1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Seria o fim do meu romance ?

História Apenas amigos - Seria o fim do meu romance ?


Escrita por: _END_0

Capítulo 27 - Seria o fim do meu romance ?


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Seria o fim do meu romance ?

Uma semana depois

 

A noticia da Karin estar gravida foi muito surpresa pra nós dois, mas naruto não conseguiu fazer outra coisa a não ser abraçar ela e o sasuke mesmo estando com dor por causa do machucado ele ficou chorando dizendo que estava esperando a muito tempo pra ser tio. Eu fiquei um pouco mais a afastada até o momento em que eles me puxaram também e eu também estava feliz, mas naruto estava me olhando de forma tão diferente ele parecia estar imaginando como seria se a mesma coisa fosse comigo, mas e eu comecei a ficar nervosa oque me fez ficar totalmente em silencio respondendo algumas poucas perguntas. Quando eu cheguei no hospital no outro dia e contei pra ino e as meninas oque aconteceu na viagem elas concordaram que oque devia ser era que ele me amava e que estava querendo ter algo mais serio, mas eu não conseguia pensar nisso eu queria tanto que tivéssemos algo serio, mas eu estava com tanto medo de acabar magoando ele que não tentava. Nós continuamos fazendo as mesmas coisas como se não fosse nada demais eu esquecia disso quando estávamos transando, mas quando terminávamos eu sempre olhava pra ele e via aquele olhar apaixonado me olhando e eu sentia quase como se estivesse torturando ele quem sabe impedindo ele de ser feliz com outra que não tenha medo de se expressar, mas oque eu faria se perdesse ele ? Eu não sei se aguentaria ver ele com outra pessoa que não fosse eu sentiria sua falta todas as horas. Hoje ele disse que iria cumprir nossa aposta então eu fui pra casa dele e quando cheguei ele estava na sala jogando, mas assim que me viu ele pausou o jogo e eu o ataquei ele o puxando por quarto essa seria com sorte nossa ultima vez e eu esperava que fosse assim mesmo afinal eu não queria deixar ele mais preso a mim. Quando chegamos ao quarto ele se deito na cama comigo por cima e eu sorrio abrindo minha bolsa.

- está pronto ? – pergunto tirando um pênis de borracha lá de dentro cor de rosa e ele respira fundo

- é eu acho que sim – diz ele e eu dou um selinho nele – mas serio não pode ser outra coisa ?

- não pode – digo sorrindo e mordo seus lábios – abaixa as calça e vira agora

Ele suspira e se deita na cama tirando as roupas e eu faço o mesmo pegando da bolsa um strap-on (pra que não sabe oque é caça no Google se quiser ver) e encaixo pênis na frente depois o prendo em mim e me abaixo passando ele perto da bunda do naruto e ele se afasta correndo.

- opa espera não vai dar não – diz ele, mas eu o agarro o puxando – sakura serio não.

Eu o penetro de uma vez enquanto ele agarra os lençóis com força enterrando seu rosto na cama e eu sorrio começando a me mover lentamente e ele tenta fugir, mas eu o puxo empinando mais sua bunda prendo ele com uma mão.

- tarde demais meu príncipe – digo sorrindo e aperto sua bunda com força – você não disse que gostava de anal ? Então

- é, mas quando eu faço com você – diz ele com a voz tremula – é diferente você gosta.

- verdade eu gosto um pouquinho só um pouquinho mesmo, mas você precisa experimentar coisas novas naruto – digo sorrindo agarrando seu cabelo – e eu sei que no fundo você deve estar gostando.

- ah, mas não to gostando mesmo – diz ele e eu sorrio me movendo com mais força – puta que pariu essa porra dói.

- fica tranquilo eu vou parar daqui a pouco só mais duas posições – digo sorrindo

Ele fica em silencio enquanto eu o estoco com velocidade ouvindo ele gritar em sua mão enquanto eu o estoco com muita força e fico masturbando seu membro que ficou duro assim que eu o toquei. Depois de um tempo eu resolvo trocar colocando ele de lado enquanto fico trás dele o estocando mais fundo, o beijando com desejo enquanto ele não resiste e fica me apertando enquanto eu o penetro e com a outra mão masturba seu membro rapidamente olhando meu corpo. Quando trocamos novamente eu fico por cima dele o penetrando enquanto o beijo masturbando seu membro com as duas mãos e ele fica com suas pernas abertas me ajudando a estocar ele mais forte até que ele então goza na minha barriga me fazendo sorrir e eu dou um selinho nele antes de sair de dentro dele. Assim que tiro o strap-on ele me puxa me jogando na cama e levanta meus braços os prendendo e puxa da gaveta uma algema me prendendo na cama e eu sorrio o olhando enquanto naruto se ajoelha na cama e segura minhas duas pernas as levantando um pouco e me penetra bem forte em minha intimidade que já estava bem molhada e eu dou um grunhido de prazer logo depois sorrindo e ele me olha parecendo irritado enquanto me estoca com muita força me fazendo gritar dando risadas.

- não é pra você ficar rindo – diz ele me dando estocadas tão fortes que moviam a cama a batendo na parede enquanto apertava minhas coxas com muita força

- eu estou gostando muito você é ótimo quando está com raiva – digo o olhando falando enrolado enquanto gemo – mais forte naruto, por favor.

- ah é você quer gritar então né ? – diz ele sorrindo perverso e solta as correntes saindo de dentro de mim me deixando ofegante na cama e ele me vira me deixando com a cabeça apoiada na cama, mas logo depois eu sinto ele amarrando minhas mãos pra trás com uma corda e ele prende uma mordaça na minha boca – pode gritar o quanto quiser agora é seu castigo pelo que você fez agora a pouco.

Ele me penetra com força em minha bunda a apertando e começa a me estocar com velocidade me fazendo gemer bem alto por debaixo a mordaça enquanto apertava os ferros da cama. Ele me deixa ali por mais tempo me estocando com mais força enquanto eu gritava seu nome até a mordaça descer e eu poder gemer livremente implorando por mais enquanto ele me batia com força na bunda me dando apertões que com certeza deixariam marcas depois. Quando ele finalmente goza eu já tinha perdido a conta das vezes em que tive orgasmo e ele me solta da cama me deixando deita e se deita em cima de mim de bruços me olhando sorrindo e eu vejo aquele olhar e decido falar.

- naruto eu quero voltar a namorar – digo e ele me olha sorrindo mais fraco e sem o brilho no olhar – sabe, mas se eu for fazer isso vamos ter de parar com isso.

- é eu sei claro – diz ele se levantando da cama e pega suas roupas – eu também quero voltar a me relacionar com outras pessoas é tal

- é mesmo ? – pergunto e ele balança a cabeça sorrindo pra mim – que bom então

- é vai ser legal – diz ele se vestindo – ei que tal um almoço ? Eu pago

- já me viu recusar comida amor ? – pergunto sorrindo e me levanta indo me vestir

 

Meia hora depois

 

Quando descemos eu tinha mudado de ideia em relação ao almoço e eu decidi que queria outra coisa então compramos um refrigerante e dois cachorros quentes depois fomos pro central park ficamos andando enquanto comíamos.

- podemos quem sabe achar alguém aqui – digo o olhando pelo canto do olho

- Pode ser uma opção – diz ele olhando ao redor – que tal aquele cara ali ?

- onde ? – pergunto e ele aponta pra um cara de cabelos vermelho parado em uma escada lendo um livro – gostei ele é gatinho e parece ser muito bom intelectualmente

- vai lá então – diz ele e eu sorrio andando até o cara

 

Dez minutos depois

 

- como foi ? – pergunta naruto m olhando quando eu volto

- o nome dele é nagato – digo e naruto me ouve fazendo um cara de bom- ele veio visitar nova York pela primeira vez

- muito bom – diz naruto sorrindo

- e ele veio até aqui pra encontrar... – digo apontando por cara que estava beijando uma mulher de cabelo curtos de cor azul – a esposa

- meu deus sakura que merda – diz naruto rindo

- eles tem até filhos – digo suspirando – duas crianças lindas

- nossa hein como você é azarada – diz ele sorrindo e me dá um pedaço do seu cachorro quente – vamos continuar andando

Nós andamos por mais algum tempo até que finalmente chegamos na área onde tinha mais arvores do parque elas formavam uma proteção acima de nós deixando poucas rajadas do sol passarem.

- ei – diz naruto parando e eu paro junto com ele – que tal ela ?

Ele ficou olhando pra uma garota que estava parada em um banco mexendo no celular ela tinha cabelos negros grandes e uma pele branca usava uma calça jeans preta com uma camiseta tomara que caia branca , um par de botas pretas e em seu pescoço estava um cordão com oque parecia o símbolo da família do sasuke.

- ela parece... diferente pra você – digo tentando fazer com que ele desistisse mas ele sorri pra mim – naruto não

- ei deixa disso o pior que pode acontecer é ela dizer não – diz ele me deixando ali sozinha enquanto vai em direção à garota e se senta perto dela falando alguma coisa e ela o olha como parecendo não dar atenção pra ele, mas quando olha pro seu rosto ela dá um sorriso os dois conversam um pouco e ela depois pega uma caneta e escrever algo na sua mão e depois ela olha pra mim e ele fala algo no seu ouvido e ela sorri acenando pra mim logo depois dá um beijo na bochecha dele que depois se levantam a garota indo pra um lado e naruto anda até mim – missão completa consegui o numero dela.

- serio ? – pergunto sem acreditar

- é ela se chama sasuko uchiha eu sabia que já tinha visto ela em algum canto foi na casa do sasuke é a irmã mais nova dele – diz naruto sorrindo – bom nós vamos sair amanhã isso não é bom ?

- é ótimo – digo dando um sorriso o olhando – porque ela acenou pra mim

- ah eu disse que você era minha amiga sapatão ela disse que quer te apresentar uma amiga dela – diz naruto sorrindo – você também tem um encontro agora

- muito engraçado naruto de verdade – digo andando do seu lado irrita enquanto ele ria me olhando


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...