1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Meu fragil principe encantado

História Apenas amigos - Meu fragil principe encantado


Escrita por: _END_0

Capítulo 22 - Meu fragil principe encantado


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Meu fragil principe encantado

Cinco dias depois

 

Eu tinha ficado tão irritada com aquilo das garotas do trabalho do naruto que nem fizemos nada durante todo esse tempo eu não suportava a ideia de que ele estava lá trabalhando com aquele monte de oferecida e não foi só a tal de shion e aquela mei tinha outras também. Uma mulher loira com um corpo cheio de curvas chamada yugito , outra de cabelo verde , pele morena e um corpo parecido com o meu chamada fuu , uma de cabelos ruivos , olhos amarelos e pele escura chamada karui e a que mais me deu raiva foi uma tal de tayuya ela tinha cabelos longos ruivos , um corpo atraente e era bem amis ousada que as outras ela aproveitou um momento que naruto estava ajeitando um pedaço do seu vestido que “misteriosamente” se soltou e ela aproveito esse momento pra beijar ele pra beijar ele. Naruto nesse momento não pode fazer nada ele só se afastou dando uma risada desconfortável com o rosto corado oque fez meu sangue parecer que ia queimar minha pele eu estava pronta pra bater em todas ali cada uma iria sair dali como se tivesse sido atropelada por um trem porque eu não iria pegar leve com nenhuma delas eu juro. Naruto e eu estávamos conversando todos os dias ainda, mas sempre que eu tocava no assunto sexo com ele , ele começava a falar que não podia dizia que estava com muito trabalho e que era melhor deixar pra outro dia mesmo que estando com raiva delas eu também estava ficando com ele por causa disso era como se ele quisesse me evitar. Hoje eu estava de folga do hospital ia ficar em casa o dia todo talvez assistisse algum filme ou algo assim, mas oque eu queria de verdade era ver o naruto ele estava todos esses dias sem passar nenhuma vez no hospital ou aqui em casa e eu não tinha conseguido ir na casa dele por causa do meu horário de saída no hospital era bem frustrante. Karin esses dias ficou sabendo do nosso caso quando a mãe de naruto contou pra ela eu fiquei surpresa quando ela ágil com naturalidade não se importou muito com isso acho que até gostou disse que era bom que pelo menos significava que o primo estava superando o problema da kurenai.

- vocês vão se ver hoje ? – pergunta ela na sala do meu lado mexendo no computador trabalhando

- eu não sei – digo comendo um pouco de pipoca enquanto vejo crepúsculo na televisão – ele não me ligou e eu não vou perder meu tempo ligando pra ele me dispensar de novo

- já pensou que pode não ser algo de te evitar ? – pergunta ela e eu a olho – é tipo você já pensou que ele pode estar com algum problema e talvez não queira te envolver ?

- você sabe de alguma coisa ? – pergunto a olhando e ela revira os olhos

- sakura se ele não quer que você saiba você acha que ele ia falar pra mim ? – pergunta ela me olhando – que sou sua melhor amiga e moro junto com você ?

- é eu acho que faz sentido – digo suspirando – mas oque deve ser ?

- se você quer mesmo saber devia ir lá não ficar perguntando pra mim – diz ela e eu sorrio beijando sua bochecha – eu não sou lesbica só pra te lembrar

- eu sei, mas você mereceu esse beijinho – digo me levantando colocando a pipoca no sofá e ando até o meu quarto tirando minha roupa.

Eu me troco vestindo uma blusa de mangas listrada preta e branca com uma preta do slipknot por cima com uma calça jeans rasgada e uma bota preta com salto. Eu ajeito meu cabelo um pouco depois pego minha bolsa indo em direção à porta da casa e saio indo até meu carro pegando minhas chaves. Eu entro no carro indo em direção a casa do naruto e fico tentando ligar pra ela, mas só caia na caixa postal oque me deixava um pouco preocupada afinal ele sempre me atendia. Quando eu chego no prédio dele eu estaciono e subo até seu andar depois corro até sua porta, mas paro antes e dou mias uma ajeitada no meu cabelo e passo um batom rosa nos lábios pra dar um pouco mais de cor e bato na porta. Eu espero algum tempo e ouço o barulho como de alguma coisa caindo no chão e depois um grunhido antes da porta se abrir e eu vejo naruto na minha frente ele estava com os olhos vermelhos, a pele um pouco pálida , os cabelos loiros pareciam um pouco mais brancos e ele parecia bem cansado estava enrolado em um edredom vestia uma calça jeans preta um blusa preta desbotada e meias brancas.

- oi sakura-chan – diz ele fraco me olhando – me desculpa, mas eu não posso fazer nada hoje – diz ele dando um espirro – eu não tenho me sentido muito bem.

- mas você não me avisou por quê ? – pergunto o olhando e me aproximo entrando na casa e ele fecha a porta

- eu não queria te preocupar anjo – diz ele sorrindo fraco – eu vou melhorar daqui a alguns dias só preciso descansar um pouco

- você tomou algum remédio ? – pergunto e chego perto dele encostando minha testa na sua – você está fervendo

- eu não tomei nada – diz ele espirrando e anda cambaleante até o sofá e se deita encolhido e eu me começo a vasculhar minha bolsa – eu vou ficar bem eu fico doente assim pelo menos uma vez por ano sempre passa rápido

- é, mas mesmo assim você está bem mal eu vou cuidar de você toma isso – digo entregando um remédio pra ele e ando até a cozinha – não se preocupa eu vou fazer você ficar bom logo pela manhã.

- mas você não está de folga hoje ? – pergunta ele quando eu volto da cozinha com um copo de agua – devia descansar não ficar cuidando de amis um doente

- shii fica quieto amor – digo sorrindo em ajoelhando do lado dele e aliso seu cabelo dando agua na boca dele e ele a bebe com o remédio – nada de reclamações entendeu eu vou fazer isso porque eu quero e nem pense em me mandar embora daqui se não eu volto ouviu

- tudo bem – diz ele sorrindo me olhando – é ótimo poder contar com você

- devia ter me ligado sabia eu estava começando a achar que estava me evitando – digo suspirando – achei que tinha me trocado por alguma daquelas garotas do seu trabalho

- nunca – diz ele e alisa meu rosto mesmo com as mãos tremulas – eu sou só seu pra sempre nunca vou conseguir ficar com outra pessoa que não seja você

- naruto – digo o olhando com me coração acelerado, mas quando vejo ele já estava dormindo e eu sorrio dando um beijo nele passando minha mão no seu cabelo e o ajeito no sofá e tiro minhas botas me deitando do seu lado.

Eu fico mexendo no seu cabelo enquanto aliso sua perna com a minha debaixo das cobertas e vejo ele dormindo tão calmamente que me fazia querer nunca mais sair de perto dele eu estava tão... Eu não me sentia como se ele fosse meu único motivo pra ainda estar com esse sorriso no rosto.

- eu acho que te amo meu príncipe – digo sorrindo passando minha mão no seu rosto – seria bom se eu conseguisse falar isso com você acordado


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...