1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Você irá ficar bem

História Apenas amigos - Você irá ficar bem


Escrita por: _END_0

Capítulo 25 - Você irá ficar bem


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Você irá ficar bem

Depois de algum tempo eu e naruto finalmente saímos da barraca ele sem blusa e eu também os dois respiramos fundo olhando pra cachoeira e eu sorrio o olhando pra ele e sorrio ainda mais ao ver seu corpo arranhado e cheio de chupões igual o meu que não estava muito diferente.

- nunca mais fico mais de um dia sem fazer nada com meu anjinho – diz ele sorrindo beijando minha bochecha e eu sorrio corada – se não eu vou sentir a mesma saudade que eu estava hoje

- você ficou muito pervertido sabia – digo sorrindo enquanto visto minha blusa e ele faz o mesmo – sinto saudade do meu naruto inocente da época da escola

- eu ainda estou aqui sakura – diz ele sorrindo me abraçando por trás beijando meu pescoço – é só você continuar carinhosa comigo que eu vou fazer o mesmo ou se irritar comigo assim eu vou ser o dobro de carinhoso com você

- bom saber disso – digo sorrindo e ele me solta pegando as cordas de alpinismo – vamos agora ?

- é a melhor hora não está nem com muito vento é ótimo. – diz ele enquanto andamos em direção a trilha levava pra cima da cachoeira novamente e eu seguro sua mão enquanto andamos e ele entrelaça nossos dedos – você vai gostar eu tenho certeza

- e também espero gostar – digo suspirando, mas ele me olha sorrindo e eu não consigo evitar de sorri também.

Nós chegamos no topo da cachoeira e naruto se abaixa uns cem metros da encosta prendendo as cordas em um gancho as ajeitando e eu fico perto da beirada olhando para baixo, não era tão alto devia ter a altura de um prédio de quatro andares, mas dava um pouco de vertigem ficar olhando pra lá ainda mais com toda a agua que ficava caindo. Naruto se aproxima prendendo as cordas em mim e eu fico o olhando enquanto ele fazia uma expressão concentrada enquanto ajeitava tudo e checava minhas cordas três vezes até que seus olhos encontram os meus e ele sorrio beijando minha testa me fazendo corar e eu dou um sorriso corada a olhando enquanto ele ajeita as cordas nele com cuidado e chega perto da encosta e respira fundo.

- como a gente faz isso ? – pergunto o olhando e ele se abaixa na encosta colocando as pernas na direção do precipício

- você só precisa ir descendo devagar segurando onde der a corda é por caso de você se soltar ela foi feita pra parar sua queda nem e te sustentar, mas nesse tipo de terreno nem pense em se pendurar nela – diz ele e eu me aproximo me abaixando agarrando a beirada do precipício e ajeito meus pés em uma saliência e naruto já estava um pouco mais abaixo – isso mesmo vamos não é uma descida muito longa.

- não dá tanto medo – digo nervosa e ouço ele rindo – cala a boca naruto

- desculpa amor é que você ta muito nervosa – diz ele e eu coro quando ele me chama de amor – vem fica perto de mim eu não vou te deixar cair

- promete ? – pergunto o olhando chegando do seu lado e ele sorri me olhando

- prometo – diz ele e se segura em uma pedra chegando mais perto de mim e me dá um selinho – não vou deixar você cair meu anjo

Naruto desce me deixando ali sorrindo e eu sigo ele, não era tão difícil quanto parecia tinha vários pontos pra eu me segurar oque foi ótimo afinal eu não sei se conseguiria se tivesse aquelas pedras lisas oque seria horrível pra me segurar eu acho afinal aquelas coisas não tem quase que nenhuma saliência. Eu e naruto continuamos descendo com o rugir da cachoeira do nosso lado quando começa a chover os primeiros pingos acertando meu rosto e eu olho pro naruto que parecia ficar preocupado.

- mais rápido não é bom ficarmos aqui enquanto ta chovendo – diz ele descendo mais rápido

Eu começo a fazer o mesmo nós já estávamos bem perto do chão quem sabe mais uns trezentos ou quatrocentos metros do chão não seria nenhum problema pra mim eu acho quer dizer eu desci boa parte aquilo ali seria fácil. Foi quando aconteceu minhas mãos escorregou e eu vejo minha corda correr enquanto eu caio em queda livre em direção ao chão dando um grito estridente desesperada quando a corda para e eu tento desesperada agarra a pedra, mas estava muito longe.

- sakura – chama naruto, mas eu estava em pânico demais pra ouvir ele – SAKURA!!

Ele dá esse alto grito me fazendo parar e eu olho pra ele sua mão esquerda estava agarrando a pedra com força enquanto a agua da chuva escorria pelas pedras e molhava sua mão enquanto eu a outra agarrava minha corda e eu via a força que ele estava fazendo e o sangue que estava escorrendo pelos seus dedos e descendo pela corda.

- você precisa ficar calma – diz ele me olhando, mas antes deu falar algo ele me corta – olha pra mim sakura oque você tá vendo ? Oque vê quando olha nos meus olhos ?

- e-eu v-vejo o céu – digo hesitante o olhando enquanto minhas lagrimas descendo pelo meu rosto e ele desce lentamente a corda aos poucos e eu ouço um barulho estranho acima de nós – oque foi isso ?

- não foi nada não liga pra isso – diz ele me descendo olhando pro meu rosto – me fala oque acha quando olhar pra minha boca ?

- e-eu acho ela perfeita – digo enquanto ele me desce e eu sinto meus pés encostando o chão e desabo nele sentada com minhas pernas tremulas depois olho pro naruto que ainda estava a uns 200 metros do chão com uma arvore de perto na mesma altura – naruto

- eu já estou indo – diz ele se segurando na pedra e eu noto que ele só estava com uma mão à outra ele não estava se segurando – sakura eu estou a quantos metros do chão ?

- eu não sei – digo olhando pra ele – talvez 200

Ele fica em silencio e eu ouço um barulho bem alto e depois sua corda se soltando e em seguida a pedra onde ele estava se quebrar fazendo ele começar a cair, mas então ele agarra outra rapidamente e salta em direção a arvore que estava perto dele porem não foi um bom salto e ele acaba batendo a cabeça e começa a cair pelos galhos batendo seus braços e outras partes do corpo enquanto tenta se proteger e quando ele está a alguns centímetros do chão ele para preso pela corda que agarro em um galho. Eu corro e direção a ele e vejo ele cortar a corda com uma faca que estava em seu bolso e ele cai no chão ofegante com os braços abertos , eu me ajoelho do seu lado olhando pra ele , ele estava com cortes nos braços em todos os lugares a cabeça sangrava e eu podia quando eu levantei sua blusa ele já estava com alguns hematomas. Eu toco seu corpo em todas as áreas procurando alguma fratura, mas ele estava sem nenhum oque era um milagre a contar pela forma e a altura que ele tinha caído. Eu seguro ele pelos braços o apoiando em cima de mim mesmo ele sendo pesado, mas eu consigo me mover levando ele devagar em direção a cabana.

- você fica linda quando está preocupada- diz ele fraco perto o meu ouvido – devia me machucar mais vezes

- idiota nem pense em fazer isso – digo com minha voz vacilante e meu coração com um forte aperto por ver ele daquele jeito – você jamais pense em fazer

- tudo bem meu anjo – diz ele sorrindo fraco e eu o coloco no chão na frente da barraca

Eu corro até minha bolsa a tirando de dentro da barraca e pego um kit de primeiros socorros que eu trouxe da casa dele oque foi uma incrível sorte deu ter colocado isso ali porque se fosse depender dele iria pra casa sangrando mesmo. Eu me ajoelho do seu lado e começo a cuidar dos seus cortes enquanto deixo algumas lagrimas escorrerem e naruto respirava ofegante olhando pra mim seus olhos me olhando com preocupação como se fosse eu quem estivesse machucada ali. Depois de um tempo eu termino de cuidar dos seus cortes e preciso enfaixar seu braço esquerdo inteiro , sua testa, seu abdômen e um curativo em sua bochecha que só depois eu notei que estava machucada. Eu fico atrás dele apoiando sua cabeça no meu colo enquanto tento controlar minhas lagrimas que não paravam de descer até que ele toca o meu rosto e eu abro meus olhos o olhando vendo ele dar um sorriso e eu sorrio com minhas lagrimas escorrendo pelo meu rosto e meu abaixo beijando ele lentamente enquanto ele passa sua mão enfaixada no meu rosto de forma carinhosa enterrando seus dedos em meio aos meus cabelos.

- nunca mais me assuste desse jeito – digo o olhando enquanto ele seca minhas lagrimas – baka

- eu prometo meu anjo – diz ele sorrindo e eu abaixo beijando ele novamente com meu peito parecendo ter se aliviado ao ver que ele estava bem.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...