estivesse o provocando pra agarrar ela nessas horas eu agradecia por eles ser inocente em alguns momentos e não perceber que as pessoas gostam dele.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...