1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Espionando meu principe encantado

História Apenas amigos - Espionando meu principe encantado


Escrita por: _END_0

Capítulo 29 - Espionando meu principe encantado


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Espionando meu principe encantado

O restaurante era surpreendentemente lindo a decoração clássica feita de madeira ao redor os lustres presos no teto e a visão de nova York pela janela era tudo perfeito oque me fazia ficar um pouco maravilhada. Quando chegamos estávamos todas de casacos escondendo o cabelo pro caso do naruto estar ali chega pareceu estranho, mas ficou bem pior quando e ino disse oque viemos fazer e cara o gerente me olhou como se eu fosse uma mulher desesperada oque não deixava de ser um pouco de verdade eu acho afinal eu estava seguindo um cara em um dia de sábado quando podia estar indo atrás de outra, mas a verdade é que nenhum outro seria igual a ele. Nós nos sentamos o restaurante estava cheio tinha muitas pessoas todas bem vestidas almoçando e no meio delas seis pessoas com casacos e usando capuz oque devia causar muito medo.

- as coisas aqui são bem carinhas – diz hinata olhando o cardápio – mas tem uma carinha tão deliciosa quase irresistível

- sabe que você não pode comer essas coisas né ? – pergunto a olhando

- é sakura eu sei, mas que se dane eu vou comer assim mesmo – diz ela lambendo os lábios – quem sabe um Petit gâteau vai ser uma delicia ou quem sabe Escargot nossa parece tão bom.

 

- você já chegou a comer isso enquanto estava na Espanha ? – pergunto olhando o cardápio

 

- ah, mas eu comi foi é muito – diz ela sorrindo – tem muitos restaurantes lá e você não faz ideia do quanto à culinária francesa é escolhida tipo pra jantares românticos.

- tipo pro jantar que ele trouxe ela hoje ? – pergunto e ela faz uma cara de quem cometeu um erro – ele quer conquistar ela ?

- olha eu não sei amor quem sabe – diz ela parecendo nervosa – talvez ele só queria ser amigável , gentil ou algo assim não significa que ele queira ser romântico

- espero que ele nem mesmo chegue muito perto da nossa mesa iria ser insuportável ter de ver ele com ela – digo e os olhos de hinata se arregalam pra algo atrás de mim – oque foi ?

- eles chegaram – diz ela e eu vejo todas as garotas olhando na mesma direção e eu olho por cima do ombro discretamente

Ele estava tão lindo o cabelo arrumado pra trás de forma magnifica , o terno preto sem gravata sempre caiu bem nele e eu amava quando ele usava ele ao seu lado estava sasuko com um sorriso no rosto e o cabelo espetado preso em um rabo de cavalo caindo sobre as costas ela suava um vestido azul escuro brilhando como diamantes encrustados nele com um chalé branco nos ombros e um par de luvas brancas até seus cotovelos. Eu fico olhando enquanto ele fala com o gerente dando um sorriso ele parecia... alegre será que o fato deu não estar mais o impedindo de conhecer outras pessoas o deixa aliviado pra ele ficar mais feliz agora ? Ele estava de braços dados com sasuko que segurava sua mão entrelaçando seus dedos de forma que parecia o prender só pra ela. Eu olho pra ino que parecia estar com vontade de voar em cima dela , Karin analisava o primo parecendo perceber algo a mais nele , temari estava enrolando o cabelo com o dedo dando um sorriso como se ele a estivesse deixando atraída também , tenten mordia o lábio inferior parecendo pensar em como seria tirar aquela roupa dele e eu sei que era bem fácil e por ultimo hinata que olhava pro naruto corada com um olhar admirado como se ele fosse uma espécie de deus. Ele começa a se aproximar e eu me viro olhando o cardápio junto da hinata e as meninas eu torcia pra que ele passasse reto por nós duas, mas claro que a vida não seria tão legal assim comigo né e ele se sentou bem atrás de mim de costas comigo.

- que bom que conseguimos chegar na hora – diz ele e eu olho pra hinata que ficava olhando pros dois por cima do cardápio disfarçando – você está linda nesse vestido

- você já disse isso naruto-kun – diz ela dando uma risada e eu olho por cima do ombro vendo ela o olhando com os olhos brilhando – mas vamos concordar que você está bem melhor.

- acho difícil de acreditar – diz ele e eu vejo ela movendo sua mão até a dele e eu fico boquiaberta esperando que ele afastasse a mão, mas ele não faz nada a não ser segurar a dela também – porque não me fala de você um pouco ?

- tem certeza ? Eu sou tipo muito chata – diz ela e ele dá uma risada junto com ela

- claro que tenho viemos aqui nos conhecer não foi e eu quero saber tudo sobre você – diz ele e ela sorri corada o olhando ele com certeza estava sorrindo aquele sorriso lindo

Ela começa a falar algumas coisas sobre ela tipo ela gosta de filmes antigos e principalmente adora filmes de super-herói , estudou em varias escolas ótimas , gosta de musica pop e eletrônica , adora o ar livre e qualquer esporte radical , ela dá aula em uma escola pra crianças ricas a mais ou menos dois anos , pratica balé , ama animais e estudou em Oxford quando completou 16 e só voltou pra nova York pra começar a dar aulas nessa escola. Naruto faz alguns elogios e se anima com algumas coisas que ela havia os dois ficavam rindo sempre que achavam algo a mais que gostassem também eu mal conseguia ficar ouvindo sentir que iria virar a qualquer minuto e fazer um barraco. Eles pedem a comida e nós também e pra completar eu peço vinho precisava beber algo se não eu não aguentaria ficar ali naruto pede vinho branco pra eles e eu não consigo parar de pensar que poderia ser eu se não tivesse feito aquela besteira podia estar ali agora sentada na frente dele rindo e muito mais.

- eu vou no banheiro – diz ela se levantando e depois se afasta.

- é ela é legal – diz ele respirando fundo, eu vejo ele pegando o celular e começa a digitar uma mensagem pra mim, eu rapidamente tiro o som do meu celular antes da mensagem chegar e eu pego o celular a lendo – estou com saudades.

- oque foi? O encontro não está indo bem ? – pergunto e ouço o som dela chegando atrás de mim

- ela é legal o encontro está ótimo, mas... – ele envia a mensagem colocando os pontinhos e então sasuko chega e ele guarda o celular – foi retocar o batom ?

- deu pra perceber ? – pergunta ela sorrindo

- é deu sim – diz ele sorrindo pra ela eu acho – eu gosto do vermelho em você deixa seus lábios lindos

Ela fica em silencio e então se inclina na mesa chegando perto dele e ele faz o mesmo, então os dois se beijam um beijo tão carinhoso que me fez pensar no nossos beijos que eram exatamente da mesma forma e isso não me fazia querer ficar ali, mas eu não podia ir agora. Todas as garotas estavam boquiabertas enquanto ele passava a mão no rosto dela do mesmo jeito que ele fazia comigo e então o celular dela começa a tocar e eles se afastam um pouco, mas ela dá alguns selinhos nele antes de se levantar.

- desculpa eu não demoro – diz ela se afastando indo pro lado de fora do restaurante usando o celular na sacada

- foi... Diferente – diz ele e eu vejo ele com a mão nos lábios – eu acho que deve ser o costume de beijar o meu anjo

Eu sinto meu coração disparado e eu me forço muito a não virar e abraçar ele naquele mesmo instante, mas isso seria péssimo em todos os aspectos afinal como eu iria explicar aquilo pra ele.

- porque ela fez aquilo ? – pergunta ele respirando fundo – foi tão estranho ela fazer uma coisa dessas no primeiro encontro

- voltei – diz ela sorrindo se sentando na mesa – então onde estávamos ?

- acho que nos beijando – diz ele a olhando

- ah é mesmo ? – pergunta ela sorrindo inocente – nem percebi

- serio ? foi ruim assim ? – pergunta ele rindo e ela ri também

- não baka – diz ela sorrindo ela não pode chamar ele de baka só eu ele é meu baka não seu – foi perfeito em todos os aspectos.

O vinho dos dois chega e o garçom os serve na mesma hora os dois pegam as taças brindando e enrolam os braços um no outro ficando bem próximos e olham nos olhos um do outro bebendo eu acho que em algum ponto nessa noite eu ainda mato ela to pressentindo


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...