1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Não suporto a namorada dele

História Apenas amigos - Não suporto a namorada dele


Escrita por: _END_0

Capítulo 30 - Não suporto a namorada dele


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Não suporto a namorada dele

  

Uma semana depois

Sabe oque é pior do que ver o naruto com a sasuko ? É ver ele falando sobre ela isso me deixava tão irritada, mas eu me mantinha calma assim como fiz no restaurante pra não arrumar um barraco afinal éramos amigos e ele provavelmente teria e ficar do lado dela por causa do fato deles dois estarem saindo juntos. A noite todos os dois ficavam rindo e conversando sobre as coisas em comum, mas oque me enfurecia era o fato de que volta é meia ela ficava dando beijos nele e que sua mão não tinha se soltado da dele como se ela fosse dona dele. Quando eles estavam quase terminando o jantar eu e as meninas fomos embora porque eu estava começando a ficar tão irritada que sentia que iria explodir a qualquer minuto e por mais que elas quisesse que eu fizesse um barraco daqueles e batesse na sasuko eu ainda assim me tiraram de lá pra eu não acabar ferrando meu relacionamento com naruto também. Quando eu cheguei em casa eu estava tão furiosa que mal podia me olhar no espelho me via como a garota mais idiota do mundo como eu podia ter dado ela pra ele daquele jeito como eu podia ter abrido mão dele pra agora estar aqui sozinha e ele seguindo em frente do jeito que eu mandei ele fazer, mas eu não achei que fosse sofrer tanto de ver ele desse jeito. No outro dia eu fui pro hospital e ele passou lá pra me ver disse que seu encontro tinha sido incrível e que ele mal podia esperar pelo próximo que seria hoje mais tarde quando ela saísse da escola, eu fiquei surpresa quando ele disse que teria um segundo encontro logo hoje. Assim que eu sai do hospital eu fui pra escola onde ela dava aula fiquei parada na esquina olhando pro carro dele parado na porta naruto sentado na traseira mexendo no celular até que o sinal toca, eu vejo ela vindo de dentro da escola naruko usava uma saia azul e uma blusa social branca com o cabelo preso pra trás no mesmo rabo de cavalo de ontem. Ela se aproxima de naruto que desce do carro indo até ela que estava no meio de vários alunos e ele dá um beijo nela que sorri o olhando oque ficava bem fácil de ver pelos meus binóculos, naruto abre a porta do carro pra ela entrar e depois os dois vão embora e eu vou atrás tomando cuidado pra eles não me verem. Os dois foram no cinema naquele dia , depois no outro foram jantar novamente , no shopping , na biblioteca e até em um a loja de instrumentos eles estavam sempre juntos e ela não o soltava por mais tempo que alguns minutos. Eu estava ficando obcecada por ele, pois toda hora eu não parava de pensar nele , não conseguia ficar muito tempo sem falar com ele e o pior era que se eu não o seguisse com ela eu me sentia como se estivesse sendo traída e eu não conseguia pensar e outra coisa a não ser em que eu queria saber oque eles estavam fazendo. Hoje eu estava de folga então eu e naruto iriamos ficar na casa dele vendo filme o dia todo e eu achei muito bom fazer isso afinal ele estava ficando tanto tempo com a sasuko que eu mal tinha tempo com ele. Eu subo o seu prédio as 8:36 que foi a hora que ele me mandou chegar porque era melhor pra gente começar, assim que eu chego na porta eu toco a campainha e naruto abre pra mim e eu vejo suas mãos presas por uma algema , seu cabelo desarrumado mais até que o normal , ele tinha alguns vermelhos pelo corpo como se tivesse apanhado e aranhões em vários lugares do corpo além dos lábios roxos.

- oi sakura – diz ele sorrindo – me espera um segundinho na sala eu tenho que pegar uma coisa ali no quarto

- ah ta ok eu vou esperar – digo o olhando e ele se vira correndo por quarto enquanto eu bato a porta e vou pro sofá me jogando em cima dele me deitando

- sasuko me dá a chave – diz a voz de naruto do quarto – eu preciso me trocar

- vem pegar – diz sasuko e eu ouço o som de um chicote – você ainda não foi punido o suficiente sabia disse ?

- não mas agora não é hora – diz ele e eu ouço o chicote batendo em algo depois um gemido – sasuko não eu disse não

- então nada de chave – diz ela rindo e eu ouço depois mais risadas antes dela sair correndo do quarto vestindo uma roupa colada de cor preta usando um chicote nas mãos - vem cá pegar se você realmente quiser

- engraçadinha – diz ele a olhando sorrindo – nem notou a visita ai – diz ele e ela olha pra mim, mas seus olhos parecem ficar com um ar de desprezo enquanto ela me analisava – essa é a sakura e ela está esperando eu tomar o meu banho pra gente ver filme.

- tudo bem – diz ela o olhando, mas ficava correndo os olhos pra mim pelo canto – eu vou tomar banho preciso dar aula agora vem comigo.

- tudo bem – diz ele sorrindo dando um selinho nela e ela tira uma chave do meio dos seios e destranca as algemas – bem melhor

Os dois vão pro banheiro e eu fico mexendo no meu celular irritada de ter de ver ela daquele jeito com o meu naruto era quase como insuportável e aquele olhar de superioridade como se eu fosse um verme que não tinha nem o direito de estar no mesmo espaço que ela. Depois de um tempo eu começo a ouvir gemidos altos vindos do quarto e eu me sinto ainda mais irritada quando ela começa a falar.

- aaahhh mais forte naruto – diz ela e eu aperto a almofada da sala com muita força furiosa – eu quero muito mais muito mais

Eu estava me controlando muito pra não entrar naquele banheiro nesse exato instante então eu pego meu celular e fico ouvindo musica nele oque me ajudava um pouco a relaxar e com o fone no ultimo volume eu não conseguia ouvir nada, eu então chego em uma musica que naruto havia me mandando há um tempo a trás ele disse que eu iria gostar muito porque a letra tinha um pouco a ver comigo e tudo mais.

(hands to myself - Selena Gomez não faz meu estilo de musica, mas uma amiga me mandou e eu meio que gostei).

 

Me Segurar


 

Não consigo me segurar

Não importa o quanto eu esteja tentando

Eu te quero todo para mim

Você é o álcool em metáfora

Então venha, me deixe provar

Como é estar perto de você

Não vou desperdiçar nem uma gota

Você é o álcool em metáfora


 

Entre todos os baixos e altos

Continuamos fazendo amor

E estou tentando, tentando, tentando

Entre todos os baixos e altos

Continuamos fazendo amor

E estou tentando, tentando, tentando mas eu


 

Não consigo me segurar

Me segurar

Não consigo me segurar

Me segurar


 

O médico diz que você não é bom

Mas, as pessoas falam o que querem

E você deveria saber, se eu pudesse

Te respiraria todos os dias


 

Entre todos os baixos e altos

Continuamos fazendo amor

E estou tentando, tentando, tentando

Entre todos os baixos e altos

Continuamos fazendo amor

E estou tentando, tentando, tentando mas eu


 

Não consigo me segurar

Me segurar

Não consigo me segurar

Me segurar


 

Não consigo me segurar

Eu quero tudo, não, nada mais

Não consigo me segurar

Me dê tudo de você, nada mais

Oh, eu, eu quero tudo

Eu quero tudo, eu quero tudo

Não consigo me segurar

Quer dizer eu poderia, mas por que eu me conteria?


 

Me segurar

Não consigo me segurar

Me segurar

Não consigo me segurar

Eu quero tudo, não, nada mais

Não consigo me segurar

Me dê tudo de você, nada mais

Não consigo me segurar

 

Quando a musica acaba eu já não conseguia pensar em nada que não fosse em mim mesma sasuko não estava importando mais , nem mesmo seus gemidos estavam me enchendo mesmo porque eu não ouvia mais nenhum e então eu vejo ela saindo do quarto ajeitando o cabelo já vestida com uma saia preta e uma blusa social. Naruto aparece um pouco depois que ela sai ele estava com uma blusa da mangas preta e uma calça jeans com um par de all-stars

- vejo que vocês dois estão se dando muito bem – digo e ele se senta do meu lado e deita no sofá colocando a cabeça no meu colo – ela parece um pouco ciumenta

- é estamos sim – diz ele sorrindo – ela é sim, mas eu gosto disso fazer eu me sentir bem

- faz você se sentir bem uma garota ter ciúmes de você ? – pergunto e ele olha pra mim

- sim – diz ele sorrindo – você também tinha eu também gostava

Eu sorrio e passo a mão no seu cabelo enquanto procuro os filmes do Harry Potter pra gente ver no netflix.


Notas Finais


deixem seus comentarios

musica: https://www.youtube.com/watch?v=FMlcn-_jpWY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...